Não te devo satisfações, meu bem!

7.7K 828 496
                                    

Noah e eu deixamos o salão principal sob diversos olhares curiosos. Seríamos alvo de especulações no dia seguinte, com toda certeza, mas estávamos tão acostumados, que nem ligavamos mais. Nós realmente somos apenas bons amigos. Assim como Shivani, pode ser que tenhamos nos beijado uma ou duas vezes, mas nada além disso.

- E então? Qual é o seu lance com o guarda costas? - Noah pergunta enquanto caminhamos perto das roseiras.

- O quê? Não tem lance nenhum! - dou risada, nervosa.

- Você acha que nasci ontem, Any? - Ele me olha. - Eu conheço você o suficiente para saber que só aceitou dar essa volta comigo para o provocar de alguma forma. Está tentando deixá-lo com ciúmes.

- Já pensou na possibilidade de eu só estar interessada em te dar uns pegas? - digo e ele dá risada.

- Eu sei que sou irresistível, mas algo me diz que você não veio até aqui só por causa dos meus belos olhos verdes.

- Meu Deus, Urrea! Por que tão convencido?

- Minha mãe me fez assim. - ele dá de ombros. - Agora admita que só quer ferir o ego do Josh.

- Pensei que viriamos até aqui para fazer coisas mais interessantes que falar sobre ele. - paro de andar e cruzo os braços sobre o peito. Noah também para e se aproxima, segurando minha cintura.

- E é exatamente o que vamos fazer. - ele solta uma risadinha. - Só queria que admitisse para que eu pudesse dizer que seu plano funcionou. Ele parecia capaz de me fulminar com os olhos.

- É mesmo? - tento parecer indiferente, mas não posso negar que a ideia de Josh estar com ciúme de mim me agrada bastante.

- É sim. - ele diz e encara algo sobre os meus ombros. Uma expressão divertida surge em seu rosto e ele se aproxima, sussurrando em meu ouvido. - Não olhe agora, mas acabei de notar que Josh está nos observando de longe. Se quer mesmo provocar, essa é a melhor hora. Apenas faça o que eu digo.

A fala de Noah me deixa em alerta. Me pergunto mentalmente se quero mesmo isso... Tentar deixar Josh com ciúme. Não seria uma atitude muito infantil? Decido que não ao me lembrar do que ele havia dito durante nosso último dia em Malibu. Nós dois, juntos, não aconteceria de novo. Sendo assim, não haveria problema algum caso eu beijasse o Noah bem diante dos seus olhos. Sim, eu queria deixar Josh com ciúme.

- Passe os seus braços em volta do meu pescoço bem devagar. - meu amigo volta a sussurrar no meu ouvido. Dou risada da situação, mas sigo suas instruções. - Agora me olhe nos olhos e passe seu nariz levemente sobre o meu. Deixe o resto comigo. - dei um breve aceno de cabeça antes de fazer tudo exatamente como Noah diz. Por fim, ele cola nossos lábios.

Eu sabia que era isso o que ele faria, então simplesmente me deixo levar. Não tenho do que reclamar. Noah tem um dos melhores beijos que já provei. Sinto um arrepio percorrer minha espinha quando uma de suas mãos desliza até a fenda da saia, espalmando minha coxa. Caramba, isso está ficando cada vez mais interessante!

- Desculpa interromper. - a voz de Josh, ao nosso lado me faz ter um sobressalto. Como foi que ele chegou aqui tão rápido? Me afasto de Noah, um pouco ofegante, para encarar o loiro.

- Sem problemas, Josh. O que foi?

- A Yonta pediu que eu viesse te chamar. O pocket show começa em meia hora. - ele diz olhando para todos os lugares possíveis, menos para mim.

- Hm... Certo. Obrigada por avisar.

- Quer que eu te acompanhe até o camarim, baby? - Noah pergunta, claramente com a mesma intenção anterior.

- Não é necessário. - lhe dou um sorriso. - Continue caminhando. Josh pode fazer isso.

- Tudo bem então. Tenho certeza que minha garota estará em boas mãos. - ele me dá uma piscadela e sai andando pelo jardim. Abaixo a cabeça para tentar conter a gargalhada prestes a escapar da minha garganta.

- Então agora você é a garota dele? - Josh finalmente me encara. Os braços estão cruzados e o rosto emburrado. - Ele te beija uma vez e você já é a garota dele?

- Uau! Você contou? - o encaro de volta. - Estava nos espionando, Josh? Que coisa feia! Não sabia que você era um pervertido.

- Responda a minha pergunta.

- Eu não te devo satisfações, meu bem! - respondo simplesmente e saio andando, vitoriosa.

Vou rapidamente para o camarim. Preciso mudar o penteado, retocar a maquiagem e colocar o figurino antes subir ao palco. Minha equipe já está se arrumando, o que nos poupa bastante tempo. Josh aparece pouquíssimo tempo depois, voltando a assumir a postura de super homem, como se nada tivesse acontecido. Procuro focar nas coisas que estou fazendo, mas é inevitável a troca de olhares que ocorre vez ou outra.

Felizmente o pocket show corre perfeitamente bem. Não posso contar com a presença da Bey, mas isso não tira o brilho da festa. O público vai ao delírio quando Noah e Shawn sobem ao palco para nossos respectivos duetos, o que me deixa imensamente realizada. "Suffocation" era sucesso e eu poderia finalmente cuidar de assuntos mais importantes.

Your Love Saved Me • BeauanyWhere stories live. Discover now