Novo artista

7K 715 537
                                    

- Acorde, Any! - ouço uma voz baixa, bem perto do meu ouvido. Em seguida, beijos carinhosos são distribuídos pelo meu pescoço. Meu corpo todo desperta com a sensação, mas permaneço quieta, com os olhos fechados. - Vamos lá, meu anjo, você precisa acordar! Já preparei o café da manhã. - Josh volta a falar antes de me dar mais alguns beijos no mesmo lugar.

- Ok, Beauchamp, papo sério. - digo para que ele saiba que estou acordada, ainda sem abrir os olhos, e enlaço seu pescoço, o puxando para cima de mim. - Você tem algum defeito? Além de ser um chato de galocha quando está a trabalho, é claro...

- Tenho alguns. Você vai conhecer com o tempo. - ele dá risada. - Agora levante-se. Eu adoraria ficar aqui de papo com você, mas nós precisamos ir.

- Nós precisamos ir? - finalmente abro os olhos. Percebo que Josh já está vestido e, a julgar pelos cabelos um pouco úmidos, eu diria que ele havia saído do banho há um tempinho. - Para onde? Pensei que meus compromissos só começariam amanhã.

- Yonta antecipou tudo para hoje. Desculpe não ter avisado quando você chegou. Acho que me distraí matando a saudade. - ele me dá um meio sorriso.

- Tudo bem. - dou um beijo estalado em sua bochecha. Começo a me levantar em seguida. - Por que ela não me ligou?

- Ela e o Simon decidiram isso pouco depois de você pegar seu vôo, então não tiveram como te avisar. Fiquei encarregado de passar o recado. - ele também se levanta. - Temos uma hora para chegar à XIX. Acha que consegue ficar pronta em 30 minutos?

- Eu tenho outra opção?

- Não, você não tem.

- Saco! - jogo a cabeça pra trás. - Tudo bem. Vou me arrumar.

Me enfio embaixo do chuveiro após reprimir a vontade de convidar o loiro para me fazer companhia. Aos poucos a água morna vai me deixando mais disposta, o que é ótimo. Sinto que vou precisar de toda essa energia ao longo do dia. Acabo perdendo tempo demais no banho. Como consequência, preciso praticamente engolir o café da manhã. Josh e eu deixamos meu apartamento apenas 20 minutos antes do horário do meu primeiro compromisso.

- Yonta te contou o motivo de ter marcado essa reunião tão cedo? - pergunto enquanto o loiro dirige. Checo meu relógio.

- Não. Pensei que você soubesse.

- Eu nem sei do que a reunião se trata. - apoio a cabeça em uma das mãos. - Mas imagino que seja algo muito importante para me fazer ir até o escritório às sete da manhã.

- É, imagino que sim.

Sou cumprimentada por todos os funcionários quando cruzo as portas da XIX. Não que isso não fosse recorrente antes, na verdade era, mas dessa vez era diferente, provavelmente pelo tempo que eu havia acabado de passar fora. O mesmo acontece quando chego a sala de reuniões, dando de cara com Simon e Yonta.

- Eu espero que vocês tenham uma ótima razão para me tirar da cama tão cedo. Sabiam que eu cheguei aqui de madrugada?

- Any! - os dois dizem ao mesmo tempo assim que pousam seus olhos sobre mim.

- É bom ter você de volta. - Simon me abraça. - Como vai?

- Estou bem, e vocês? - me solto dele e abraço Yonta.

- Estávamos bem, mas com você aqui ficaremos ainda melhor. - ela responde, simpática.

- Ah, é claro que sim. - dou risada. - E então, podemos começar a reunião?

- Ainda não. Estão faltando mais duas pessoas. - o empresário responde.

- Duas pessoas? - me sento à mesa. - Quem são?

- Um novo cantor e o acessor dele. - Yonta diz empolgada.

- Sério? Que cantor? - pergunto um pouco ansiosa. - Nós faremos algo juntos?

- Acalme-se, Any. Antony e Daniel devem estar chegando e então poderemos lhe explicar tudo. - ela sorri.

Depois de alguns minutos, dois caras cruzam a porta e se juntam a nós. Logo constato que se trata das mesmas pessoas de quem Yonta havia acabado de falar. Após ser apresentada ao cantor Antony Clarke e seu acessor, Daniel Fox, iniciamos nossa reunião. Josh se encontra, como sempre, na poltrona que fica no canto da sala, mexendo em seu celular.

- Antony é o mais novo artista contratado da XIX, Any. - Simon começa a explicar. - O garoto ainda é pouco conhecido, mas estou apostando que em poucos meses estará no topo das paradas, assim como você.

- Sério? - abro um sorriso. - Isso é ótimo, Antony. Meus parabéns!

- Obrigado, Any! - o moreno responde, também com um sorriso. Noto que ele tem belos olhos cor de mel.

- De nada. Então, Simon, ele é uma nova aposta, certo? - questiono e ele assente. - Tudo bem. E onde é que eu entro nessa história? Vocês querem que eu grave um feat com o Antony? Que eu o divulgue nas minhas redes sociais, ou coisa parecida?

- Na verdade não, meu bem. - Simon se ajeita na cadeira. - Daniel teve uma ideia muito melhor que qualquer feat ou divulgação.

- Ah, é mesmo? - me viro para o tal Daniel. - Poderia me contar essa ideia?

- Claro. É muito simples. Todo mundo sabe que no mundo da fama não existe marketing maior que relacionamentos fake. Foi exatamente o que pensei. Sugeri ao Simon que você e o Antony finjam um namoro. Assim toda a mídia ficará enlouquecida atrás dele e em poucas semanas, meu garoto estará estourado em todos os lugares.

- Espera aí, vocês querem que... Que nós dois saiamos por aí dizendo que estamos namorando? - pergunto só para ver se entendi corretamente.

- Exatamente. É genial, não é? - Daniel sorri.

Viro meu olhar na direção onde Josh se encontra e percebo que sua atenção, antes voltada para o celular, agora encontra-se toda sobre nós, na mesa de reuniões. Sua cara não parece nada boa.

- Não é um namoro de verdade, Any. - Yonta diz, fazendo-me olhar para ela. - Vocês só serão um casal em frente às câmeras, entendeu?

- Entendi.

- E então, você topa ser minha namorada de mentirinha? - Antony me encara.

Your Love Saved Me • BeauanyWhere stories live. Discover now