Capitulo 2 - Lar

1.1K 103 228
                                    

Caia uma fina garoa quando Harry e Gina chegaram em sua casa.

A rua em que moravam era larga e ladeada por carvalhos, que já começavam a soltar suas folhas pintando o chão em tons de marrom, e a casa se parecia com uma cabana, simples, aconchegante e bonita. Ao fundo um grande bosque com pinheiros se espalhava por quilômetros.

Harry entrou e um cheiro adocicado de maçãs com mel inundou seus sentidos. Como era bom o calor e a sensação de estar em casa. Essa sensação era algo importante para ele, pois até então o único local que lhe dera isso foi Hogwarts.

Mas hoje algo estava diferente. Harry se lembrou de como um dia ele ansiara deixar a casa dos tios e ir morar com Sirius, como ele lhe prometera há anos atrás. Ele sempre se pegava imaginando como teria sido sua vida se isso tivesse realmente acontecido. Como seria morar com o padrinho? Como seria se ele ainda estivesse vivo? Sentir o calor e aconchego de casa hoje foi reconfortante, mas também um pouco doloroso com todas essas questões em sua mente.

Gina entrou em casa juntando os livros e materiais escolares que estavam espalhados pela sala e mesa da cozinha. Como o ano letivo estava pra iniciar eles haviam acabado de compra-los.

A casa estava silenciosa e Harry sabia que, ou os filhos não estavam lá, ou estavam dormindo. Do contrario não haveria silêncio. Com toda certeza Alvo e Tiago estariam brigando e Lilian estaria cantando uma musica ou recitando seus feitiços, um sorriso surgiu em seus lábios ao pensar em sua família.

Vendo Gina distraída em seus afazeres Harry não pode deixar de notar o quanto ela era linda. Seus cabelos longos e ruivos, as sardas que se espalhavam pelo rosto, ombros e colo. Seu corpo delicado e feminino. Gina notou que Harry a observava e sorriu, e ah... que sorriso maravilhoso ela tinha. Harry a puxou em um abraço forte e ao toque de sua pele o corpo dele aqueceu. Quando ele a beijou foi como se tivesse passado por um longo inverno e finalmente recebesse uma doce brisa de verão. O beijo começou lento e delicado, porém Harry foi invadido por uma sensação de urgência que fez uma descarga de adrenalina se espalhar por seu corpo, tornando o beijo mais forte.

- Harry, meu amor, o que... - Gina não terminou de falar porque de repente eles já estavam se beijando novamente.

Harry a segurou pela cintura guiando seu corpo até encostarem no balcão. As mãos de Gina subiram pelas costas dele e chegarem nos seus cabelos. Eles estavam tão envolvidos entre mãos, bocas e corpos que nem notam quando esbarraram em um vaso, que caiu e quebrou, fazendo um enorme barulho.

- Deixa que eu resolvo - Harry pega sua varinha ainda meio atordoado. - Vaso reparo! - ordenou e o vaso se refez voltando para o lugar.

Gina riu e o abraçou, nessa hora Alvo entrou na cozinha e ao ver os pais diz:

- Eca, porque vocês estão se agarrando?

Gina e Harry se entreolharam e caíram na gargalhada.

- Da próxima vez me pergunta se as crianças estão em casa antes de me atacar - disse Gina somente para Harry ouvir.

- Eles não são mais crianças - Rebate Harry com humor. - Sua mãe estava com saudade de mim, você não? Harry perguntou a Alvo.

- Você nem ficou muito tempo fora pai! - Respondeu Alvo virando os olhos - Vamos para Hogwarts semana que vem, o que acha de jogarmos quadribol amanhã?

- Amanhã não posso Alvo, tenho que resolver coisas no ministério.

- Sempre tem coisas mais importantes pra fazer! - Rebateu Alvo irritado. - Vou sair com Scorpius mãe.

- Como assim... - começou Harry mas foi cortado por Gina

- Filho, convide Scorpius para jogar quadribol no sábado. Seu pai poderá sábado tudo bem? Hoje nós vamos ficar juntos. E eu vou preparar torta de abóbora! Agora vá chamar Lilian e Tiago, vamos tomar café da manhã.

Gina olhou para os dois com firmeza e eles concordaram.

Logo todos estavam à mesa se deliciando com um saboroso café da manhã em família. Lilian não parava de falar sobre seus planos para o novo ano letivo. Alvo e Tiago planejavam estratégias para o jogo de quadribol e Harry tentava ouvir e opinar um pouco em cada assunto.

- Como foi a missão com os lobisomens pai? - perguntou Tiago.

- Era pra ter sido tranquilo, só fomos lá para regulamentar a moradia de um novo grupo em uma cidade próxima a uma vila de trouxas, mas Greyback, o chefe dos lobos daquela aldeia, estava envolvido em um grupo de extermínio junto com alguns trouxas que sabiam de seus poderes. Foi difícil descobrir pois muitos bruxos e lobisomens tinha medo de sofrer retaliações. Tivemos que duelar com eles e acabou sendo um pouco violento...

- Harry! Eu não gosto que converse sobre isso com as crianças! - Disse Gina assustada - Você não poderia ter um trabalho menos perigoso?

- Mamãe não somos crianças! - retrucou Alvo.

- Você é, eu que não sou mais ano que vem termino os estudos em Hogwarts e quero trabalhar com você pai! - Tiago pronunciou, orgulhoso.

- Eu quero cuidar das criaturas mágicas! Minha aula preferida é a do Hagrid - disse Lilian sorrindo.

- Vocês ainda têm tempo para decidir o que querem fazer. Eu ficarei feliz em mostrar para vocês como é meu trabalho. - Completou Harry orgulhoso.

- Amanha podemos ir com você ao ministério pai? - perguntou Alvo.

- Amanhã não! - responderam Harry e Gina juntos.

- Tenho que resolver assuntos sigilosos. - disse Harry, sua mente voltando para a ansiedade que sentia com todas as recentes informações recebidas e a necessidade de saber como fariam pra encontrar Sirius.

Harry Potter e o véu da morte - FanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora