t r e z e

1.2K 160 6
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu empurro minhas costas contra a cabeceira da cama quando abro os olhos e vejo uma silhueta em meio a pouca luz do meu quarto, observando-me em silêncio ao lado da janela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu empurro minhas costas contra a cabeceira da cama quando abro os olhos e vejo uma silhueta em meio a pouca luz do meu quarto,
observando-me em silêncio ao lado da janela.

Pisco algumas vezes para ter certeza que não estou dormindo ou tendo uma alucinação ou apenas tentando não imaginar algo ruim.

Então ouço sua respiração.

— Não quis te acordar, querido.

Eu respiro fundo e giro meu corpo até o abajur quando ouço a voz de Phoebe, encontrando suas íris castanhas completamente vidradas em mim ao acender a luz.

— Phoebe? — eu indago, confuso e surpreso e um tanto aliviado. — Achei que fosse uma assombração. Até preferiria, na verdade.

Ela revira os olhos, mantendo-se seria enquanto se aproxima da cama.

— Não estou com tempo para as suas piadinhas, Nolan.

Torço a cabeça para a direita e franzo o cenho, soltando um riso frouxo em seguida.

— Não foi uma piada.

Phoebe não diz nada. Ela apenas me observa com seriedade. Então eu faço o mesmo; desafiando-a até que ela cede como de costume e solta um longo suspiro antes de sentar-se ao meu lado com as mãos nos joelhos.

Eu recuo para longe dela.

— O que você quer, Phoebe?

O coque no topo de sua cabeça pende levemente para frente quando ela curva seu pescoço de maneira que possa enxergar o que tirara do bolso de seu roupão.

— É uma bela jóia, Nolan.

Minhas sobrancelhas quase batem no teto quando eu encaro o colar em suas mãos, engolindo em seco.

— Não me lembro de ter te dado permissão pra fuçar o meu quarto.

Phoebe ri com ironia.

D.KRESTHWhere stories live. Discover now