Cap 28 - Quase Afogados

1.4K 151 96
                                    

Oi oiii! ¡Olá! Hello!
¿Como están? Tudo bem?

Foi impressão minha ou de quarta pra hoje demorou oitenta anos?
Kkk
Foi demorado demais!
Mas graças à Melitele, domingo chegou!

Vamos então continuar em nossa jornada, e nesses dois mininus complicados que olha... Até eu como escritora dessa história fico "Mds cara, pra que tanto drama, cai de boca e só vai!".

Mas todos nós sabemos que esses dois são terríveis mesmo kk
(*^_^*)*

Ah, uma notícia: sei que isso é chato demais, mas eu tenho que dizer que minha net voltou a ficar ruim de novo. O Wi-fi tá ó... Só tristeza.
Então cá estou eu aqui postando outra vez pelo PC e com três irmãos na minha cola já quase me tirando da cadeira porque querem jogar online. (Sim, tenho um monte de irmãos e aqui em casa tem o sistema de horários pra cada um pra não haver briga kk)

E por conta disso, vou somente voltar a postar só nos domingos como eu combinei com eles. Mas claro, se tudo normalizar voltarei a postar pelo meu celular e para nossa alegria, voltará as postagens do meio da semana.

Então me desculpem desde já se eu não responder os comentários assim de pronto. Mas saibam que não deixarei de responder quando eu ver uma brecha de Wi-Fi funcionando.
Não me abandonem, pleeeease! :'(

Entonces mi guapos, vamos ao cap!
Espero que gostem.

Divirtam-se my littles! :)

Geralt voltou para o quarto de hóspedes na madrugada, estava um tanto bêbado, então, quando viu o bardo ali deitado naquela enorme cama de casal, sentiu seu peito aquecer, mas, logo a lembrança de que entre eles as coisas tinham terminado, logo amuou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Geralt voltou para o quarto de hóspedes na madrugada, estava um tanto bêbado, então, quando viu o bardo ali deitado naquela enorme cama de casal, sentiu seu peito aquecer, mas, logo a lembrança de que entre eles as coisas tinham terminado, logo amuou.

- Então voltou para quarto... Resolveu voltar? Pensei que fosse passar a noite fora. - disse o bruxo, não esperando um retorno, pois via que o bardo dormia. Bom, ele pensava que sim.

- Eu é que tenho que me surpreender. Não cravou suas garras de lobo na Olhuda? - rebateu, com voz afetada.

- Jaskier. - chamou-o ao perceber o tom choroso.

- Geralt, vá dormir. Estou cansado. - disse, se encolhendo mais ainda na cama. Estava de costas para o bruxo, então o mesmo não via como estava seu estado.

- Jaskier, você está enjoado? - perguntou, pois poderia ser isso a falta de humor do bardo.

- Estou.

- Aqui há curandeiro. Amanhã veremos isso. Assim que você ganhar seus talares... - disse o bruxo, se jogando cansado ali na cama, no espaço onde o bardo não usava.

- Como você é tão burro... - murmurou Jaskier, soluçando baixinho e ainda encolhido.

- Merda... - Geralt passou uma mão no rosto e bufou mais cansado ainda - Que porra está acontecendo Jaskier? Se está passando mal fale logo de uma vez!

Intended Onde as histórias ganham vida. Descobre agora