Capítulo 31 - De volta pra casa

313 40 36
                                    

Rony e Hermione ainda estavam discutindo com os seguranças quando Gina gritou e correu para dentro da sala. Só então eles viram que Harry estava ali caído no chão. Os homens ficaram boquiabertos e não impediram Rony e Hermione de entrarem e correrem na direção de Harry também.
Ao chegarem perto dele puderam notar o quanto estava magro e abatido, suas mãos tinham ferimentos e ele estava inconsciente.
Gina se jogou sobre o corpo fragilizado de Harry, seu choro era um misto de alívio, alegria e medo. Harry soltou uma respiração pesada quando o corpo de Gina se encontrou ao dele e Hermione e Rony respiraram aliviados. Ele estava vivo!
Hermione ativou seu modo prática, mesmo que tivesse querendo chorar e abraçar seu amigo, começou a falar com os capangas andando pela sala dando ordens e organizando as coisas.

- Vocês três, não fiquem parados aí com cara de tontos! Procurem ajuda, ele está desmaiado. Quero que um vá na enfermaria do ministério e me traga a enfermeira o mais rápido possível enquanto os outros dois voltem para a porta e não permitam a entrada de mais ninguém! - disse Hermione séria.

Os homens correram para fora obedecendo suas ordens.

Ela pegou sua varinha e conjurou uma maca de hospital e cobertores, Rony percebendo a movimentação foi até Gina que ainda estava jogada sobre Harry e disse:

- Gina, vamos colocá-lo na maca e cobri-lo, a enfermeira está vindo.

Gina levantou- os olhos vermelhos para Rony e acenou com a cabeça se distanciando um pouco de Harry. Rony pegou o amigo ainda desacordado no colo e o colocou na maca. Gina rapidamente acenou sua varinha e uma bacia com panos apareceu, ela os pegou e começou a limpar os ferimentos nas mãos de Harry.
A tensão dos três era palpável, nenhum deles teve coragem de falar nada e o silêncio imperou até a chegada da enfermeira. Ela entrou na sala falando e gesticulando. Colocou um aparelho no peito de Harry e perguntou examinando ele:

- O que houve com ele ministra?

- Nós não sabemos na verdade. - respondeu Hermione

- Não acreditei que ele estava vivo. - a enfermeira deixou escapar.

- Como ele está? - perguntou Gina preocupada.

- Posso dizer que está muito fraco, desnutrido talvez. Seu corpo deve ter passado por muita coisa. Talvez seja por isso que ainda não acordou.  Terei que ministrar algumas poções de fortalecimento para ver como ele reage. Mas ele não poderá ficar aqui! Teremos que levá-lo para o hospital...

- Não! A última coisa que precisamos é que Harry fique em um local que possa ser invadido por curiosos! Ele vai para casa! Nós podemos preparar tudo que ele precisa lá. - respondeu Gina.

- Como queira. - disse a enfermeira e continuou seu trabalho.

-  Gina eu preciso ir, terei muitas coisas para resolver agora que Harry voltou... - começou Hermione

- Não quero que ninguém saiba! - interrompeu-a Gina

- Como assim? Será impossível ninguém saber! - disse Rony virando os olhos

- Pelo menos por uns dias... Nós não sabemos o que aconteceu... E como ele está... E se ele vai... - Gina tentava falar em meio as lágrimas

- Ele vai acordar! Vai dar tudo certo! Ele já fez o mais difícil que foi voltar não é? - disse Hermione abraçando ela. - Vamos prorrogar o assunto por alguns dias tudo bem?

Gina fungou acenando com a cabeça. E disse:

- Obrigada. A vocês dois!

- Precisamos organizar sua casa para recebê-lo. Eu resolvo isso para você! - disse Rony.

- Espere Rony! Fique um pouco aqui comigo... - pediu Gina.

Hermione se despediu de Gina, passou a mão nos cabelos de Harry e saiu da sala.

- O que esta havendo entre vocês? - perguntou Gina assim que Hermione saiu.

- O que? Ah! Não importa! - respondeu Rony fechando a cara.

- Rony! Não fuja do assunto! - pediu Gina

- Precisamos cuidar de Harry agora... - disse Rony desviando do olhar sério da irmã.

-  Harry estava sumido, e eu fiquei brava com ele sabe. Por ter nos abandonado. Mas acho que essa minha revolta era mais medo de perde-lo do que raiva. Agora que ele está aqui só consigo sentir alívio, preciso que ele fique bem! Que ele acorde e fale comigo! Não deixe uma briga estragar o que você e Hermione construíram nesses anos todos. Nós nunca sabemos como será o dia de amanhã e você pode se arrepender de ter ficado bravo com ela. - disse Gina a Rony enquanto fazia carinho nos cabelos de Harry.

Rony abriu e fechou a boca algumas vezes tentando pensar em uma resposta á altura. Mas o que a irmã tinha lhe falado fazia sentido. Ele respirou fundo e falou baixo:

- Ela me contou... Draco... Ele a beijou! - Rony fechou os olhos tentando controlar a raiva.

- Eu imagino que isso tenha sido difícil para ela. Sabendo como você é ciumento ela poderia nunca te contar, e você não saberia. Mas ela preferiu te falar... pense nisso! Tenho certeza que não significou nada pra ela. - disse Gina

- Ela me disse isso também... - respondeu Rony em um sussuro.

- Ron, Hermione te ama! Não deixe isso atrapalhar o amor de vocês! - disse Gina.

- Tudo bem, vou conversar com ela. Agora vou para sua casa resolver as questões para remover os Harry para lá. - disse Rony se despedindo da irmã e dando uma última olhada em Harry antes de sair.

Gina passou a mão levemente pele rosto magro de Harry e disse:

- Logo nós vamos para casa meu amor!

Harry Potter e o véu da morte - FanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora