Capítulo 34 - Alasca

15 5 0
                                    

Chego no quarto, e já vou guardando as compras, espero Victória chegar para conversarmos um pouco. Mas minha mente parece não descansar, Cásper voltando, meu relacionamento não está bem. Disse a Benjamin que iria tentar, mas na verdade não tentei. Eu nem sei como vou olhar para ele agora, eu nem sei se isso que temos vai muito longe.

Horas se passaram, e eu havia pego no sono. Olho em meu celular para ver se tem mensagem de Benjamin, e nada. Mas havia de Victória, ela dizia que ficaria com Liam, pois os pais dele queriam a conhecer.

Mas como minha vida não é muito animada, meu celular começa a tocar... Eu não acredito... Minha mãe...

Decido atende-la, mas espero que não seja para me esculachar.

Alô mãe... Filha, tudo bem?... Tudo sim, porque ligou?... Queria saber como está a faculdade... Está ótima, era só isso?... Não Alasca, quero que me conte como está aí... Estou namorando mãe... Ah meu deus, sério?!... Sim, mas alguma coisa?... Estou querendo viajar para aí, e agora que está namorando, o motivo será melhor ainda... Quê?! Porque isso agora?... Saudades Alasca, preciso ir, irei te falar quando comprar as passagens... Como assim, às passagens? Alguém mais vai vir?... Sim, seu pai, beijos, querida...

Quando desligo o celular, minha garganta está mais seca que o deserto. Como vou falar com Benjamin sobre isso? Nem sei se ainda estamos juntos, possivelmente não, mas preciso falar com ele.

Ligo algumas para ele, mas o mesmo rejeita todas as minhas ligações. Garoto teimoso.

Pego minha mochila, coloco algumas roupas dentro, e saio do quarto. Sim, eu vou dormir na casa dele, para tentar me desculpar. Mas parece que nada, absolutamente nada, vai ao me favor. Vejo Cásper na porta de saída, ele estava ao telefone, e parecia preocupado. Tento passar despercebida, mas não adianta muito. O mesmo acaba me chamando.

- Alasca - ele fala com um pouco de receio.

- Oi Cásper, pode falar - digo meio sem jeito, e ao mesmo tempo apressada para ir falar com Benjamin.

- Pode me acompanhar ao hospital? Liguei para Liam, mas ele não atende - ele pede, parecia atordoado e... para que ele iria querer, ir até o hospital?... Alasca para! Isso não é problema seu.

- Não posso Cásper, desculpa - viro as costas, e saio indo em direção ao ponto de táxi.

Alguns minutos depois, chego em frente à casa de Ben, toco a campainha e logo a porta se abre.

Quando ele me olha, vejo que não ficou muito surpreso.

- Me desculpa Ben, me desculpa mesmo! - ele não disse nada, apenas chegou perto de mim, e disse:

- Eu também preciso pedir desculpas - e logo em seguida, me abraça - Falei coisas ruins para você, mas todo casal tem brigas.

- Eu também disse, mas casais brigam né - digo tentando parecer confiante – Mas antes, preciso falar com você... 

Be Free - seja o que você nunca foiWhere stories live. Discover now