Cap 18 - De Mal, para Muito Mal

1.9K 194 94
                                    

Oi oi oi!
Tudo bem com vocês?

Sim, aqui estou eu nessa madrugada dando o ar de minha graça para vossas alegrias.
E, para iniciar essa nova fase da história.
Porque estou postando agora?
Bem, eu de estava dando tudo de mim para poder terminar o cap e entregar a vocês, mas minhas mãos são poucas para tanto conteúdo kk, mas o que importa é que estou aqui😉💕, ansiosissima para apresentar a vocês mais histórias.

O que virá a seguir é uma parte inspirada no terceiro livro, é uma cena que gosto muito, ainda mais porque tem Jaskier protagonizando. E não podia deixar de adptá-la para vocês.

Espero que gostem!🥰

Let's Go peoples!🙃
Divirtam-se my littles!😘✨

Let's Go peoples!🙃Divirtam-se my littles!😘✨

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Oi, Oton... - disse Jaskier choroso e já abrançando seu amigo desesperadamente, o mesmo estava em sua sala corrigindo algumas provas.

- Jaskier... Caramba cara...! Já faz nove anos! - abraçou de volta, mas depois se desvincilhou, puxando-o para dentro e fechando a porta em seguida - Pelo jeito... fracassou. - Jaskier fez um aceno positivo com a cabeça, limpando seus olhos ainda inchados de tantos choros - Mas, o que houve?

- Oton, vamos deixar isso pra lá? Eu... tô cansado, com fome e sem nada nos bolsos além de barro e folhas para me limpar.

- Certo, certo... Porque então não vai para seu quarto? A diretoria ainda o deixou reservado, quer dizer, eu pedi para que deixassem. Por garantia sabe. - seu amigo coçou a cabeça, olhando preocupado para o bardo.

- Não! Não quero que ninguém saiba que voltei ainda.

- Então por isso não vi ninguém comentando algo... E por isso chegou assim no meio da madrugada? Sorte sua que sempre fico até mais tarde trabalhando.

- Oton, por favor, me deixa dormir aqui só essa noite... Não quero que me vejam dessa forma. Quero que me vejam por cima, e não lamentável como estou agora. Quero que saibam que tive sucessos, que minha aventura lá fora foi grandiosa.

- E acha que não foi grandiosa? Jaskier, você ficou famoso! Não há canto do mundo que não conheçam o bardo que canta a canção do bruxo, eu até agora tô custando pra tirar aquela da minha cabeça, a que fala sobre dar um trocado pro bruxo e tudo mais. Você conseguiu!

- Não consegui nada! Tudo foi uma perca de tempo! Eu... Eu só me fodi nisso tudo! - disse, muito irritadiço e magoado, com a voz começando a falhar novamente.

- Pelos deuses... O que fizeram com você? Esse cara agora aqui na minha frente não é meu amigo. Quero o Jaskier cabeça de vento de volta. - disse Oton, fazendo o bardo dar um pequeno sorriso sem ânimo.

- Coisas aconteceram Oton... Mas como disse antes, não quero falar mais disso. Acabou. Está no passado. Segue em frente. Só me deixa recuperar o brilho e você verá o Jaskier como todos conhecem, ou até melhor! - disse, numa mistura de raiva e esperança.

Intended Onde as histórias ganham vida. Descobre agora