Prólogo

1.9K 76 17
                                    

Meu nome é William Anthony Levy. Eu tenho 27 anos. Eu me formei, com honras, em Direito pela Universidade de Nova York, mas nunca exerci a minha profissão. Sempre me interessei pelas leis e jurisprudências dos tribunais, mas nunca quis ser advogado.
Logo depois de me formei, eu me alistei no exército dos Estados Unidos. Hoje em dia, eu sou PrimeiroTenente do exército na base de Fort Hamilton, em Nova Iorque.
Estou no exército há 05 anos. A vida no exército não é ruim. Na verdade, é como um serviço qualquer. Meu horário era de sete da manhã às cinco da noite de segunda a sábado e de duas em
duas semanas, eu tinha uma escala de 24 horas no quartel.
Há seis meses, eu entrei no grupo de Forças Especiais. É um grupo de elite do exército especializado em antisequestro e terrorismo.
Foi no exército que eu conheci Poncho. Ele tem apenas 23 anos e é Segundo Tenente do exército. Pode-se dizer que ele é o mais perto de amigo que eu tenho. Eu sei que pode parecer um pouco estranho, mas eu não tenho amigos. Não gosto de me abrir com as pessoas e por ser tão fechado, eu acabo as afastando. Poncho não se importa com a minha distância. Ele parece mais uma criança de 05 anos de idade e é o tipo do cara que não se importa se eu não respondo às suas perguntas. E por isso, somos amigos.
Nós dois dividimos um apartamento no centro da cidade de Nova Iorque. À noite, ele faz faculdade de Direito. Nem me pergunte o porquê dele fazer faculdade, uma vez que ele também faz parte das Forças Especiais, o que sempre foi o sonho dele.
Para manter a forma, eu vou à academia do quartel quase todos os dias com Poncho. Eu faço questão de ir regularmente. Estar em boas condições físicas é extremamente necessário quando se faz parte do exército. Foi o que me ajudou a ser promovido para PrimeiroTenente mais rapidamente. Não sou forte demais, tipo aqueles caras que não saem da academia, mas meu corpo é definido.
Meus pais são Alessandro e Beatriz Levy. Meu pai é cardiologista e trabalha no hospital de Nova Iorque. A minha mãe é design de interiores. Eu posso dizer que eles são os melhores que eu poderia ter.

A morte seria certa para todos aqueles que cruzassem o meu caminho. Vingança é um prato que se come frio. Merda nenhuma! Minha vingança não seria lenta e eu não esperaria o prato esfriar. Minha vingança iria ser quente e mais rápida do que eles estavam esperando.😱

Military SeductionUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum