Cap 32 - No Coração de um Lobo

2.4K 164 20
                                    

Oi oiii!
Tudo bem com vocês?
Depois de uma longa semana, aqui estou eu de novo.😊✨

Entonces...
Simbóra pros caps de hoje?!
Estão preparados?
Sim? Então let's Go peoples!🤩✨
Divirtam-se my littles!😘🌼

Mais feliz que porco na lama, era assim que Jaskier se sentia dentro de uma tina com água quentinha na melhor estalagem de Tretogor, capital da Redania.
Era claro que uma recompensa veio depois de toda aquele alvoroço em Novigrad. E a recompensa foi livrá-los da cadeia e limpar seus nomes das fichas de criminosos da cidade. Quanto ao Dainty Biberveldt, pagou a eles dois parte do lucro de tudo que ele ganhou naquele dia. O que foi uma boa quantia. Tão boa que Geralt, Jaskier, juntamente de Ciri, a quem eles dois encontraram na entrada da cidade juntamente de Plotka, assim como tinham combinado antes, agora estavam numa estalagem de luxo, comendo e bebendo do melhor.
Ah, sim, uma outra recompensa foi requisitada por eles: uma consulta com o melhor curandeiro de Novigrad.
Foi quase um verdadeiro alarde quando o senhor ouviu a história do bardo, e o curandeiro quase os denunciou para Chapelle, mas o mesmo fez vistas grossas para isso e ordenou que o senhor fizesse a consulta sob forma de segredo de Estado.
E como resultado, Jaskier soube exatamente de quanto estava agora gestando.
- Cinco semanas! Essa "flor dos deuses" está crescendo tão rápido... Isso é incrível... Mas o melhor de tudo é... - e deu um gole generoso na taça de vinho que tinha enchido quase até a boca - Oh... Quando eu tiver minha casa, comprarei só desta garrafa. - disse.
- Vai com calma Jaskier, não é porque foi liberado a beber que pode exagerar. É perigoso ficar bêbado em sua condição. Ele disse que você tem organismo pra poder fazer isso, mas não é para exagerar. - disse Geralt, lhe observando com malícia do outro lado da tina.
Ambos tinham pedido uma tina grande para seu quarto, e com tudo o que tinha de serviço e mordomias. Claro que primeiro cuidaram da segurança e conforto da princesa, e mesma a essa hora dormia tranquilamente no outro quarto de frente para o deles.
Era para o bardo estar lá com ela, mas o mesmo fugiu no meio da noite para o quarto do bruxo...
- Minha "condição"... Geralt, eu não estou tão frágil assim. E também não sou um cristal. Ainda mais agora que tenho esses medicamentos para os enjôous e tonturas. O que quer dizer que... - deu um sorriu de canto, bebeu mais um gole de vinho enquanto olhava fixamente para o bruxo, que entendia perfeitamente o que o moreno estava querendo.
- Geralt. - disse, pondo um pé seu entre as pernas do maior, que olhou-o com mais intensidade quando sentiu seu membro ser tocado.
- Não provoque, Jaskier. Ou.. - avisou, se inclinando para frente.
- Ou o quê? Vai me punir? Saiba que estou numa condição frágil, bruxo. - disse.
- Acabou de dizer que não está em condições frágeis.
- Mas isso não quer dizer que estou ápto para coisas mais... Fortes.
- E que tal as fracas? - Geralt se aproximou ainda mais, chegando a ficar entre as pernas do bardo, que suspirou quando sentiu o bruxo por uma mão dentro da água e deslizar pela parte interna de sua coxa.
- Geralt, Geralt... - sorriu e bebeu mais um gole de vinho - Seja bonzinho comigo.
- Não prometo nada. - disse, e pegou de surpresa Jaskier pela cintura, o puxando bruscamente e o sentando em seu colo.
- Não estou pedindo uma promessa... Só que, seja bonzinh... Hmn... Nossa... - gemeu, ao sentir o bruxo pegar seu membro e começar a movimentar sua mão em torno da extensão, lenta e intensamente.
- Faz dias que está fugindo de mim Jaskier... Mas agora você não me escapa.
- Eu não estava fugindo... Ah... Deuses... Geralt... - gemeu e soltou um longo suspiro quando sentiu outra a mão do bruxo deslizar por entre o vão de suas nádegas e encontrar seu crisântemo, roçando a ponta dos dedos na entrada, o torturando num quase entra.
- Eu mal toco você e olha como já está. - Geralt falava baixo, em um tom grave, deixando os sentidos auditivos do bardo eriçados.
- Você também não fica atrás... Olha como isso tudo já está... Ah meus deuses... - gemeu ao sentir o bruxo apertar a glande de seu membro.
- Você está querendo tanto quanto eu, Jaskier. Então pare de ser fazer de difícil... - disse, chegando mais perto e tomando aqueles lábios quentes entreabertos e adocicados pelo vinho, e que já esperavam também por atenção.
- Me veio uma coisa agora na mente... Talvez seja eu quem tenha que te punir Geralt. Te punir te deixando mais dias sem esse corpo aqui. - disse apontando para si mesmo, suspirando quando o bruxo foi para seu pescoço e lhe deu um chupão forte.
- Porque está dizendo isso? Pela minhas contas, eu não disse ou fiz nada de errado ultimamente.
- Mas você ficou olhando daquele jeito para o doppler! - lembrou, ficando muito enciumado.
- Jaskier, ele estava igual à você.
- Sim, mas não era eu.
- De toda forma, era sua aparência. Era você inteiro. Tudo.
- Está querendo me dizer que se existisse uma pessoa parecida comigo, você a foderia? - disse, se afastando irritadiço, saindo do colo do bruxo e voltando ao seu lugar no outro lado da tina.
Geralt bufou em cansaço e passou uma mão no rosto.
- Não Jaskier. - respondeu um pouco sem humor.
- Mas acabou de falar que de toda forma, era minha aparência!
- Porque era você! E só foderia se fosse você! Eram seus... Olhos, sua pele, sua boca... E... esse traseiro... Porra Jaskier, não vê o que estou querendo dizer?
- Sim, que você é louco por mim. - disse, sem olhar para o bruxo.
- Eu realmente não estou conseguindo entender você Jaskier.
- Não é para entender... Droga Geralt, estou com ciúmes! Simples. O que tenho que fazer para você compreender?
- Dê para mim. - disse, sem nem um tipo de filtro de delicadeza. Jaskier abriu a boca em um "O" de exasperação e tomou mais um gole de vinho, olhando sério para o bruxo.
- Você, realmente... É péssimo para romances! - disse, se levantando exasperado. Mas quando pôs um pé para fora da tina, teve sua cintura puxada bruscamente, e nisso resultou de sua taça cair de sua mão e ir direto ao chão virando cacos em meio ao vinho - Geralt!
- Está carente? Vou lhe dar carinho então. Mas do meu jeito... - disse, abraçando-o mais forte pela cintura, não o deixando sair de seu colo, e muito menos se virar de frente para ele.
- Geralt, não estou mais afim! - mentiu, pois não queria dar braço a torcer.
- Não está afim? Então o que significa isso? - disse, pegando novamente no membro do bardo, que estava firme por causa dos toques de antes.
- I-isso é... Só uma reação do meu corpo... Somente isso... Hm... - mordeu os lábios para não deixar seus gemidos escaparem, mas estava sendo uma missão impossível.
- Veja Jaskier, sinta como estou... - se movimentou um pouco, fazendo o moreno sentir seu membro ali nas suas costas - Está sentindo como estou?
- Para isso existe duas mãos como solução. E presumo que você tenha ambas, fortes e saudáveis.
- Porque usar minhas mãos se eu tenho isso aqui... - Geralt então abriu as pernas do moreno, colocando-as uma de cada lado da tina. Jaskier não mostrou resistência, e muito menos quando o bruxo abaixou novamente sua outra mão para aquela entrada ainda resistindo em não aceitá-lo - Relaxe Jaskier...
- O corpo é meu... Então, se eu não quiser relaxar eu... Hm... Hmm! - foi cruelmente interrompido pelo bruxo pondo dois dedos em sua boca, buscando sua saliva, e assim que viu seus dois dedos lambuzados, foi diretamente para a entrada do moreno, e adentrou-os lentamente - A-ah... Geralt... - gemeu, movendo seu corpo contra a mão do bruxo quando o mesmo conseguiu encontrar sua próstata.
- Eu te avisei Jaskier... Hoje você não me escapa... - sussurrou no ouvido do menor, que tinha deitado sua cabeça em seu ombro, e movia seu quadril para baixo em busca de mais dígitos dentro de si.
- Seu... Seu... trapaceiro... Ahm... Geralt... eu... preciso de mais... - pediu, praticamente já rebolando na mão do bruxo, que fazia seus dedos entrarem e saírem de modo a deixar o seu bardo querendo por mais, mas nunca o satiszendo completamente.
- Então peça.
- Porque sempre só eu tenho que falar? Pede você... Ahh... - gemeu, ao sentir o bruxo encontrar seu ponto de delírio novamente.
- Eu já pedi.
- Mas não pediu direito...! Peça...
- Jaskier, quero muito foder você... - disse, e sugou uma outra região do pescoço do bardo, deixando rapidamente uma marca vermelha ali, que logo, logo ia se tornar arroxeada.
- Não assim! - virou sua cabeça para olhar nos olhos do bruxo - Peça direito Geralt...
O bruxo respirava ofegante, seu membro estava tão duro que doía, queria estar dentro de seu bardo o mais depressa possível. Mas, ainda sim, tinha seu orgulho.
Ou talvez fosse receio de ser ridículo ou passar vergonha por dizer aquilo...
- Jaskier, quero muito fazer a... - disse, fazendo o bardo se derreter em seu colo pela expectativa de ouvir aquela frase e que sorriu sentindo seu peito aquecer adiantado - Quero muito foder você com amor.
Jaskier arqueou uma sobrancelha.
- Você não sabe mesmo ser romântico não é? - sorriu o moreno, atacando sua boca com vontade - Tudo bem... Eu aceito ser fodido com amor, Geralt. - disse, pegando no membro do mesmo ali atrás e já iniciando um sobe desce com uma mão, provocando-o mais ainda - O que está esperando bruxo? Pensei que estivesse louco para usar logo esse pau em mim.
Ah, essa boca suja do bardo ainda ia enlouquecê-lo de vez...
Geralt pegou a essência do banho, não era de camomila, mas tinha um aroma tão provocante quanto, pelo seu faro aguçado aquilo era uma mistura de canela e cravo. Passou rapidamente em seu membro, sentindo logo ter um efeito quente e picante, aquilo o excitou ainda mais, e com certeza faria o bardo também experimentar. Com um braço, levantou-o somente para poder incliná-lo para frente e poder encaixá-lo em seu membro.
- A-ahh... Merda... ahm... Será que... Merda... sempre terei essa dificuldade...? Hmn... Ahn... - gemia baixo, pois sabia que poderia ter pessoas nos quartos vizinhos que poderiam ouvir.
- Eu sei que você adora, mesmo que reclame... - grunhiu, ao sentir o seu moreno descer lentamente em seu membro, e aquela visão dele de costas, vendo cada centímetro seu ser engolido para dentro daquele corpo, só aquilo já era capaz de fazê-lo quase chegar nas nuvens.
- Sim seu sem vergonha filho de uma cadela... Ahm... Eu amo... O-ohh, c-como... eu amo... Hmn... - cada dígito era sentindo claramente entrando, e de repente começou a sentir algo à mais - Geralt... Há algo errado...
- O quê?
- Está... quente e... Sinto uma pequena ardência... Mas é bom... Ohh... É definitivamente muito bom...! - mordeu os lábios, e se inclinou mais para frente, apoiando as mãos nas bordas da tina - É, isso é muito...
- Gostoso?
- Sim...! Hm... Sim... Muito... muito... gostoso... - respondeu, e sem perceber, sozinho já estava subindo e descendo no pau do bruxo, que ficava ali atrás assistindo extasiado toda aquele movimento excitado do moreno.
- Jaskier, isso, continue... Está indo muito bem... hm... Porra... - grunhiu baixo um gemido gutural quando viu o menor sentar-se com o corpo mais pra frente e empinar mais ainda seu quadril, subindo e descendo bem devagar, como se aquilo tudo fosse ainda uma provocação - Isso sim que é uma bela performance... - disse, de repente se lembrando de um banho uma vez em Cintra, quando o bardo se vangloriava de estar prestes a se apresentar para a rainha.
- Geralt... Você é um completo safado! Um patife sem escrúpulos! - disse, sem parar de subir e descer no membro do bruxo - Olha só o que está me deixando fazer sozinho... Ahm...
- Não está gostando? Não está mais gostoso assim?
- Sim... Está... Está... ahm... ahm... - respondeu meio perdido naquele prazer, sua mente só pensava na próxima e próxima vez que ia descer naquele membro para encaixá-lo inteiro dentro de si.
Geralt se deliciava ali atrás vendo todas as reações do bardo, que fazia tudo sozinho, e parecia não precisar de ajuda nenhuma para ter seu prazer. O pensamento de estar sendo usado como um objeto lhe deu uma estranha excitação muito proíbida.
- Hm... Nmm... Ahn... Geralt... Eu tenho que falar... Eu amo o seu pau! - disse mordendo os lábios e tombando um pouco a cabeça pra trás, mas sem deixar de inclinar seu corpo para frente.
- E quanto à mim? Não me ama? - questionou-o, apertando agora as bordas da tina por ficar tomado agora pelo rebolar do moreno, que ia para frente e para trás um pouco mais rápido.
- Você já sabe... Você sabe muito bem Geralt... Mas te desafio a dizer isso para mim... Diga... Quero escutar dessa linda boca... Ahm... Ah...
- Posso fazer outras coisas com minha boca. - disse, se inclinando um pouco pra frente e começando a beijar todas as costas do bardo.
- Geralt, fale pra mim, por favor... Eu preciso escutar... Preciso muito... - disse, sentindo que seu ápice chegaria a qualquer momento.
- Não...
- O quê?!
- Não. - repetiu, pois queria propositalmente irritar o bardo.
E funcionou.
- Seu... Você é um idiota! Um canalha! Um cão que só quer me foder! - xingou, parando de movimentar-se no membro do bruxo e já se preparando para se levantar.
Mas Geralt foi mais rápido, e agarrou sua cintura com os dois braços, fazendo-o prisioneiro.
- Me solta! Seu babaca! Seu filho de uma puta! - xingou ficando cada vez mais bravo.
Era estranho, mas quanto mais Geralt ouvia ser xingado, mais ele ficava louco de desejo. E começou a ditar os movimentos do bardo, fazendo-o subir e descer em seu membro num encaixe completo e brusco, estocando-o com voracidade e intensidade.
- Eu... te amo Jaskier... Porra... te amo... E amo fodê-lo... Amo você seu bardo sentimental... amo você inteiramente... - rosnou baixo tudo isso enquanto estocava sem parar.
- Você é louco! Um grande... louco... Ahh... Isso Geralt... não pare! - era uma confusão imensa dentro de sua mente, sentia-se enraivecido, mas também sentia um imenso prazer nisso. E isso pareceu ser um motivador à mais para fazer seu corpo descer e subir naquele membro pulsante e quente do maior. Sentia-se a ponto de explodir de tanto prazer.
- Sim Jas... Sou louco por você... Entenda de uma vez essa merda... - rosnou entredentes, soltando gemidos guturais roucos e graves.
- Geralt... porra... Eu vou...
- Venha minha andorinha... Goza pra mim... Vamos Jaskier... Goza no meu pau... Nesse pau que você tanto ama... - ordenou, puxando seu cabelo para trás e atacando o pescoço do menor sem piedade, mordendo, lambendo-o, fazendo sucções cada uma mais forte que outra, estava enlouquecido, estava pulsando já para também gozar.
Aquilo tudo estava sendo demais para o bardo aguentar por mais tempo, e foi o que aconteceu.
Numa estocada violenta do bruxo, metendo o mais fundo que podia, Jaskier desfez-se completamente, soltando sua semente fortemente num jorro, parte na água e parte em seu abdômen.
- Geralt... Geralt... - gemeu todo amolecido, sentado no colo do bruxo, que ainda arremetida com vontade.
- Só mais um pouco... Só mais... Hmmm... Hhmm... Jas... kier... - gemeu num rosnado muito excitado, sentindo todo aquele prazer se acumular para sair.
E depois de três investidas intensas e completas, gozou sem resistência nenhuma, enchendo seu bardo até a última gota de seu prazer.
- Oh deuses... Geralt... você quer me fazer um filho novamente? - perguntou, sentindo seu corpo estremecer ao sentir-se cheio dos jorros do bruxo, que pulsava muito forte dentro dele. Parecia acompanhar os espasmos do orgasmo interno do bardo.
Os dois, sem forças, relaxaram seus corpos dentro daquela água morna. Mas Geralt sempre era o mais resistente, então ainda conseguia se movimentar com certa destreza, já Jaskier... Como sempre, terminava acabado.
O bruxo então ajudou-o a se desencaixar de si, mas ainda sim o mantendo em seu colo, pois queria ficar ali sentindo o corpo do moreno entre seus braços, encostado em si totalmente mole, quente e satisfeito.
- Geralt, não sei como, mas você consegue se superar a cada vez... - disse Jaskier, ainda ofegante, e pegou a mão do bruxo, entrelaçando com a sua, e o mesmo aceitou sem receio algum, apertando-as mais unidas.
- Você me deixa louco, é isso. - e beijou de leve a maxilar do moreno, que sorriu por este gesto carinhoso.
- Hm... Faz mais disso, estou adorando. - pediu, beijando a outra mão do bruxo e depois virando a cabeça para olhar em seus olhos dourados. Geralt deu um pequeno e breve sorriso balançando cabeça em negativa.
- Ainda tentando me fazer ser meloso e romântico?
- O que posso fazer? Meu lado poeta exige esse sacrifício de sua parte. - sorriu e capturou um curto beijo calmo do maior.
- Jaskier... Sabe muito bem que não sou bom com palavras, e muito menos com ações cheias de romântismo como presumo estar cheia a sua mente. Fui criado sem isso, sem essa visão mais doce que você tem da vida.
- É por isso que eu existo bruxo. Pra te ensinar essas coisas. Pode demorar, mas um dia eu consigo te fazer ficar na palma da minha mão como um cachorrinho... Ops, me equivoquei, você já é um. Vive me mordendo!
- Você nunca reclama. Mas já falei que se isso te incomoda, eu posso parar. - disse, enquanto acariciava um ombro do bardo, e o mesmo via esse pequeno gesto que o bruxo fazia sem perceber.
- Eis aí uma coisa do anti-romantismo: não pergunte se incomoda, deixe a pessoa mesmo dizer, no caso eu. Se eu estiver "entretido" em seu tronco e gemendo como um louco, não pergunte isso, deixa fluir, se eu não reclamo...
- Essa é a questão, você sempre reclama.
- As entrelinhas Geralt, preste atenção nas entrelinhas. Veja, às vezes eu e você não nos comunicamos só pelos nossos olhares? - o bruxo fez que sim - É a mesma coisa em nossas entregas. Eu posso estar gritando de dor, implorando para que tenha piedade, mas... Se ainda estou ali me "sacrificando", então está tudo certo.
- E diz que eu é o que sou o louco daqui. - disse, contendo um sorriso, e logo em seguida deu um pequeno selar nos lábios do moreno, que não aguentou ficar mais de costas e se virou, ficando sentado de frente para o bruxo.
- E você é. Pois... - Jaskier mordeu os lábios e balançou a cabeça em negativa - Acabei descobrindo uma coisinha sobre você.
- Descobriu? O que descobriu?
- Acho que não sou o único a gostar de sofrer um pouco na cama, que dizer, parece que dor te excita.
Geralt arqueou uma sobrancelha muito intrigado.
- Isso não é verdade.
- Não estou falando do tipo sádico e psicopata, Geralt. Estou falando do tipo... Por exemplo... - Jaskier se aproximou e pôs os braços ao redor do pescoço do bruxo - Quando lhe falo ofensas.
Geralt ficou tenso, e o bardo sorriu com isso.
- Eu não sou um especialista de coisas da mente e nem nada, mas já vi livros sobre isso, e pelo seu histórico, e por tudo o que conheço de você, acho que foi por tanto tempo ofendido que acabou se acostumando a ser maltratado. Estou certo?
- Não. - respondeu meio mal criado, querendo dar aquele assunto por encerrado, pois sentiu-se muito vulnerável pelas observações muito inteligentes do moreno.
- Sim, estou certo sim. - sorriu todo bobo pois sabia mesmo que estava certo - Ah Geralt, às vezes você esquece que eu sou o seu admirador número na face desta terra. Eu conheço todas suas fases. Suas manhas e momentos descontraídos. Ou também esses momentos de agora, todo na defensiva como está por eu estar o desvendando para si mesmo.
Jaskier sabia ser um predador quando queria, disso Geralt tinha já entendido muito bem. Só tinha a cara de um bobo apaixonado, mas no fundo podia ser mais esperto do que ele, e Jaskier estava se provando agora disso tudo.
Mas, apesar de tudo, estar com ele entre seus braços era a melhor coisa do mundo. O bardo preenchia todas qualidades que o bruxo buscava numa pessoa, e a principal delas, era ser muito bom na cama. Tudo bem, ninguém é perfeito, Jaskier era falador demais, mas agora até nisso Geralt conseguia ver o bom lado: se uma pessoa consegue conversar e ainda receber respostas sem que precise verbalizar, então isso já uma economia enorme estresse. E para o bruxo, quanto menos trabalho tivesse, seria melhor, e Jaskier preenchia isso. Basta um olhar dele, e o bardo já lhe entendia.
- O que você quer fazer agora Geralt? Não vale dizer que quer de novo "foder". - disse.
"Veja, nem precisei dizer nada...". Pensou o bruxo dando um pequeno sorriso convencido enquanto olhava de forma maliciosa para o moreno em seu colo.
- Podemos continuar conversando. - disse, enquanto acariciava a cintura do moreno.
- O quê?! - Jaskier fez uma expressão surpresa, muito impressionado pela sugestão do bruxo - Eu pensei que não fosse estar vivo para ver e ouvir Geralt de Rívia me pedindo para continuar a falar! - disse, dando um sorriso enquanto balançava a cabeça em negativa - O mundo realmente gira... Lembro-me que anos atrás, eu estava fora da tina lhe observando tomar banho. E você mais mal humorado que nunca, negando não ser meu amigo e que não precisava de ninguém... E olhe só... E aqui nós estamos.
- Sim Jaskier, aqui estamos. - disse, e deu um pequeno sorriso - E ainda considero não sermos amigos. - disse, fazendo o menor franzir o cenho - Somos muito mais que isso. - e aproximou sua testa do moreno - Jaskier, eu sou seu homem, e você, o meu.
Jaskier ficou acalorado por aquela declaração tão apaixonada do bruxo. E quando ia falar o que estava sentindo, o maior lhe interrompeu, pondo um dedo sobre seus lábios.
- Mas... voltando ao que disse antes... Eu não pedi para que continuasse a falar, só sugeri por não ter outra opção. Ou melhor, de ter tem, mas você não quer mais... - olhou-o inteiro, e desceu suas duas mãos para as nádegas do bardo, puxando-o para mais perto, o mesmo deu um breve riso pela atitude nescessitada do bruxo em lhe querer.
- Não é que eu não queira mais, é só que quero passar um tempinho normal com você. Porque... - o bardo sorriu de forma meiga, mas Geralt sabia pelo seu olhar que o menor estava pensando em muitas coisas não tão meigas assim - Porque metade do tempo que passamos juntos ou estamos trepando como dois animais no cio, ou estamos correndo de alguém perigoso. Então... Queria fazer alguma coisa diferente, que tal se a gente fizer umas compras?
- Compras? Mas já temos tudo o que precisamos.
- Um lugar para dormir e comida não é "tudo o que precisamos". Já parou para pensar que nunca compramos nada à mais do que precisamos?
- E isso não é o certo?
- É-é! Mas...
Logo o bruxo entendeu o que ele queria dizer.
- Jaskier, eu vi onde você morava. - o bardo arqueou uma sobrancelha meio intrigado - Você vivia no luxo, e rodeado com toda a mordomia que quisesse ter. E até agora lhe acho um louco por ter abandonado tudo aquilo, e saiba que... Nunca vou te dar uma vida daquelas, não porque eu não quero. Você sabe Jaskier, a vida de um bruxo é cheia de privações, restrições e nescecidades.
- Se eu me importasse com isso não estaria aqui. Além do mais, - e então se aproximou mais do bruxo, colando seus corpos e pondo seus braços ao redor de seu pescoço novamente - eu tinha tudo sim, bruxo. Tinha tudo o que eu quisesse ter. E muito mais. Mas o que adiantava tudo aquilo se eu não era feliz?
- Você é um louco, qualquer um trocaria de lugar para ter a vida luxuosa e cheia de oportunidades que você tinha.
- Você trocaria?
Geralt ficou calado por um momento, deixando o bardo meio entristecido, mas logo isso foi interrompido pelo bruxo levantando um pouco seu queixo e fixando seu olhar nas orbes azuis do moreno.
- Jaskier, eu não trocaria, porque já estou acostumado com essa vida de caçador de monstros. Mas se pudesse, abandonaria essa vida de bruxo e iria viver com você no meio daquela frescura toda de nobreza. Aguentando todos aqueles protocolos e outras merdas.
Jaskier não resistiu. Seus olhos marejaram, seu peito se aqueceu entre as lágrimas derramadas, tomou os lábios do bruxo com todo seu amor que tinha por ele.
- E quem disse que um bruxo não consegue dizer palavras bonitas? - sorriu, lhe beijando mais uma vez em seguida.
- Tudo bem Jaskier, vamos fazer essas compras. Tudo o que você quiser. - disse o bruxo, abrançando o bardo com cuidado, pois sua força poderia machucá-lo.
- Que tal deixarmos essas compras para outro dia? Porque agora... - mordeu o lábio inferior do maior e deslizou sua mão para o membro do mesmo - Vamos bruxo, me foda com amor novamente.
Geralt deu um sorriso de canto, soltando um "Hm" grunhindo em concordância. Pegou o bardo pelas coxas e se levantou com o mesmo agarrado em seu pescoço. Saiu da tina tomando cuidado com os cacos da taça no chão e foi direto para a cama deitando devagar o bardo.
- Como você quer Geralt? Quer que eu monte? Ou me quer assim? - disse, se virando de bruços e empinando um pouco seu quadril para cima para provocar.
- Quero você de todas maneiras possíveis. - respondeu, começando a tocar seu próprio membro, que estava já firme e pronto para possuir novamente aquele corpo menor na cama.
- Que tal eu ficar de quatro? Ou...
- Só abra as pernas e deixa o resto comigo, bardo. - disse, interrompendo-o ao puxar o quadril do moreno para cima e logo encontrar seu membro, vendo que o mesmo já estava também firme e pulsando.
- Oh... Voce gosta mesmo de maltratar o meu pau... Aah, Geralt... - gemeu o bardo quando sentiu o bruxo começar a lhe masturbar.
- Só fique calado Jaskier, ou melhor, só abra essa boca para gemer. - disse, se abaixando até o mesmo e beijando sua nuca e seus ombros.
- Por favor Geralt, não me marque tanto... Ou não poderei disfarçar tudo...
- Essa é intenção... - disse, dando uma mordida leve no lóbulo da orelha do menor, e vendo o quanto o mesmo se arrepiou todo só com isso.
- Hm... Seu cafajeste... Que me marcar para mostrar a todos que sou sua propriedade? Não precisa responder, eu sei disso... Hnn... Geralt, se continuar a me tocar desse jeito... eu não vou conseguir aguentar por muito tempo...
Geralt movia sua mão lentamente, subindo e descendo para cima e pra baixo até na base, e quando ia para a ponta, esfregava um de seus dedos bem no frênulo, fazendo o moreno se contorcer excitado. Tudo o que Jaskier fazia nele, Geralt gravava em sua mente para poder fazer a mesma coisa no bardo, não queria ser o único a ter todo aquele prazer. E muito menos que o bardo fosse o único a ser bom na cama.
- Geralt... Por favor... Eu preciso... Meta em mim... agora... - pediu, pois sentia que quase estava chegando em seu ápice com aqueles toques certeiros do bruxo em seu membro.
- Falou que me deixaria fazer o que quisesse... - disse, sem parar uma vez de tocar o bardo, de mover sua mão constantemente em um movimento extremamente prazeroso. Indo e voltando numa velocidade rápida e forte.
- Esqueça isso... Ah... Ah... por favor... - implorou, deixando de lado todo o combinado.
- Então peça, agora do meu jeito. - disse, acelerando mais os movimentos da mão, fazendo o bardo começar a mover seu quadril contra seus dedos, pois já sentia toda aquela tensão se acumular em sua virilha.
- Sim... Eu peço... - gemeu mordendo os lábios para não fazer um som alto - Geralt, me foda... me foda com força... Me coma como uma puta... por favor... - pediu, virando um pouco a cabeça pro lado para olhar nos olhos do bruxo.
Geralt atacou sua boca em um beijo voraz, sedento pela língua do moreno, sedento por ter aquela boca em seu pau, mas sua mente tinha outros planos.
- Geralt... Geralt...! - a voz do bardo saiu baixa e um pouco aguda ao sentir o bruxo acelerar ainda mais os movimentos da mão em seu membro.
Geralt apertava toda sua extensão, ia para a base e depois para a glande, e para torturar mais o bardo, esfregava seu polegar no frênulo do moreno, que virava os olhos e respirava pesado totalmente excitado e mergulhado naquele prazer imenso.
- Está quase... Venha pra mim Jaskier... Molhe minha mão... - Geralt dizia tudo isso com uma voz quase sussurrada em seu ouvido, e o mesmo sentia todo seu corpo ferver prestes a entrar em combustão.
- S-sim... simm... - gemeu, tonto de prazer, estava num ponto onde qualquer loucura que o bruxo pedisse para fazer, ele faria.
O bruxo então concentrou a atenção naquela fricção naquele ponto específico da glande, pois percebeu que o bardo ficava mais louco quando fazia esse movimento.
- Ahhhh! Geralt...! - gemeu um pouco alto e com a respiração descompassando. Todo seu corpo estremeceu e entrou em um colapso de um prazer que foi acumulado a cada segundo que o bruxo o masturbava.
E como Geralt havia pedido... Jaskier se desfez inteiro na sua mão.
- Agora sim vamos começar nossa diversão...
- O-o quê? - mal Jaskier perguntou e logo foi puxado pelo bruxo, que o pôs deitado de lado na cama. E logo em seguida deitou-se da mesma maneira, só que de frente para o bardo - Geralt? - o chamou, ao estranhar aquela posição.
- Quero que olhe pra mim enquanto eu estiver te comendo. E não desgrude esse olhos de mim por nenhum momento. - ordenou, puxando a perna do moreno e a colocado por cima do próprio quadril, deixando o bardo mais colado ao seu corpo.
Aproveitando a mão que Jaskier havia derramado sua semente, o bruxo levou a mesma até o vão do traseiro do menor e deslizou, lubrificando-o e misturando suas essências, já que o bardo ainda estava cheio com o jorro que Geralt tinha lhe dado na tina.
- Nós nunca fizemos assim... Isso não é do seu estilo, bruxo. - disse Jaskier sorrindo de lado e roubando um pequeno beijo curto.
- Foda-se. - rebateu, e logo em seguida pegou seu próprio membro e o mirou na entrada do menor.
- Ah-ah...! - Jaskier gemeu quando o bruxo entrou, se encaixando de uma só vez, o alargando bruscamente outra vez.
- Não esqueça de manter nosso olhar Jaskier...
- Oh certo... Certo... É que você entrou com tanta... Ah... Ah... Assim está tão...
- Doloroso?
- Não... Pelo ao contrário... Está muito prazeroso... Geralt... Vamos fazer mais vezes assim... Ah... Ahm... - gemeu, tentando manter o foco naquelas pupilas douradas que ele tanto amava.
- Sim, vamos... - disse, tomando a boca do bardo com intensidade, enrrolando-se na língua dele, explorando todos os cantos e deixando a sensação de toque em cada parte.
- Se eu pudesse, ficaria pra sempre te beijando Geralt... Essa boca... É a segunda coisa que mais gosto em você... Sabe não é?
- Sim... Eu sei... - disse, em modo muito convencido. Estar dentro do bardo, em um vai vem contínuo muito molhado, sentindo-o aceitá-lo completamente sem nenhum tipo de incômodo, lhe deixava muito satisfeito, ou melhor, lhe instigava a dar mais prazer ao ser que se entregava à ele de modo tão participativo e apaixonado.
Aquela posição estava fazendo Jaskier enlouquecer, ser invadido desta forma era tão mais íntimo e caloroso que parecia sentir seu coração parar por estar tão acelerado. O jeito mais leve e mais carinhoso do bruxo estava lhe deixando tonto, era estranho, pois isso não era o jeito habitual, mas estava adorando e amando tudo com muita intensidade.
A invasão calma e controlada, mas ao mesmo tempo indo fundo até onde podia, os olhares, os toques, os beijos, a proximidade... Tudo era intenso demais. Jaskier sentia seu corpo tão quente que parecia estar febril.
- Jaskier... - urrou o bruxo ao sentir o moreno começar a acompanhar seu vai vem, rebolando de maneira deliciosa, envolvendo e se enterrado em seu membro até a base.
- Deuses... Parece que você está no meu estômago... Isso meu lobo... hnn... ahn... Me devore... Me devore inteiro...
Cada investida se tornava mais forte, cada respirar ficava mais acelerado, e cada beijo se tornava mais necessitado. Tudo parecia entrar num agitado mar particular deles, como se tudo ao redor não existisse mais e somente os dois fossem os únicos no mundo.
- Meu... - rosnou o bruxo, puxando o cabelo do moreno e fazendo-o ficar com o pescoço livre para beijar e morder, enquanto isso a outra mão passeava pelas costas e quadril do mesmo, tocando cada centímetro daquela pele quente - Você bardo, é só meu.
- Sim Geralt... Sou só seu... Todo seu... - disse, mordendo o lábio inferior do maior numa provocação.
As investidas se tornaram estocadas mais profundas, fazendo o bardo ir para cima e pra baixo toda hora.
- Geralt... Estou sentindo você muito fundo... Ah... Ah... Continue... Continue... Ah céus... Isso é tão... Geralt...! Ahm... Ahm... - Jaskier gemia enlouquecido, sua voz estava ficando rouca e sua respiração cada vez mais decompassada, todo seu corpo estava se preparando para algo muito intenso.
- Seus gemidos, Jaskier... Amo ouví-los... - sussurrou grave, juntando suas testas, e fazendo seus lábios roçarem-se a toda hora, misturando suas respirações quentes.
- E eu amo o jeito que me toma... Geralt... Amo tudo em você... Tudo... - disse, com seus lábios o tempo todo tocando os do bruxo, que não resistia em avançar e lhe dar mais beijos cheios de lascividade e loucura.
Geralt estava muito entusiasmado, tão entusiasmado que abrançou seu bardo com um pouco mais de força contra seu corpo, a sensação que tinha era de que nunca era suficientemente perto, queria estar em contato com cada parte daquele corpo menor cheio de fogo, que se entregava a ele totalmente, numa paixão intensa enlouquecedora.
- Geralt... Geralt...! - Jaskier gemeu ao sentir uma investida mais violenta para dentro de si, e isso acabou lhe acertando fortemente aquele ponto crítico de enorme prazer.
Era um vai e vem muito forte e brusco. O membro do bruxo entrava e saía tão duro, tão forte, tão selvagem... Sem parar... Mais e mais... Parecia que nunca ia cessar... Jaskier estava mergulhado em tanta paixão, desejo... Geralt parecia sempre querer mais, enterrando-se toda vez o mais fundo que podia em seu moreno.
Os arfares se misturavam, tudo era tão quente que parecia que os dois estavam fervendo e fossem capazes de fazer tudo pegar fogo literalmente.
- Geralt... Ah... Aa-ah...!!! - gritou, não conseguindo se segurar.
Não teve como ter outro resultado, acabou gozando tão forte que sentiu-se estremecer da cabeça até a ponta de seus pés. Seu membro que a toda hora friccionava contra o corpo do bruxo também teve seu estímulo em demasiado, e com aquela proximidade, acabou sujando Geralt, lhe deixando uma bagunça de suor e gozo em seu abdômen.
- Jaskier... - rosnou ao sentir os empasmos do moreno ao redor de seu membro, o interior era muito quente, acolhedor demais, irresistível demais...
Estocando com tudo que tinha, afundou-se até não sobrar nenhum centímetro de seu membro fora, estava completamente encaixado e unido ao bardo, que o olhava perdido e com respiração descompassada.
Olhar para seu moreno e vê-lo acabado e tremendo entre seus gemidos foi o seu limite.
- Jaskier...Hmm...!!! - urrou baixo, mas não menos intenso. Todo seu corpo entrou em combustão, fazendo-o entrar em modo selvagem, estocando com violência, um vai e volta, entra e sai frenético... até que... até que... Se desfez - Hm... Hm... Jaskier... Jaskier... - sua voz saía rouca, e tão grave que parecia um trovão implodindo em sua garganta.
E mais uma vez o bardo se viu preenchido pela semente acalentada do bruxo.
- Aah... Geralt... A-ah... - e mais uma vez o bardo se viu em um outro orgasmo muito intenso, dessa vez um que fora sentido mais profundamente, lhe fazendo engasgar com seu próprio ar.
- Jaskier... - chamou-o com voz e corpo cansados e trêmulos, como se o bardo tivesse lhe tirado todas suas forças.
- U-uau... G-Geralt, o que foi isso tudo? - perguntou, ainda trêmulo de tanto gozar. Tanto a respiração dele quanto a do bruxo eram aceleradas e desincronizadas - Essa... essa... - engoliu em seco, sentindo sua garganta ressecada de tantos gemidos que soltara - ...essa performance apaixonada... Por deuses... Geralt... Estou sem palavras.
- Que bom... - deu um beijo curto nos lábios do menor, que olhava para ele abobado - Adoro quando fica sem palavras. - rebateu, e prevendo alguma reclamação do bardo, logo tratou de atacar novamente sua boca e lhe dar mais uma sessão de beijos avassaladores.
- Geralt... Isso tudo foi tão... - Jaskier abriu um sorriso largo balançando a cabeça em negativa - Eu realmente não consigo pensar agora!
O bruxo então pôs uma mão no rosto do bardo, e virou-o lentamente até que seus olhos se encontrassem e se fixassem um no outro.
- Isso tudo foi eu fazendo amor com você, Jaskier. - disse, pegando mais uma vez bardo de surpresa, o mesmo arregalou os olhos, seu peito deu uma pontada de dor por tanta emoção sentida naquela frase absurdamente rara.
Afinal, era Geralt! Isso veio dele! Do ser mais difícil do mundo em confessar seus mais íntimos sentimentos. Mas agora ali estava ele com todas suas defesas abaixadas para o seu moreno.
- Se continuar assim já, já vai me fazer chorar... - disse o bardo, tentando engolir seu choro, mas logo uma lágrima escapou, caindo pela lateral do rosto, já que estava deitado de lado e com o rosto muito cerca do bruxo.
Geralt acariciou seu rosto com muito carinho, e limpou as lágrimas daquele ser a quem ele decidira se render e amar perdidamente.
Sim, Geralt não só era apaixonado pelo seu predestinado, ele o amava.
- Posso lhe fazer parar de chorar com mais uma disso... - disse, deslizando sua mão para a cintura, e Jaskier riu breve meio sem jeito.
- A não ser que seja um necrófilo, siga em frente. Pois se eu me envolver em mais uma rodada dessa intensa natureza, sou um homem morto. Por deuses Geralt, me dê um descanso. - disse soltando um pequeno sorriso, enxugando aquela espessa camada de suor da testa do bruxo, que fazia muitos fios brancos ficarem grudados por estarem praticamente molhados.
- Certo, Jaskier. Darei seu descanso... - e então se aproximou do ouvido do mesmo - Na próxima vez...
Jaskier assustou-se e arregalou os olhos, e tirou forças do nada para poder se levantar da cama em um salto.
Que lógico, não teve sucesso...
Pois suas pernas estavam extremamente moles, todo seu corpo da mesma maneira, e acabou caindo no tapete com um estrondo que fez o piso de madeira ranger. Geralt deu um breve riso achando graça, e logo se levantou da cama indo na direção do bardo.
- Geralt, é sério, não aguentarei mais uma, estou acabado, sem forças, d-dizimado! G-Geralt! - exclamou assustando-se quando o bruxo o pegou do chão e o pôs em seus braços.
- Tudo bem Jaskier, lhe darei realmente um descanso. Só estava brincando. - disse com um semblante cheio de malícia, roubando um beijo do bardo que estava em seus braços totalmente hipnotizado por aquela montanha nua de músculos provocativa e delineada pela camada de suor que brilhava em tons alaranjados por causa das luzes das velas.
- Jura?
- Juro. - disse o levando até a tina.
- Porque não consigo acreditar?
- Ainda pergunta? - retrucou, olhando para o bardo de forma mais intensa, estava achando-o extremamente sexy com aquele rosto amedrontado, e de ao mesmo tempo muito satisfeito pelo bom trabalho que lhe fez na cama.
- Oh merda... Eu vou morrer.
Geralt riu breve balançando a cabeça e logo o beijou enquanto adentrava com o mesmo dentro da tina.
- Não seja tão dramático. É mais forte do que pensa.
- Estou falando sério Geralt... Eu não conseguir aguentar nem mais um beijo!
- Será? Vamos testar. - disse o bruxo, lhe roubando um outro beijo até que o mesmo perdesse fôlego - Viu? Ainda está vivo.
- Merda...
Jaskier sabia que havia caído em uma armadilha.
E sabia que seria difícil resistir a esses repentinos gestos cheios de amor do seu bruxo.

Goxxxtaram do cap?
Esses dois...🤭💕
Um nasceu para outro, não há como negar.❤️🌼✨
Espero que tenham gostado desse cap, e fiquem atentos, porque daqui à pouquito tem mais!😉
Inté.👋🙃 #peaceandlovealways✌️❤️✌️❤️✌️❤️✌️❤️✌️❤️

Intended Onde as histórias ganham vida. Descobre agora