Epílogo - Always (para sempre)

515 51 92
                                    

O quintal da casa dos Potter estava lindamente decorado. Fleur fizera um excelente trabalho como decoradora. Uma longa e alta tenda estava erguida e haviam cadeiras brancas e delicadas posicionadas estrategicamente. Flores de todas as espécies pendiam delicadamente dos dois lados do corredor adornado por um tapete longo e vermelho. No final do corredor um arco de flores rosas e brancas entrelaçadas finalizavam a delicada e exuberante decoração. Velas aromatizadas flutuavam por todo o ambiente mas a luz mais impressionante vinha do lindo por do sol, em tons de rosa e laranja que coloriam o céu daquela tarde.

Os convidados se colocaram em seus lugares quando a banda começou a tocar uma suave canção. O som era harmonioso, bonito e emocionante. Como uma musica céltica. Scorpius andou pelo corredor acompanhado de Gina, ele estava visivelmente nervoso. Seus olhos brilhavam e suas mãos suavam de ansiedade. Ele parou e se virou para esperar a entrada de Rose, enquanto Gina se encaminhou para um dos lados ao encontro de Harry.

Quando Rose apareceu Scorpius perdeu o folego. Ele não sabia como isso era possível mas ela estava mais linda do que nunca! Quando seus olhares se cruzaram e ela sorriu para ele, o coração de Scorpius se aqueceu, era chegado o momento que ele tanto sonhara.

Rose andou lentamente pelo corredor, acompanhada por Rony, que tentava esconder a emoção evidente em seu rosto. Seu vestido branco fluía e balançava a cada passo que eles davam, a brisa suave balançava seus cabelos ruivos, o que fazia aquela cena parecer vinda de um filme de ninfas e fadas encantadas andando lindamente em câmera lenta.

Ao chegarem no altar Rony deu um beijo suave na testa de sua filha e um aperto de mão em Scorpius. Hermione pigarreou fingindo limpar a garganta mas todos sabia que ela estava muito emocionada.

- Estamos aqui entre amigos e familiares para oficializar o matrimonio entre Rose Weasley e Scorpius Malfoy. - Começou Hermione solenemente.

- Uau, nunca pensei que ouviria esse nome em um casamento da nossa família. - Comentou Hugo com a prima Lilian.

- Shiu! Quero ouvir os votos... - respondeu Lilian brigando com o primo.

- Scorpius, eu me comprometo a te amar séria e profundamente, de todas as formas , agora e para sempre. Prometo te ensinar a amar a vida. Prometo ser sua família, sua casa, seu lar. Te amo. - disse Rose segurando as mão de Scorpius.

- Rose, olhar para você é como nascer todos os dias. Desde o nosso primeiro olhar senti algo especial e único. Não posso dizer que te darei meu coração, pois ele já é seu. Prometo amar e cuidar de você e tentarei de todas as maneiras ser digno do seu amor. Sempre serei honesto gentil e paciente. Mas acima de tudo, prometo ser uma amigo verdadeiro e leal. Te amo. - disse Scorpius para Rose.

- Agora que os votos foram ditos, eu os declaro casados. - Disse Hermione secando as lagrimas.

Scorpius sorriu e deu um beijo suave nos lábios de Rose e em seguida a ergueu e girou no ar fazendo ela soltar um gritinho e rir. Todos aplaudiram e uma onda de pessoas veio na direção dos noivos para cumprimenta-los.

Harry andou para fora da tenda ate o limite de seu quintal com a floresta onde Sirius estava sentado em tronco de arvore observando o pôr-do-sol. Sirius notou a presença de Harry e sorriu dando espaço para ele sentar ao seu lado.

- Ainda é estranho estar no meio de tanta gente? - Perguntou Harry se sentando

- Alguns hábitos demoram de nos deixar... Passei a boa parte da minha vida sozinho. É muito bom poder estar acompanhado agora. Mas eu prometi que não perderia as coisas belas e você notou a beleza desse pôr-do-sol? - disse Sirius contemplativo.

Lilian veio correndo na direção dos dois e chegou sem folego dizendo:

- Tio Sirius! Ta afim de apostar uma corrida?

- Não acho justo uma corrida entre nós dois, eu na terra você no céu! - respondeu Sirius brincalhão.

Lilian se transformou em uma linda coruja branca e voou alto se exibindo entre as arvores.

Harry e Sirius riram. Muita coisa tinha mudado em suas vidas nesses cinco anos que Sirius estava com eles. Lilian descobriu que era um animago e treinou junto com Sirius suas habilidades e transformações. Ela também gostava muito de acompanha-lo em passeios pela floresta e era muito interessada em cuidar das criaturas magicas. Teddy tambem era um grande companheiro de Sirius e gostava muito ouvir as historias de Sirius e seu pai. Hermione e Rony tinham surpreendido a todos ao anunciarem a vinda dos gêmeos, que agora já tinham completado 4 anos.

- As crianças já estão grandes. Você não planeja ter mais? - Perguntou Sirius observando os gêmeos correndo pelo jardim enquanto Rony tentava pega-los.

- Ah... acho que eu e Gina queremos um tempo para curtirmos juntos. Mas e você Sirius? Eu soube que uma das tias de Fleur estava interessada no enigmático Sirius Black. - comentou Harry divertido.

- Aimé? Ela é muito bonita pra mim! - respondeu Sirius

- Onde esta o Sirius confiante da adolescência? Não custa tentar, custa? E você tambem é bonitão Sirius. - disse Harry encorajando.

- Você acha? Bem então vou dar uma circulada e talvez puxe assunto com uma ou outra veela... - respondeu Sirius ajeitando a roupa e piscando pra Harry ao sair.

Harry foi ao encontro de Gina que estava sentada em uma cadeira brincando com um dos gêmeos enquanto Rony ninava o outro e Hermione dava conselhos de mãe para Rose.

- O que acha de viajarmos esse ano? - Perguntou Harry para Gina pegando o sobrinho do colo dela.

- Temos que combinar certinho a data, para não coincidir com os estudos de Lilian e as Viagens de Tiago... - começou Gina

- Só nós dois! Sem filhos! Eles já estão grandes, e Sirius pode ficar de olho neles enquanto estivermos fora. - disse Harry olhando nos olhos de Gina.

- Oh! Seria muito bom! Para onde poderíamos ir? - respondeu Gina animada

- Eu vou para qualquer lugar contanto que seja com você! - respondeu Harry dando um beijo em Gina.

- Já sei! Podemos ir para o Brasil! É um país fascinante e tem muitos locais mágicos! - Gina estava ficando cada vez mais animada.

Harry colocou o sobrinho que já estava dormindo no bercinho improvisado e abraçou Gina pela cintura olhando em seus olhos perguntou:

- Você ainda me ama como no começo?

- Amo ainda mais... - respondeu Gina olhando intensamente para ele.

- Depois de todo esse tempo? - perguntou Harry

- Para sempre! - respondeu Gina.

- Para sempre! - falou Harry. E a beijou.

QUEM QUER MAIS FANFICS DESSA SAGA LEVANTA A VARINHA! ME DIGA SOBRE O QUE VOCÊ GOSTARIA DE LER EM SEGUIDA?

Harry Potter e o véu da morte - FanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora