Capítulo 11 - Alasca

15 6 0
                                    

Após Carla ter ido embora, entrei no quarto e, esperei Victória chegar para contar como foi, e principalmente me contar sobre ela e Liam.

Algumas horas depois, ela chega sorrindo, faltava babar, só não quis acabar com o encanto.

- Nossa, para quem foi até a lanchonete, você está muito feliz - digo, deitada na cama.

- Vou te contar tudo Ala! Foi o melhor beijo de todos! - ela diz se jogando em sua cama, que ficava ao lado da minha.

- Então começa, conta tudo.

- Quando fomos a lanchonete, pedimos algo para beber e, então ele puxou assunto. Começamos a conversar, até que eu perguntei se ele estava ficando com alguma menina, ele disse que não, e eu disse que era uma pena, porque ele era muito bonito. Então ele disse que eu também era muito bonita. Ai ele simplesmente, me puxou para fora da lanchonete, e disse 'Seja minha', aí ele me beijou, mas não foi um beijo qualquer, foi maravilhoso, e depois voltamos de mãos dadas - ela diz tudo tão rápido, que me perguntei se ela havia lembrado de respirar.

- Meu deus! Sua tarada, logo de primeira - digo, jogando uma almofada nela.

- Claro Ala, quem espera é táxi - ela fala dando risada - Mas agora me fala, como foi com o Cásper? Liam me disse que ele as vezes é meio ignorante, mas é boa pessoa - ela diz, se virando na cama para me olhar.

- Eu fiquei com vergonha, ele é muito intimidador. De começo ele foi bem chato, depois piorou, mas ele é legal - digo sorrindo bobo - Disse a ele que era antipático - dou risada.

- Você é a primeira, depois de Liam ao falar com ele desse jeito - ela diz caindo na gargalhada.

- Ele é... diferente, mas acho que não é por mal, ser diferente não é nem um pouco ruim - digo me lembrando daquelas tatuagens - Depois eu pedi para que ele ficasse comigo, enquanto Carla não chegava.

- Ele ficou? - ela pergunta, se levantando e indo até a cozinha pegar um saco de pipoca.

- Ficou, mas continuou sendo chato. Depois a Carla chegou, e então ele sumiu - digo, pegando algumas pipocas.

- Ela sempre atrapalha, por ser a mais jovens das inspetoras e a mais bonita, ela acha que pode ficar com os garotos daqui - Victória diz, colocando mais pipoca na boca. Será que Cásper ficou com ela? Ou pior, namora ela escondido? Não, não pode, Victória disse que ele não namora - Eles já ficaram? Ou namoram? - pergunto, sem olha-la.

- Ciúmes, senhorita? - ela pergunta, dando risada.

- Que? Não! Carla, ela disse para eu ficar longe dele, e quando eu disse que era amiga dele, ela disse que ele não tem amigas - levanto da cama indo a pequena cozinha pegar um copo de água.

- Vou perguntar para o Liam, talvez ele saiba de alguma coisa, mas... falando a verdade. Você ficou com ciúmes dele? - no mesmo instante em que a água estava na minha boca, ela sai para fora, me fazendo engasgar.

- NÃO! Quer dizer, não né, nem conheço ele direito - digo engolindo o ultimo gole de água que havia sobrado no meu copo.

- Que tal ser amiga dele? Vocês podem se conhecer melhor, seria legal - Victória diz, se sentando na cama.

- Será? E se ele não gostar de mim? E se ele e Carla tiverem alguma coisa? - pergunto preocupada.

- Não se preocupa com isso, só tenta - a mesma diz, sorrindo.

- Tudo bem, amanhã eu vou falar com ele. De qual curso ele é? - pergunto.

Victória: Pergunto agora para o Liam - Victória diz, pegando o celular. 

Be Free - seja o que você nunca foiWhere stories live. Discover now