Epílogo

10 0 0
                                    

Nota: Nossa maravilhosa Kaya narrará em fonte normal enquanto nosso maravilhoso Ethan narrará em itálico. A narração do epílogo será diferente da normal.
Espero que gostem!

.•**•..•**•..•*KAYA E ETHAN*•..•**•..•**•..

A palavra "casamento" me assustou bastante, apesar de eu já estar tecnicamente casada com Ethan. Eu achava que ia me sentir presa a ele, como se a cerimônia fosse algemar nossas almas. Na verdade, não mudou nada. Bem, "nada" é uma palavra muito forte.

Rainara me ajudou com o vestido - ela mesma o fez, incrível como ela pode fazer tudo. Foi simples: com alças finas, alguns detalhes de renda e pouco pano na saia - estava muito quente. Deixei Rainara acrescentar os detalhes que quisesse, já que eu não entendia muito e não me importava. O mais importante foi que, no final, ele ficou lindo. Eu me apaixonei por ele e não queria tirar depois da cerimônia - quando chegue em casa, Ethan me fez mudar de ideia. Acho que meu esposo concordou comigo porque ele não tirava os olhos de mim.

Você estava extremamente linda e sexy naquele vestido. Não conseguia tirar os olhos de você.

Bem, eu estava certa. E, acreditem ou não, Ethan chorou durante o casamento. Foi assim que eu soube que tinha escolhido o cara certo.

Você também chorou. E eu... ri porque eu ganhei a aposta. Para vocês, leitores: Kaya me prometeu que não ia chorar, apostou comigo. Fiquei felicíssimo por ter ganhado. O prêmio...

O pessoal não precisa saber qual foi o prêmio, Ethan.

Por que você escolheu um buquê de rosas vermelhas?

Por que pergunta agora?

Tive lembranças inadequadamente maravilhosas quando as vi.

Ethan, por favor, estamos aqui apenas para contar como nossa vida prosseguiu! Não precisa contar os detalhes.

É dos detalhes que eles gostam.

Como vocês podem perceber, Ethan ficou ainda mais cafajeste depois que nos casamos. Continuando...

A cerimônia foi encantadora apesar de ter sido pequena. Convidamos apenas Rainara, Arthur e sua namorada - foi mais um pretexto para conhecer a garota mesmo. Dalila estava muito linda com um vestidinho de dama de honra. Ela levou as alianças e ficou quietinha assistindo tudo - além de dar seu aplauso no fim. Depois dos "sim", fomos para nossa casa, onde um jantar super elaborado nos esperava.

Como vocês sabem, eu não me concentrei no jantar. Fui educado e dei alguma atenção à visita, mas eu simplesmente não conseguia desviar os olhos dela. Era uma tentação. Ninguém não fazia ideia do quanto eu queria que todo mundo fosse embora.

Ethan!

Rainara nos quebrou mais um galho e ficou com Dalila para que tivéssemos mais privacidade. Assim que todos saíram... lavamos a louça. Isso mesmo: Kaya me fez lavar toda a louça antes de iniciarmos de fato a lua de mel. Quis anular o casamento no mesmo instante.

Pare de reclamar! Sabe que o que veio depois compensou.

E como! Fiquei feliz em finalmente poder tocar aquela obra de arte. Foi a melhor noite da minha vida.

A melhor noite da minha vida foi quando eu descobri que estava grávida de novo. Aquele sentimento que tive quando estava grávida de Dalila me atingiu em cheio de novo, novos medos surgiram e novos anseios. Ethan, Rainara, Arthur e a própria Dalila estavam lá para me apoiar, no entanto. Além disso, sonhei com Amitiel e ele me confortou. Disse que sempre estaria comigo.

Então foi esse o nome que demos ao nosso menino: Amitiel. Fiquei ainda mais bobo quando ele nasceu. Nossos filhos são lindos e estão crescendo rápido.

Demais. Inclusive eles estão destruindo a casa agora. Pode ir dar uma olhada neles?

Tudo bem.

O tempo passou mas nada mudou. Agora Dalila tem nove anos e Amitiel tem sete. Nossas idades avançaram mas eu e Ethan éramos os mesmos. Claro que mais maduros - falo por mim, pelo menos. Eu ainda tremo quando ele me toca, ainda sou viciada em seu cheiro e em seu beijo, ainda sinto como se estivesse no céu quando estou com ele. É estranho sentir tanto amor, tanto por ele quanto por nossos filhos.

Todos nós estamos bem. Estávamos nos mesmos empregos e Ethan voltou a fazer as esculturas de madeira para vender também. Rainara conseguiu se apaixonar de novo. Achei que depois de Paul ela não fosse conseguir mais amar. Me enganei. Ela está de conversinha com um homem. Estou muito feliz. Arthur casou pouco depois de nós e também está feliz. Sua esposa está grávida. Ela é uma pessoa maravilhosa, aliás.

Estamos em paz. Afinal, Pietro ainda não apareceu, graças aos anjos. Ele foi solto dois anos depois da prisão mas sumiu do mapa - eu rezei muito para isso. Amaya também não apareceu mais. Ela mandou uma carta para mim quando seu irmão foi solto, dizendo que eu não precisava me preocupar com ele e me desejou tudo de bom. Respondi com outra carta, agradeci e também desejei felicidades, seja lá o que ela está fazendo da vida. Não obtive resposta e achei melhor assim.

O reino mudou de família real e tudo estava indo bem. O reino cresceu, avançou. Não tivemos notícias dos antigos Selecionados e nem de seus treinadores - apenas Elijah, que veio nos visitar um dia. Nunca escondi de Dalila que ela era filha de Pietro e também nunca escondi a verdadeira face do pai biológico dela. Ela nunca demonstrou interesse por ele e nunca destratou Ethan; até porque ele é o pai dela de verdade. A melhor coisa do mundo é ver como ele trata nossos filhos, amo a conexão deles.

É tão lindo te ver falando tão bem de mim. Assim eu perco o foco.

Você é terrível.

Enfim, queridos leitores, saibam que eu amo essa mulher com todas as minhas forças. Nossas almas estão unidas há muito tempo. Nós aumentamos e damos luz ao que tem de melhor ao outro. Eu não a completo porque ela já é inteira. Olho para a nossa família e penso: não preciso mais de nada.

E você, amor? Acha que pode passar mais alguns anos comigo?

Posso passar o resto da minha vida com você. Você sabe disso.

Eu te amo.

Eu te amo.

Os Dons de Lithia: Entre o Amor e a Guerra Where stories live. Discover now