v i n t e e d o i s

824 98 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sai logo daí, Collin — Harry exclama, praticante socando a porta do meu banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sai logo daí, Collin — Harry exclama, praticante socando a porta do meu banheiro. — Tem mais pessoas querendo tomar banho.

Eu suspiro, levemente enfurecida e exausta das discussões que se tornaram ainda mais frequentes entre eles. Então fixo meus olhos na máquina de café em minha frente, esperando pacientemente pelo bipe que indica o término do ciclo preparatório.

— Sinta-se a vontade, pé no saco. — Collin o responde, segundos depois, batendo os pés contra o piso amadeirado.

De relance, observo Harry remexer os lábios com reclamações óbvias, ainda que inaudíveis, antes de trancar a porta atrás de si.

— As regras são claras, Harry, crianças devem manter as portas abertas — eu exclamo, provocando-o.

E ele não demora para me responder, claramente irritado: — Não enche, Kendall.

Eu desfaço rapidamente o sorriso maldoso em meus lábios quando Sky adentra a nossa cozinha, coçando os olhos inchados que evidenciam o seu cansaço pelas horas que passou estudando para o teste de Fashion Designe da Parsons.

— Me lembre de nunca mais concordar com você para deixar que garotos entrem em nosso apartamento. — Ela resmunga, sentando-se em um dos bancos de madeira por trás do balcão. — Eles são barulhentos demais, e não é de um jeito bom ou da maneira que eu gostaria.

Com uma das sobrancelhas mais arqueadas do que deveria, eu a encaro por cima do ombro.

— Estou te dando a oportunidade de desfazer o que você acabou de dizer, Sky Hanks. — Exclamo, aniquilando-a com os olhos enquanto começo a contar pausadamente. — Um. Dois. Três. Qua...

Então ela me interrompe ao erguer as mãos para o alto e, em seguida, diz, exasperada, mas com o tom de voz ainda baixo: — Eu retiro o que disse, ok? Não penso nos seus irmãos daquele jeito. Não mesmo. Quer dizer, talvez eu tenha imaginado Noah sem roupa algumas vezes, mas foi apenas um fruto indesejado de minha imaginação em um momento de vulnerabilidade e tesão. 

Automaticamente eu ergo a frigideira em sua direção e, mesmo a passos de distância, Sky curva o seu tronco para trás, recuando.

D.KRESTHOnde histórias criam vida. Descubra agora