Capítulo 24 - Cásper

18 5 0
                                    

Meu corpo não responde a movimentos, minha mente gira em torno de uma só coisa. A dor. Sinto sua voz no quarto gelado, e logo em seguida outras vozes que não consigo distinguir, sinto a garrafa ser retirada de meus braços, mas não consigo fazer absolutamente nada para impedir.

O que são minutos, viram horas, e finalmente sinto meu corpo ser retirado do chão frio, sinto várias mãos me segurando, e logo depois um banco macio, sinto minha cabeça ser abaixada até seu colo, suas mãos quentes... era ela, só podia ser ela, o que mais quero é sair de seu toque, mostrar a ela que precisa ficar longe. Mas não consigo abrir meus olhos. Algum tempo depois sinto novamente mãos me levantando e logo em seguida um... sofá. Ouço sua voz falando... 'Vou embora'.

Algo em mim não queria deixa-la, mas a outra dizia que ela não se importava comigo. Talvez só fosse uma desculpa, mas eu sabia que não. Depois disso minha mente desliga, não ouço, não falo, não sinto...

Acordo com muita dificuldade, meus olhos estão sensíveis por conta da luz. Não sei como isso é possível, mas eu lembrava de tudo, todas as falas saindo de sua boca e, como eu chorei em sua frente.

Finalmente eu levanto, olho o celular e, vejo que nem preciso ir mais para a aula. Procuro Liam mas vejo que não está. Vou até o banheiro, tiro minha roupa e entro debaixo do chuveiro. Quando saio, percebo que meu olho está totalmente roxo e, tenho alguns hematomas nas costelas. Então lembro da cena, minutos antes deles viram.

Chego no bar acabado e sem nenhuma vontade de olhar na cara daquele filho da puta. Quando avisto meu pai, vou até ele que já parece um pouco sóbrio, mas ainda fica cambaleando, peço uma garrafa de bebida, pego o mesmo, e saio bebendo.

Quando estou na porta de casa, já não estava conseguindo raciocinar. Mas logo em seguida, sinto um soco na minha cara que me faz cair, e depois outros e outros até que ele para. Não lembro muito bem o que ele me disse, e dou graças a deus por isso.

Acabo meu banho e visto uma roupa de Liam, pego meu celular e vejo que tem várias mensagens e chamadas perdidas de Alasca. Ela ainda não entendeu que é para ficar longe de mim? Ela não entende que sou algo de ruim em sua vida? Na verdade, não sei porque estou tão preocupado com isso, nunca me importei com alguém como me importo com ela. Sempre foi pegar... de novo e de novo. Nunca quis alguém como quero ela, nunca quis amar ninguém, pelo menos até agora... 

Be Free - seja o que você nunca foiحيث تعيش القصص. اكتشف الآن