Capítulo 29 - Alasca

17 5 0
                                    

Chegamos ao restaurante, e quando olho para ele percebo que estava estranho, suava e não parava de mexer no bolso. Mas não vou me preocupar com isso. Sentamos a mesa, e logo Liam puxa assunto.

- Então, o que as donzelas querem comer? - Liam pergunta. Para falar a verdade, eu não estava com tanta fome assim. Mas não iria deixar essa noite pior do que já estava.

- Hoje eu deixo você decidir amor – Victória diz, dando um selinho no mesmo.

- Obrigada anjo - Liam dá um beijo em sua testa.

- Ok, ok, vamos parar com isso - Ben diz descontraindo - Ala, o que vai querer? - meu deus, o que estou fazendo? Ele é um homem tão gentil e... Eu estou pensando em outro...

- Deixo essa para você - dou um sorriso ao mesmo.

- Então hoje a gente manda aqui - Benjamin diz, batendo as mãos com Liam

Nossa comida chega, e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios. Até que Ben levanta, e vem para a minha frente. Eu fico sem entender nada. Será que ele vai me tirar para dançar? Mas não, não ia. Quando vi ele se ajoelhar, senti um aperto no coração. Mas o pior foram as palavras.

- Alasca... Desde do primeiro dia em que lhe vi comecei, achar este nome um dos mais lindos, pelo simples fato de ser carregado por você. Nos conhecemos, e logo nos tornamos amigos. Mas um sentimento muito bom, muito bom mesmo começou a crescer em mim. E desde daquele dia das fotos, eu comecei a te amar ainda mais. Eu sei Alasca, sei que você está sofrendo - quando ele diz aquilo, olho para Liam que está pálido e Vic que virou estátua. Mas eu não podia fazer nada, não podia dizer não. Estamos saindo e nos conhecendo a um mês, e eu prometi que daria uma chance. E esqueceria Cásper - Está sofrendo por alguém que não te merece, e nunca mereceu. Por isso estou aqui, te perguntando Alasca. Você quer namorar comigo? - naquele momento eu não sabia mais o que fazer. Eu só conseguia ouvir aplausos vindo das pessoas dos restaurantes.

- Ben, eu não posso te prometer nada... Porque nem eu sei o que eu sinto em relação á, você. Mas juro que tentarei... sim eu aceito namorar com você - na mesma hora, vários aplausos vinham das pessoas sentadas a mesa. Olho para Liam e vejo que está muito pálido. Vic olha para mim, e esboça um sorriso, como se quisesse dizer 'Você merece ser feliz'. Ben levanta do chão, pega minha mão e coloca a aliança em meu dedo.

- Eu prometo... prometo te fazer feliz - ele puxa minha cintura e me dá um beijo. Sua boca macia, contra a minha é muito bom. 

Be Free - seja o que você nunca foiWhere stories live. Discover now