Cap 14 - Promessas Vindo à Tona

1.6K 187 44
                                    

Ôuulá novamente!

Eis aqui eu novamente para lhe trazer mais um cap para alegrar um pouquinho mais seu domingo😉💕✨!

É bem continuado com o anterior, então, simbóra!

Divirtam-se my littles!😘✌️

Uma coisa que se pudesse fazer se fosse um feiticeiro ou algum mago era poder se transformar em uma formiga, ou uma pulga, para pousar no ombro de Geralt e poder ouvir o que tanto a rainha dizia ao bruxo que havia sido convidado para sentar-se ao ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Uma coisa que se pudesse fazer se fosse um feiticeiro ou algum mago era poder se transformar em uma formiga, ou uma pulga, para pousar no ombro de Geralt e poder ouvir o que tanto a rainha dizia ao bruxo que havia sido convidado para sentar-se ao seu lado como convidado ilustre na mesa.

Primeiro ele toma de conta de toda a atenção da festa, depois o difama de ser eunuco, e bem depois quase acaba com seu sucesso e fama por quase desmentir a história da música, e agora está sentando como um nobre na mesa principal e ao lado da rainha mais poderosa de todo o Continente?

Isso é inaceitável!

Jaskier sempre procurou ser o centro das atenções, mas hoje ele foi deixado em segundo plano por um mal humorado que nem sequer gosta disso! Que injustiça!

Mas, o que ele poderia fazer? Nada além de ser um bardo.

Um bardo quase invisível ali agora...

Vez ou outra Jaskier lançava olhares para Geralt lá na mesa, e o mesmo os correspondia em quase todos. Parecia que o bruxo estava ainda cuidando de sua segurança mesmo depois de ter dito que ele estava por conta própria. E isso, de certa forma, o consolava.

Como tinha que ainda manter a postura de um bardo digno de ser famoso, ele tentou se concentrar nas próximas canções que iria cantar. Era difícil, quando ele agora tinha um expectador até mais importante que a rainha e que estava sentando ao lado dela.

"Que tanto conversam? Será que o bruxo já está sendo escalado pela rainha para algum trabalho sujo? Ou pior... Um trabalho particular em sua cama." Pensou Jaskier enquanto cantava e sorria as vezes simpático por conta da música ser animada, então tinha que interpretar como tal era a melodia.

- Por quanto tempo eu tenho que aguentar isso? - perguntou Calanthe muito entendiada. De seu lado direito, uma princesa em prantos por dentro, e do lado esquerdo, um bruxo mal humorado e não gostando nada de estar ali frente a todos e sendo o centro das atenções.

- Tudo isso... Tudo porque a tradição masculina exige. Se eu fosse homem, mandaria todos se foderem. Declararia o marido da Pavetta e pronto. Ou melhor, deixaria a coitadinha escolher. - reclamou.

- Algo me diz que não é a primeira vez que atura os caprichos da tradição masculina. - começou Geralt, dando um sorriso amargo.

- Falou alguém que já aturou muitos idiotas na vida. - disse ela olhando-o com intensões - Diga-me, como um bruxo veio parar no noivado de minha filha? E ainda por cima vestido como... - Calanthe riu breve em deboche.

Intended Onde as histórias ganham vida. Descobre agora