Capítulo 11

598 47 5
                                    


No outro dia, todos os novatos ficaram sem café da manhã, por causa da minha briga com Royce. Nos deixaram apenas tomarmos uma xícara de café. É como dizem: os justos pagam pelos pecadores... fazer o que?
Ninguém reclamou, até porque ninguém ousaria a contrariar a General, mas os outros novatos não ficaram satisfeitos em perder o café da manhã. De novo.
Já eu... bem, eu não estava nem fudendo para eles e muito menos estava me importando em não tomar café da manhã... até porque eu me lembrava das palavras de Royce e imediatamente perdia a fome.
Meus braços já não estavam doendo tanto... e com certeza era por causa dos remédios que eu havia tomado ontem à noite. Foi o que praticamente salvou minha vida. Eu não queria nem imaginar como eu estaria hoje se eu não tivesse os tomado.
Nenhum dos novatos falou comigo, a não ser um quase inaudível 'bom dia'. Não sei se era pela surra que eu dei ontem em Royce ou pelo meu evidente mau humor.
Apenas Poncho teve a coragem de me perguntar se eu estava bem. Eu rosnei um "tô ótimo" e foi isso.
Eu tinha tanta coisa na minha cabeça que parecia que ia explodir a qualquer momento. O idiota do Arenas esperando a hora de me fuder. O Coronel Sanchez com ciúmes da General e me dando "conselhos" para eu me afastar. E a General Perroni. Humpft... dela eu não queria nem me lembrar.
No refeitório, eu evitei olhar para ela, mas sentia seu olhar em mim. Fiquei concentrado apenas no meu pseudo café da manhã, olhando para a minha xícara de café como se fossem a coisa mais importante da minha vida.
Depois que os 'boinas verde' tomaram o café da manhã, a General Perroni mandou que nós fôssemos para o campo de treinamento.
Todos os novatos usavam uma camiseta branca e a calça preta do exército, típica das Forças Especiais e o coturno preto. Já os 'boinas verdes' usavam a mesma calça que nós, mas a camisa preta com o símbolo.
No campo de treinamento, a Major Savinon nos informou que faríamos alguns exames para testar nossa capacidade física.

E assim foi. Durante toda a manhã fizemos vários testes físicos. Duzentas flexões. Uma hora de corrida. Trezentos polichinelos. Quarenta minutos pulando corda. Mil abdominais. Uma hora e meia nadando rápido.
Todos os nossos resultados eram anotados pela Major Contreras.
Eu concentrei toda a minha tensão, ou melhor, dizendo tesão nos exercícios. Não era a melhor forma de me liberar, mas pelo menos era uma maneira de fazê-lo.
Os testes acabaram no meio da tarde e só então fomos liberados para almoçar. Tivemos apenas cinco minutos para almoçar. E depois do rápido almoço, nós fomos novamente até o campo de treinamento.
Em posição, novatos. – a Perroni ordenou.
Nós entramos em posição e a Major Contreras entregou uma arma que parecia ser de plástico e uma sacola com roupas para cada novato enquanto a General Perroni continuava a falar:
As armas são de paintball. Nessa atividade, terão dois grupos: os novatos contra os 'boinas verdes'. As regras são: dois tiros nas pernas ou braços ou um tiro no tronco e você está eliminado.
A atividade será feita na floresta. Alguma dúvida? – ela perguntou.
Não senhora. – nós respondemos.
Então vão ao banheiro e coloquem as suas roupas. E voltem imediatamente. – ela comandou.
Nós fomos andando para o banheiro. No meio do caminho, eu vi Angie entre as árvores. Ela estava de longe, mas me chamou. Eu fui até ela.
Oi William. – ela disse sorrindo – Eu fiquei sabendo do seu castigo ontem à noite.
Eu fiz uma careta e ela sorriu. Depois, ela me deu uma cartela de remédio para dor.
Aqui, para você. Tome de 06 em 06 horas e vai melhorar a sua dor. – ela me explicou.
Eu peguei a cartela e coloquei no bolso da minha calça.
Valeu Angie. – eu a agradeci – E obrigado pelos remédios de ontem.
Que remédios? – ela perguntou sem entender do que eu estava falando.
Os que você deixou na minha cama. – eu falei, como se fosse óbvio.
Eu não deixei remédio nenhum para você ontem. – ela negou – Deve ter sido outra pessoa.
Como assim não tinha sido ela? Só podia ter sido ela!
Não foi você? Então quem foi? – eu perguntei.

Military SeductionWhere stories live. Discover now