Capítulo 35 - Ainda não é o fim

342 50 71
                                    

- Adeus Sr. Potter.

Disse Celeno e em seguida bateu as asas e voou entre as árvores mais á fundo na floresta. Harry, Rony e Hermione se olharam nervosos antes de tentarem segui-la. Eles correram na direção que ela foi porém não conseguiram encontrá-la. Chegando em uma grande clareira os três olharam em volta procurando sinal da Harpia.

- Celeno! Volte por favor! - gritava Harry. - Preciso saber sobre Sirius!

- Harry! - Uma voz grave e conhecida veio do meio das árvores.

Antes que qualquer um deles pudesse processar o que ouviram Sirius apareceu entre as árvores. Sorridente, descabelado e vivo. Harry ficou momentaneamente paralisado pela emoção mas em seguida correu na direção do padrinho o abraçando com força.
Rony e Hermione correram também e observaram com lágrimas nos olhos o tão esperado reencontro.
Harry soltou Sirius e olhou com cuidado seu rosto, enquanto Hermione e Rony o abraçavam. Harry pode notar que o padrinho parecia bem, ainda que magro e cansado.

- Como se sente? Precisamos tomar cuidado com sua volta para casa... São muitos anos de diferença e você pode não aguentar... - Harry começou a falar.

- Harry, acalme-se! Eu estou bem! Nunca estive melhor! Eu posso falar! Eu estou aqui com você não é? Isso já vale ter passado tudo o que passei. - disse Sirius tranquilizando Harry.

- Nós precisamos cuidar de sua saúde Sirius! Harry demorou semanas para acordar devido a diferença de tempo nos dois mundos. - Disse Hermione séria.

- Meu Deus Sirius! É você mesmo! E você não envelheceu! Está melhor que nós! - disse Rony emocionado.

- Vocês estão muito bonitos! Hermione! Rony! Vocês formam um lindo casal! Eu sempre soube que ficariam juntos. - disse Sirius dando uma piscadinha e sorrindo.

- Vamos para casa! - Disse Harry sorrindo e abraçando o padrinho de lado.

- Harry eu não posso... sente-se, nós precisamos conversar. - Respondeu Sirius apreensivo.

Os três se sentaram na grama macia em um pequeno círculo e Sirius começou a falar:

- A volta para casa foi difícil e cansativa, e como vocês já perceberam a diferença de tempo entre os dois mundos é algo que o corpo humano pode não processar muito bem. Felizmente, por ser um animago, meu corpo já esta habituado com mudanças bruscas de temporalidade, mas mesmo assim nunca passei por uma janela temporal tão longa como essa de 25 anos. Por isso, eu terei que passar um tempo aqui, nessa parte da floresta que fica entre os dois mudos. Além disso, um dos acordos para que eu pudesse voltar era que eu seria o guardião da entrada do rio escuro, e não permitiria que mais nenhum humano entrasse lá sem estar no tempo correto. - Sirius disse isso olhando para Harry com um meio sorriso.

- Então podemos dizer que aqui é uma área de passagem? E você terá que viver aqui por um período até se adaptar ao nosso tempo? - Perguntou Hermione séria.

- Isso mesmo! Eu não poderia ter explicado melhor! - Respondeu Sirius sorrindo orgulhoso.

- Você falou sobre ser guardião? Como isso vai funcionar? - perguntou Rony

- Basicamente, vou ter que assegurar que todos esse perímetro mágico não seja acessado indevidamente. No período em que a passagem se abre, a cada sete meses na lua cheia, eu estarei aqui dia e noite guardando o local. - respondeu Sirius calmamente.

- Você disse que esse era um dos acordos... Quais são os outros? - Perguntou Harry ainda preocupado.

- Harry, eu só consegui voltar porque você foi ao meu encontro. Até você chegar naquele lugar, eu não sabia quem eu era ou que estava fazendo ali. Eu perdi minha memória, minha voz e vários anos da minha vida. Durante minha volta eu me encontrei com a mãe dos monstros e ela fez o acordo comigo para que pudesse voltar. Eu poderei transitar em nossos mundos com a condição de guardar a passagem e qualquer problema ocorrido será minha responsabilidade. Terei que estar transformado em cão nesse período. E só me livrarei dessa responsabilidade quando houver um substituto para mim... completou Sirius.

- Então você será imortal? - perguntou Rony desacreditando.

- Teoricamente sim. - Respondeu Sirius sério.

Os quatro se olharam e ficaram uns minutos em silencio, absorvendo as novidades e responsabilidades do que Sirius acabara de compartilhar. Sirius respirou fundo e falou tentando cortar a tensão:

- Então meninos! Vocês tem muito para me contar! Eu perdi muita coisa afinal! E Remo? Eu tive esperança que aquele lobo malvado pudesse dividir essa floresta comigo nas noites de lua cheia.

Harry, Rony e Hermione se olharam com tristeza e Sirius percebeu que a noticia não era boa.

- Oh Sirius, Lupin... e Tonks... bem... - começou Hermione

- Eles morreram?! - Completou Sirius abaixando a cabeça.

- Tivemos muitas perdas inestimáveis na guerra bruxa contra Voldemort... - Disse Rony tristemente.

- Ele morreu lutando! Não esperaria nada menos do meu querido amigo! Quero que me contem tudo que aconteceu enquanto estive fora.

Rony Pegou uma varinha e acendeu uma fogueira, os três passaram horas conversando com Sirius, contando histórias falando dos amigos queridos que já tinham partido, lembrando de histórias divertidas que aconteceram. Já estava amanhecendo, Hermione estava com sua cabeça deitada no ombro de Rony que bocejava ja dando sinais de cansaço. Sirius se levantou e esticou as costas, sacudiu a cabeça como um cão quando está se secando e falou:

- Bem crianças, vocês precisam ir! Tenho que me preparar para fazer a guarda do local! E nesses dias, todos são proibidos de adentrar essa área. Inclusive vocês!

- Você precisará de um lugar para viver! - Respondeu Hermione se levantando.

Ela pegou sua varinha e balançou e uma cabana pequena, porém bonita e confortável apareceu na clareira em que estavam. Sirius aplaudiu e sorriu. E em seguida se transformou no grande cão preto. Harry, Rony e Hermione caminharam até o limite da clareira, onde acabava a área mágica, acompanhados por Sirius que pulava alegremente, se divertindo com cada coisa que via a sua frente. Antes de partir Harry olhou para Sirius e disse:

- Assim que terminar sua tarefa, venha para minha casa! Não vejo a hora de te apresentar minha familia!

Sirius latiu e correu de volta para a floresta. Harry abraçou Rony e Hermione um de cada lado e caminhou tranquilamente para sua casa. Se sentindo bem, feliz e completo.

OLÁ PESSOAL! ESSE AINDA NAO É UM FIM, ESTOU ESCREVENDO UM EPILOGO BEM LEGAL PARA PODERNOS NOS DESPEDIR DEVIDAMENTE DESSA HISTÓRIA. QUERO AGRADECER MUITO TODOS QUE ACOMPANHARAM E ME INCENTIVARAM A CONTINUAR. FOI MUITO IMPORTANTE PARA MIM CADA COMENTARIO QUE E CADA ESTRELA QUE VOCÊS DERAM. QUEM GOSTOU RECOMENDE PARA UM AMIGO PARA ESSA HISTORIA FICAR CONHECIDA E QUEM SABE CHEGAR AOS OUVIDOS DE ROWLING RS.
FIZ UMA PAGINA NO FACEBOOK ONDE ESTOU POSTANDO TODOS OS CAPÍTULOS REVISADOS, ESTOU RELENDO E ARRUMANDO ALGUNS ERROS QUE DEIXEI PASSAR NA PRESSA DE LIBERAR LOGO OS CAPITULOS.

Fanfictions e histórias K. Xavier

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=101003045050419&id=101002091717181

ESTOU POSTANDO TAMBÉM NO SPIRIT FANFICS VOU DEIXAR OS LINKS ABAIXO. ME DEEM UMA FORCA LÁ?

https://www.spiritfanfiction.com/historia/harry-potter-e-o-veu-da-morte-20136558

Beijos
Katleen

Harry Potter e o véu da morte - FanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora