Tão chato!

7.7K 813 353
                                    

Josh estaciona o carro próximo ao salão de festas minutos depois. Assim que as portas se abrem, a chuva de flashes e gritos começa. Sabina e eu posamos para algumas fotos, falamos rapidamente com alguns fãs e entramos no salão de festas. Josh vem logo atrás, a dois passos de distância, para ser mais exata.

- Finalmente, Any! - Yonta se aproxima com um enorme sorriso no rosto. - Você está linda!

- Obrigada! Você também! - digo ao observar seu vestido branco. - Onde estão Diarra, Shivani e os outros? Eles já chegaram?

- A maioria já está aqui. Pelas minhas contas, apenas Hina e Krystian ainda não chegaram.

- Aposto que estão se pegando por aí. - Sabina comenta.

- Espero que apareçam logo. Temos cerca de uma hora e meia até o início do pocket show.

- Eles vão, Yonta. Não se preocupe. - passo meus olhos pelo salão em busca de rostos conhecidos. Vejo a mesa onde minha equipe se encontra. - Vou falar com os meus amigos, ok? Por favor, me avise meia hora antes da apresentação para que eu possa me preparar.

- Farei isso. - Yonta diz antes que eu a deixe.

Ao me aproximar da minha equipe, me sento um pouco para que possamos conversar. São raros os momentos em que nos encontramos fora do estúdio de gravação ou de dança, então procuro aproveitar o momento.

- Caramba, acho que nunca vi vocês tão bonitos! - digo com sinceridade. Todos estão lindos em suas roupas de festa.

- Não me venha com essa. Eu sou bonito todos os dias. - Bailey diz provocando risos.

- Meu Deus, como consegue ser tão iludido? - Sofya revira os olhos.

- Menos, Sosso. Todo mundo aqui sabe que você é a fã número um desse ser exibido. - Diarra diz e a pequena loira lhe dá uma olhada mortal. - Brincadeira!

- Any, você sabe que eu te amo, não sabe? - Sina diz manhosa, chamando minha atenção do outro lado da mesa.

- Diga logo o que você quer, Deinert. - balanço a cabeça, dando risada. - Vamos!

- Será que você poderia me apresentar ao Shawn? - ela pede. Os belos olhos brilhando como nunca. - Eu sou uma grande fã e, sabe como é, não é sempre que estamos na mesma festa.

- Ownnnn, que linda! - sorrio para ela. - É claro que posso fazer isso. Venha, vamos procurar por ele. - estendo minha mão pra ela, já me levantando da mesa.

- Ah, eu também quero, amiga! - Joalin me lança um olhar suplicante.

- Ok! Pode vir também. - coloco as mãos na cintura e olho para os demais. - Mais alguém?

Não posso deixar de gargalhar quando todos levantam as mãos como crianças do primário. Como a boa amiga que sou, digo que eles também podem vir. Cruzo o salão apressadamente quando vejo Shawn e Camila em uma mesa do outro lado do salão.

- Olá! - disso sorridente.

- Any! - Shawn fica de pé imediatamente para me cumprimentar. Um perfeito cavalheiro. - É um prazer revê-la. Você está linda!

- Obrigada! Você também está lindo. - a morena também fica de pé e eu me viro para cumprimentá-la. - Camila, meu amor! É um enorme prazer te conhecer. Espero que esteja gostando da festa.

- O prazer é todo meu, Any. - ela sorri de um jeito muito encantador. - A festa está maravilhosa, não se preocupe.

- Que bom. Fico feliz em saber que estão se divertindo. - olho para a minha equipe sobre os ombros antes de voltar minha atenção ao casal. - Permitam-me apresentar a vocês meus bailarinos e backing vocals. Eles são grandes fãs e eu não poderia deixar de intermediar esse encontro.

Me afasto um pouco para deixar que eles se cumprimentem e acabo parando ao lado de Josh. Seu rosto está sério como sempre.

- Não quer tietar o Shawn e a Camila também?

- Não, obrigado. Eu estou bem assim.

- Ah, qual é, Josh! Relaxa um pouco, só pra variar. Isso aqui é uma festa.

- Eu estou trabalhando, Any.

- Caramba, você é tão chato! - solto um suspiro. - Só não te demito porque sei que assim eu nunca mais veria a porra desses olhos azuis.

Depois de me dar conta da besteira que acabei de dizer sem pensar, saio marchando irritada pelo salão. Paro o primeiro garçom que cruza meu caminho e pego uma taça de martini. Meu corpo necessita de álcool. Muito álcool!

- Any! - ouço uma voz familiar me chamando. Me viro e dou de cara com ele.

- Noah! - lhe dou um abraço apertado. - Como vai?

- Muito bem, e você?

- Estou ótima. Adorei a roupa! - sorrio ao observar o blazer florido. Noah costuma usar roupas bem peculiares, mas que ficam extremamente charmosas nele. Parece um dom.

- Também adorei a sua. Principalmente por causa desse detalhe. - ele morde o lábio inferior de forma discreta e aponta a enorme fenda em minha saia. Ela deixa minha perna direita totalmente a mostra. - Você conseguiu ficar ainda mais sexy.

- Era exatamente a minha intenção. - digo e percebo que, a essa altura, Josh não cumpre mais sua regra dos dois passos. Ele está praticamente ao meu lado, tanto que chama a atenção de Noah.

- Esse é o seu guarda costas? - ele se aproxima do meu ouvido e pergunta baixinho, talvez para que o loiro não ouça.

- Sim, por que?

- Ele parece realmente devotado ao trabalho, já que não tira os olhos de você.

- Ah, mas Josh é mesmo muito devotado. - respondo perto de seu ouvido também.

- Entendi. Então ele viria atrás de nós caso eu te chamasse para darmos uma volta no belo jardim lá de fora?

- Posso resolver isso num segundo. Espere aqui. - sorrio para o Noah.

Me afasto dele e seguro Josh pelo braço, o puxando para um canto do salão. O loiro parece surpreso com a minha atitude, mas não diz nada.

- Preciso que fique longe por alguns minutos, Josh. - começo dizendo.

- Você sabe que não posso fazer isso.

- Bom, como sua patroa, se eu disser que sim, você pode.

- Tecnicamente. - ele dá de ombros. Em seguida, me encara com curiosidade. - Mas por que precisa que eu fique longe?

- Noah me chamou para um passeio no jardim. Seria meio estranho você atrás de nós dois, entende? - lhe dou um olhar sugestivo.

- Não que seja da minha conta, Any, - ele clareia a garganta. - mas pensei ter ouvido da sua boca, dias atrás, que vocês dois são apenas bons amigos.

- E nós somos... - digo com a voz baixa. - mas nada é tão bom que não possa melhorar, meu caro Beauchamp. - toco um de seus ombros. - Fique a vontade para se sentar na mesa da equipe. Tenho certeza que as garotas vão adorar sua companhia. - começo a me afastar, mas me viro para ele mais uma vez. - Ah, se a Yonta me procurar, diga a ela onde estou.

- Como quiser, senhorita. - ele diz com um sorriso forçado.

Your Love Saved Me • BeauanyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora