Cap 38 - Falha na Restrição

1.7K 127 123
                                    

Oláá! Oi! Hellou!
Tudo bem com vocês?

E cá estou eu em mais um domingo lhes trazendo duas atualizações!
Aeee!✨✨✨
Mas...
Também lhes trago nesse domingo uma pequena notícia:
Estamos na reta final, eu consegui finalizar os tópicos de tudo até o final, ou seja... O "Destino" já está traçado.
E com isso, por tudo que organizei e planejei, faltam somente mais 6 capítulos para terminar esta jornada.

Espero que aproveitem o máximo dessas finalizações, estou já com meu coração doendo por ter que já me despedir dessa história que está sendo tão apaixonante de fazer.
E muito mais apaixonante que isso são vocês.❤️
A cada cap eu me surpreendo com tanto carinho e atenção por esta fic, eu tenho que dizer que não imaginava isso no começo, afinal, sei que o estilo "slow burn" as vezes é cansativo por desenvolver lentamente toda uma relação e o drama da história.
Mas eis que existe vocês!
E agradeço demais por tê-los em minha vida mesmo que seja somente através daqui desta aventura.🥰💕

Entonces...
Simbóra pra contagem regressiva!
Let's Go peoples!

Divirtam-se my littles.😘✨

P.S.: me desculpe pelos comentários ainda não respondidos. Saibam que eu vejo todos que chegam até mim e fico amando cada um deles💕, mas por conta de toda essas semanas de atualizações sem falhas nos dias que combino, acabo me concentrando em escrevê-los sem pausa.

 Saibam que eu vejo todos que chegam até mim e fico amando cada um deles💕, mas por conta de toda essas semanas de atualizações sem falhas nos dias que combino, acabo me concentrando em escrevê-los sem pausa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Primeiro de tudo o que quero dizer é... Desculpa. - disse Jaskier, bem baixinho essa parte.

É claro que depois de muito conversar a respeito com Geralt, Jaskier resolveu que seria melhor amenizar as coisas com Yennefer, pois, já que ela sentia o que ele sentia e vice versa, então não seria bom para os bebês se ela e ela ficasse brava o tempo todo.

- O quê? Eu não consegui ouvir direito. - disse Yennefer, em tom irônico.

- Não vou repetir sua maluca sociopata!

- Que seja! Para mim o que importa é sua saúde.

- Sei bem porque se importa com minha saúde... Que seja também! - retrucou o bardo, sentando-se de frente para ela ali na mesa.

Após também esses dois dias pensando e refletindo sobre tudo, Jaskier chegou a conclusão de que... Ela estava nas mãos dele! Ter consciência desse poder fez sua autoestima ir lá nas nuvens, não pôde evitar.

- Ok vocês dois, já chega. - disse Vesemir, ali perto deles por precaução, pois depois daquele dia, não duvidava que os dois poderiam entrar em tapas e puxões de cabelo novamente - Já que está tudo resolvido entre vocês dois...

- Quase resolvido, porque com essa daí, nunca haverá um ponto final. - disse Jaskier, fazendo um gesto com as mãos de ameaça de "estou de olho em você".

- Mas pelo menos podemos ter uma boa convivência? Afinal, até que toda essa gestação termine, ela terá que ficar, suas energias estão ligadas, ela está de uma forma ou de outra, alimentando esses bebês com sua magia também. - disse Triss, como sempre tentando amenizar as coisas.

Intended Onde as histórias ganham vida. Descobre agora