t r i n t a

665 91 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sky balança a cabeça, legitimando o seu julgando sobre mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sky balança a cabeça, legitimando o seu julgando sobre mim. E tudo que ela diz, é: — Você deveria procurar no dicionário o significado de responsabilidade afetiva.

Eu não respondo, ao invés disso, aperto o cigarro entre os lábios e dou início ao processo de inalar a nicotina para sentir-me menos culpada. No entanto, sinto-me ainda pior. O que, por impulso, me faz segurar o cigarro entre os dedos e, com uma força considerável, apagá-lo em uma escassa poça d'agua que se acumulou no parapeito da sacada.

De repente, ouço Sky suspirar.

— Em algum momento, você terá que contar a ele sobre você e Thomás Connor — ela diz, encarando-me enquanto sopra a cafeína fumegante da xícara em suas mãos.

— Talvez, não.

— Sério? — a pergunta sai de seus lábios em um tom nada hostil.

Eu dou de ombros.

— Sério, Sky — respondi, impaciente. — Além do mais, é uma estultice remexer no passado sabendo que poderia prejudicar o futuro.

Seu silêncio é tudo que ouço por segundos.

— Se você o ama, fará a escolha certa. Mas, se estiver incerta em relação a seus sentimentos, infelizmente e, provavelmente, irá perde-ló.

Não consigo respondê-la.

Eu coço as sobrancelhas com outro cigarro entre os dedos, prestes a acendê-lo. Em minha mão esquerda, seguro o isqueiro com os dedos trêmulos pela necessidade de inalar a nicotina. Contudo, acabo mantendo-o apagado quando sinto um nó se formar em minha garganta.

Chéris, é quase onze e meia — Noah nos interrompeu, com metade do rosto entre o vão das grandes janelas de vidro e, tão de repente quanto apareceu, ele sumiu por de trás das cortinas acinzentadas.

D.KRESTHOnde histórias criam vida. Descubra agora