s e i s

1.8K 214 32
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu sabia que ele viria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu sabia que ele viria.

Todos sabiam.

E ansiavam — alguns fielmente. Outros, falsamente — pela sua ilustre presença, que, como sempre, não passará despercebido por nenhum dos olhares que atrairá, causando suspiros e murmurinhos entre as garotas, além de ter o seu ego massageado pelos caras que o enaltecem com diversos elogios sobre os jogos — dentro e fora da quadra — como se ele fosse a porra de um rei e não só o capitão do time.

— Quem é vivo sempre aparece  — Audrey sussurra em meu ouvido, como se eu não soubesse que Nolan havia chegado, sendo que todo o meu corpo queima como se tivesse sido incendiado com a sua chegada.

— Ele aparecia e seria lembrado com toda glória ainda que estivesse morto — caçoo.

Audrey ri, balançando a cabeça.

— Não finja que você não lamentaria caso isso acontecesse.

Reviro os olhos.

— Estou quase chorando só de imaginar.

Audrey entrelaça seus dedos em volta de meu pulso, puxando-me em direção a mesa de drinks caros que estão sendo preparados por profissionais que fingem apreciar o trabalho que poderia ser facilmente feito por qualquer pessoa aqui presente. Mas isso atrapalharia a diversão de todos se eles precisassem parar de dançar para encher os seus próprios copos.

— Gin tônica com hortelã, por favor — peço ao bartender que está apoiado no balcão, sem se importar em fingir a sua falta de entusiasmo.

Ele é bonito. Muito bonito. E a sua expressão entediada só me deixa ainda mais afim dele. Mas eu me esforço para fingir desdém, sabendo que essa tática seria um diferencial diante das diversas garotas que já devem ter dado encima dele.

D.KRESTHWhere stories live. Discover now