Capítulo 6 - Cásper

24 6 0
                                    

Minha vida nunca foi fácil, mas também nunca foi deplorável. Nunca medi esforços para as coisas que queria, até ela ir embora, me deixando apenas em sua memória.

- PORRA GAROTO! FAZ AS COISAS DIREITO! VAZA DA MINHA CASA, SÓ VOLTA QUANDO EU NÃO ESTIVER AQUI! - ouço o filho da puta que chamo de pai me colocar para fora.

- TO SAINDO! - bato a porta com tudo e, ligo para Liam pedindo para que me encontre no bar de sempre. As aulas começam daqui a dois dias e, minha vida não melhora por nada. Este ano era para a porra da minha vida melhorar! E não melhora, desde que ela foi embora, nada voltou como era antes, nada será como antes.

Chegando no restaurante, que mais parece uma república/balada, para estudantes que não viajam nas férias, vou logo no bar pedir um Whisky puro, quando o cara do balcão me dá, procuro alguma puta para comer, ou até mesmo uma briga para entrar. Procuro um filho da mãe do Liam pelo local, mas encontro ele perto de uma mesa, com duas mulheres. SORTUDO. Mas como eu já estava no meu décimo copo de Whisky, não quis atrapalhar, pelo menos ainda tinha senso das coisas que se passavam na minha cabeça problemática.

Descido ir até o banheiro e, mas quando passei por uma mesa, sinto minha camiseta toda molhada, olho em direção a pessoa e, vejo uma mulher. Muito bonita. Mas como o álcool estava falando mais alto e minha raiva subiu no nível máximo, e aqueles olhos me levaram ao passado, me irritando mais.

- MEU DEUS!! ME DESCULPA MOÇO! - ouço uma voz feminina dizer, ela só pode estar de zoeira coma minha cara. Porra, ela não me viu aqui? Meu dia já estava uma merda, e ela ainda cooperou para ficar pior.

- VOCÊ É CEGA SUA TONTA! PORRA, NÃO ENXERGA NÃO! - grito de volta, já irritado.

- Já pedi desculpas! - ela aumenta o tom de voz, mas não chega a gritar - Acidentes acontecem, sinto muito - a mesma volta a baixar a cabeça. A voz dela parece a de um anjo. Quase fez corpo voltar ao normal. Mas acho que a bebida venceu... novamente.

- CALA A BOCA! OU EU VOU FAZER... - naquele momento só me passou pegar aquele maldito copo, mas por algum motivo ela se encolheu. Mas antes de eu conseguir pedir desculpas sinto mãos me segurando.

Reviro os olhos já sabendo quem era. Liam.

- Você está louco! Você ia bater na amiga da Victória! - ele grita, fazendo minha cabeça explodir. Porra. Minha visão estava turva e eu não conseguia ver quem era a garota, mas sua voz era irreconhecível - Fala caralho!

- Não porra! Você está ficando louco? - minha voz saia arrastada e, só ouvia aquela voz doce - Eu nunca iria... fazer uma coisa dessas - as frases não saiam com nenhum sentindo. Liam para de falar comigo, e se volta para elas.

- Desculpa Vic, vou levar ele para casa, me manda mensagem quando chegar - ele diz, com a voz cansada - Alasca, desculpa qualquer coisa, ele fica assim quando bebe -

Alasca. Nome, estranho mais bonito. A garota que até agora não conseguira ver o rosto, sai andando até a saída, mas antes, olha para mim, como se... 

Be Free - seja o que você nunca foiWhere stories live. Discover now