Cap 20 - Dois Lados de um Percurso

2.1K 209 219
                                    

Oi oiii!
Tuto pom mim voxêis?🙃😊

E aqui estou eu nesse domingão (de quarentena ainda😔), mas vos trago mais um cap dessa aventura!

Espero que não se incomodem, esse está um pouco longuinho, mas vai valer a pena estar aqui.😉
Porque eu lhes garanto, que o próximo cap será beeem recompensador🤭💕.

Então, sem mais demoras...
Let's Go peoples!

Divirtam-se my littles!😁🙃😚

P.S.: acho que devem estar achando Jaskier um pouquinho diferente aí no post né? Mas é assim que ele sem encontra atualmente na história, já que se passou três anos. Essa digníssima dama ao seu lado é sua mamis🤗, então achei muito legal de apresentá-la aqui.😉

Dois dias depois, Ciri acordou, mas Triss se mantinha ali, parecendo em coma

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dois dias depois, Ciri acordou, mas Triss se mantinha ali, parecendo em coma. Todos os bruxos estavam preocupados, mas sabiam que uma hora a feitceira iria acordar, pois apesar de ser um processo perigoso, era certo que haveria sucesso de recuperação.

- Geralt, venha comigo. - chamou Vesemir interrompendo os treinamentos que Geralt fazia com Ciri, lhe ensinava esgrima, e posturas de ataque.

- Estou indo.

- Agora Geralt. - ordenou sério - Já esperei demais para isso. Pensa que não percebi você me evitando esses dias?

- Não estava evitando. Só estava seguindo meu rumo. Não podia parar as coisas por causa de Triss, ela sabe do que está fazendo, mas Ciri ainda precisa de mim.

- Não desfoque do assunto Geralt, eu e você sabemos muito bem do que temos que conversar. - disse Vesemir com um ar muito sério e depois de virou para a princesa - Está na hora de correr mais pela Espelunca menininha.

- Mas... Eu já fiz isso pela manhã. - reclamou Ciri.

- Nunca é demais fortalecer as pernas. Quando estamos em um apuro, são elas que nos ajudam a ter mais um dia para respirarmos. - rebateu, deixando a menina sem argumentos. E então, a contra gosto, a menina pousou a espada na pilastra e saiu correndo dali para fora do castelo - Venha Geralt, será uma longa conversa.

Todos os bruxos ao redor sentados em seus respectivos cantos, espalhados pelo pátio olharam para Geralt e Vesemir, que estava o guiando para as cocheiras.

- Espero que se ocupem também de seus afazeres, e não fiquem bisbilhotando como velhas fofoqueiras. - disse o mais velhos dos bruxos sem olhar para ninguém, pois sabia que suas audições eram aguçadas, e logo os restantes entenderam o aviso e cada um saiu de fininho para qualquer lugar - Vamos conversar na cocheira Geralt, o relincho dos cavalos vão disfarçar nosso diálogo.

Aquele comentário indicava a tamanha seriedade do assunto, e Geralt ficava cada vez mais inquieto e tenso com isso.

Vesemir conseguiu descobrir sua aflição somente com aquele jogo de palavras do transe da Ciri da última vez? Aquilo era tão pessoal, tão direcionado, não era possível que Vesemir fosse entender. Se Nenneke quem tivesse ouvido aquilo tudo, é claro que o bruxo não teria dúvidas. Mas como então Vesemir pode ter descoberto?

Intended Onde as histórias ganham vida. Descobre agora