Capítulo 50 - Cásper

17 5 1
                                    

Quando me distancio da mesa, finalmente consigo respirar normalmente. Eu nunca me senti tão... impotente, não poder dizer a ela para que saia daquela mesa e venha comigo, largar tudo e só seguir em frente.

Com receio que eles peçam algo a mais, aviso o chefe que não estou me sentido bem, e o mesmo me libera. Pego minhas coisas, e saio daquele restaurante sem ter para onde ir... novamente.

Meu pai morto, minha mãe morta, e nem com Liam eu posso contar já que tem Victória por perto, e Alasca ficaria sabendo muito rápido. E eu não quero isso. Ela já parou a vida dela por mim uma vez, não precisa parar novamente.

Volto para dentro do carro e ao bater à porta, vejo Alasca saindo junto com sua família. Aquele sorriso... ela parecia estar feliz, e muito feliz... Uma, felicidade que eu não poderia lhe proporcionar, nossas vidas iriam se tornar uma tela preto e branco, e ela merece muito mais que uma simples cor.

Após passar horas no carro, decido ir a bar mais próximo. Foda-se meu pai, foda-se a faculdade, foda-se você Alasca, eu cansei, cansei de tentar sair da merda e não conseguir. Eu juro que tentei, mas não deu certo.

Quando chego a porta do bar, minha mente jáestá implorando por álcool. A dormência que sinto em meu corpo é incomparável,tudo some, minhas dores, pensamentos... sentimentos.

Be Free - seja o que você nunca foiWhere stories live. Discover now