n o v e

1.5K 176 8
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou encarando a tela do meu celular por vários segundos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou encarando a tela do meu celular por vários segundos. Talvez minutos. Não sei ao certo. Mas já disquei o seu número e apaguei cerca de seis vezes seguidas, ou mais.

E depois de exatamente dois minutos — é, eu contei — me perguntando se eu deveria ligar ou não, suspirei e virei mais uma dose de uísque, decidido a ligar dessa vez.

Um toque. Quatro toques. Sete toques.

Kendall não atendeu.

Guardo o celular no bolso e levanto o rosto, encontrando os olhos atentos e curiosos de Thomás em minha direção.

— Está ligando para Megan?

Eu ergo uma das sobrancelhas, tentando pensar em um único motivo que tenha o levado a fazer-me essa pergunta.

Sei que ele está acostumado a meter o nariz onde não é chamado por conta de sua grande e insistente curiosidade, mas, considerando que nós nunca conversamos sobre Megan, e conhecendo-o bem o suficiente para saber que ele não dá a mínima para o meu ou qualquer relacionamento, desconfio do seu interesse repentino.

Sim — minto, ciente de que ele não vai acreditar e provavelmente insistirá até conseguir saber a verdade.

Thomás franze o cenho.

— Estranho — ele leva a garrafa de cerveja até os lábios, virando o líquido. — Ela esteve aqui agora a pouco, procurando por você. Eu disse que não tinha te visto.

Eu o encaro.

Ele está mentindo.

Sei disso porque Megan fora visitar os seus avós e ficará o final de semana todo em Hoboken, New Jersey.

— E o engraçado é que, quando eu fui procurar por você, alguém disse ter te visto em uma discussão com um bartender por causa de Kendall Cannes.

D.KRESTHWhere stories live. Discover now