Bônus: Pra sempre e depois

10.1K 656 747
                                    

Any

Josh me observa atentamente enquanto coloco meus brincos em frente ao espelho do meu quarto de hotel. Ele tem permanecido calado desde que saí do banho e comecei a me arrumar, e sei exatamente o motivo.

- Pode colocar pra mim, por favor? - pergunto, mostrando o colar de brilhantes que pretendo usar. Ele assente, pega o objeto e se posiciona atrás de mim, mas continua emburrado. - O que preciso fazer pra você melhorar essa cara, hein? - coloco meu cabelo de lado, liberando o acesso ao meu pescoço. Ele prende o colar em mim antes de soltar um longo suspiro.

- Que tal me deixar ir junto? - pergunta, encarando meus olhos através do espelho.

- Nem pensar! - dou risada e me viro de frente pra ele. - Quem é que leva o próprio noivo pra despedida de solteira? - ele bufa. - Além do mais, você tem que ir pra sua, esqueceu?

- Por mim não teríamos nada disso. Não passa de uma grande besteira. Nós não somos solteiros há um ano e meio! Por que fazer uma despedida?

- Sinceramente, eu não sei. - coloco minhas mãos em seus ombros. Josh envolve minha cintura em resposta. - Em algum momento da história da humanidade alguém teve a ideia de fazer isso. As pessoas gostaram tanto que continuam reproduzindo ao longo dos anos.

- Pode levar o Keenan pelo menos?

- Não. É a noite das garotas, Josh! - aponto. Ele revira os olhos. - Keenan e qualquer outra pessoa do sexo masculino que faça parte do nosso círculo de amizades estará na sua despedida de solteiro essa noite.

- E quanto a sua segurança? Quem vai fazer?

- Provavelmente os strippers que a Saby e a Heyoon contrataram. - digo. Josh fecha a cara instantaneamente, o que me faz soltar uma gargalhada.

- Any, eu estou falando sério.

- E quem disse que eu estou brincando? - enlaço seu pescoço. - Não se preocupe. Teremos um policial, um bombeiro, um médico, um lutador de box, um capitão...

- Engraçadinha! Eu sei que só está curtindo com a minha cara. - ele nega com a cabeça.

- Ok, eu menti sobre o lutador de box, mas...

- Gabrielly, dá pra me levar a sério? - ele ri, mas sei que está realmente preocupado com a minha segurança, então decido parar com a brincadeira.

- Tudo bem, eu parei. - me afasto alguns passos, erguendo a mão em rendição. - Não teremos strippers. Mesmo assim, não precisa se preocupar com a minha segurança. Estarei rodeada de pessoas que estarão de olho em mim.

- E se alguma coisa acontecer?

- Não vai. Eu prometo! - lhe dou um sorriso. Ele segura minha mão, entrelaçando nossos dedos. - Vamos nos casar amanhã e nada nesse mundo vai impedir isso. Combinado?

- Combinado. - ele também sorri. Josh diminui a distância entre nós e então me dá um beijo demorado. Quebro nosso contato antes que as coisas saiam do controle. - Ei, você está usando o batom do beijo... - ele estreita os olhos em minha direção ao notar que o vermelho em meus lábios permanece intacto.

- Não posso marcar os strippers, certo? - dou risada, me afastando para pegar meu perfume sobre a penteadeira. Josh revira os olhos.

- Às vezes eu te odeio, sabia?

Your Love Saved Me • BeauanyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora