Cap 37 - Epicentro Revelado

1.3K 150 127
                                    


Oláá!
Tudo bom com vocês?

Eis que depois de uma correria daquelas, consegui refazer metade deste cap e lembrar de alguns pequenos detalhes que eu tinha escrito. (Ainda bem que eu não apaguei o tópicos, kkk sempre tenho a mania de que quando eu acabo um cap, apago e parto para o projeto de outros😅)

Mas o que importa é que sobrevivi a este "mini ataque cardíaco" e aqui estou eu para vossas alegrias e a minha também! Porque né, não é só vocês que ficam ansiosos, eu aqui do outro lado fico uma "pilhinha" para atualizar.

Então vamos ao cap!🤩
Let's Go peoples!

Divirtam-se my littles!😘✨

Um pequeno jantar foi feito antes que tudo fosse dito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um pequeno jantar foi feito antes que tudo fosse dito. Yennefer mesmo quem pedira, pois queria se alimentar antes do "gasto de energia emocional" que ela previa que poderia acontecer quando começasse a falar tudo o que todos estão esperando saber.

Jaskier e Geralt foram permitidos a se sentarem juntos, o que foi um alívio para o bruxo, pois o mesmo ficava mais tranquilo ali do lado de seu bardo, sabendo como ele está, sentindo seu calor e recebendo de vez em quando alguns olhares maliciosos do moreno.

Não tinha mais jeito, Geralt não conseguia mais viver sem essas comunicações silenciosas...

E como sempre, por ordem de Vesemir, Ciri ficou de fora desta reunião, pois era uma conversa de adultos, e com certeza iria ter coisas inapropriadas para uma menina de ainda treze anos agora.

Pois é... seu aniversário passou, e com tudo acontecendo, Jaskier não teve a oportunidade de fazer alguma surpresa.

Mas claro, isso não tinha sido tirado de sua lista de coisas especiais que ele queria fazer ali em Kaer Mohren.

- Bem, acho que já estão todos aptos para me ouvirem, assim creio. - começou Yennefer depois que tomou uma taça inteira de vinho de uma vez só, parecia muito ansiosa. Talvez porque o bardo estivesse assim também.

- Sim, todos estamos prontos para ouvir o que tem a falar Vengerberg. Já estou de saco cheio de ficar na sombra de tudo. Aliás, nós todos. - disse Lambert, recebendo um olhar hostil da feiticeira.

Logo ela entendeu o porquê Triss implicava com ele...

- Tudo ao seu tempo Lambert, agora se possível, fique de boca fechada. - rebateu Triss, ganhando dele um cerrar de olhos.

- Ah, vai começar... - resmungou Coën.

- Não vai começar nada. Não na minha presença. Lambert, só abra esse bico quando for para perguntar algo, mas sem comentários. Ouviu bem? - advertiu-o Vesemir, e logo o mais novo cruzou os braços fechando a cara - Prossiga Yennefer, diga-nos o que tem a falar. Comece primeiro dizendo sobre sua presença aqui tão repentinamente. Ficamos muito preocupados ao recebermos uma quase moribunda em nossos portões, se não fosse por Triss estar lá fora... Com certeza não a salvariamos a tempo por estarmos afastados daqui.

Intended Where stories live. Discover now