Capítulo 27 - Alasca

16 4 0
                                    

Hoje completa um mês que eu e Ben estamos saindo. Não é nada sério, mas pode se tornar em algum momento. Não posso dizer que amo ele, pois não amo, mas digo com todas as forças que amo Cásper, apesar de não vê -lo.

Hoje vamos sair em 'casais', Liam e Victória também vão. Apesar de tudo, devo desculpas a Liam, não devia ter o tratado daquele jeito, do mesmo jeito que ele não deveria ter falado para me afastar de Cásper.

A noite chega e, eu e Victória estávamos terminando de se arrumar. Quando acabei, sentei na cama e comecei a pensar. Eu estava muito pensativa nesse último mês, até porque amanhã Carla viria para as compras do mês e, com certeza faria perguntas. As quais não estou nem um pouco afim de responder.

- No que está pensando Ala? - Victória diz interrompendo meus pensamentos.

- Amanhã é dia da Carla vir, e não estou afim de explicar tudo que aconteceu.

- Mas ela não tem direito nenhum de saber das nossas vidas. Ela é muito irritante, acredita que ela tentou ficar com Liam? - ela diz com um toque de ciúmes - Em falar nisso, você conseguiu descobrir porque ela não queria você perto de Cásper? – diz a mesma passando seu batom favorito.

- Bom, ela disse que ano passado houve boatos de que ele roubava, fazia coisas horríveis com as pessoas. Mas isso é irrelevante, não estamos nos falando, e acho que isso não vai voltar a acontecer - digo, olhando para minhas mãos.

- Ala, você sabe que apesar de tudo somos amigas, você pode falar as coisas para mim, não precisa guardar para você - concordo com tudo que ela diz - Então me diga, seja sincera consigo mesma - olho para ela e espero a mesma, falar - Primeiro, você não quer ir a este jantar certo?

- Sim - digo decepcionada.

- Está com Bem só para suprir as necessidades de ter Cásper. Certo?

- Sim - digo com a voz embargada.

- E você não ama o Ben, e sim Cásper... certo?

- Sim... - quando ela termina de falar, meus olhos não aguentam o peso das lágrimas, e caem como toda culpa junta. Victória chega perto de mim, e me abraça com toda a força possível - Eu não sou essa pessoa Vic, não brinco com os sentimentos das pessoas.

- Eu sei, eu sei - ela passa suas mãos pelos meus cabelos - Você ainda quer ir? Podemos dizer que está com cólica.

- Sim... Não quero deixar a noite, mas deprimida.

Saímos do quarto, e quando chegamos á, metade do corredor avistamos Liam e Ben conversando. Engoli o choro, arrumei os cabelos e coloquei na minha cabeça, que eu vou dar uma chance para o Ben, de verdade, sem pensar em Cásper ou qualquer coisa que envolva ele. 

Be Free - seja o que você nunca foiWhere stories live. Discover now