Capítulo 44 - Benjamin

15 5 0
                                    

Minha preocupação com Alasca aumenta a cada hora que passa. Ela saiu faz duas horas, e até agora não voltou, e ainda por cima está com Cásper, aquele filho da mãe, bandido. Ele acha que não sei que foi ele que mandou Liam falar aquilo para ela, além das merdas que ele fez no passado, pois é Cásper Scoot, eu ouvi Liam conversando com você, no mesmo dia em que ele disse para Alasca ficar longe de você. Mas eu sei, e se ele tentar qualquer coisa, eu falo para Alasca.

Fico mais alguns minutos esperando uma ligação, qualquer que seja, e finalmente consigo uma... Victória...

Oi Victória... Olá Bem, Alasca pediu para lhe avisar que está no banho, ela está te esperando... Meu deus que bom, estava ficando preocupado... Tchau Ben... Tchau Vic, obrigado...

Quando ela avisa que Alasca está me esperando, saio correndo do estacionamento. Ao chegar lá, vejo a mesma andando de um lado para o outro, parecia aflita e ao mesmo tempo triste. Será que ela havia desistido dele, e estava triste por isso? Não, não pode ser, se ela está comigo ela me ama certo? Se não quer ficar com ele, significa que não ama o mais.

Vou chegando mais perto dela, e quando a mesma me avista, puxa com força o ar de seus pulmões e solta-o pela boca.

- Ainda bem que chegou Ben - Alasca diz, me abraçando,

- Aconteceu algo? Ele lhe fez algo, ou disse algo para você?

- Não, só disse que... - ela levou seus olhos aos meus, pareciam uma grande tempestade tentando encontrar alguma saída - Disse para voltarmos a ser amigos, e... eu disse que estávamos juntos, e que nada iria mudar - naquele momento consegui respirar, e sentir que mais nada iria nos atrapalhar.

- Estamos livres meu amor... livres daquele mal - digo a abraçando - Nada mais vai nos separar.

- Nada... - ficamos um tempo assim, até que decidimos ir comer em algum lugar. Chamamos Liam e Victória, mas a mesma disse que Liam ainda não havia voltado. Então decidimos ir só nós dois.

Ao chegarmos lá pedimos algo para comer, e então Alasca resolve falar:

- Ansioso para a chegada da minha mãe? – ela pergunta, com um sorriso no rosto.

- Sim meu anjo, muito ansioso. Será que ela vai gostar de mim?

- Claro que vai - ela dá uma risada - Se fosse o Cásper talvez ela não gostasse das tatuagens e tal - ela continua rindo. E quando percebe que estou olhando para ela, para imediatamente - Desculpa, não irei mais falar dele - antes mesmo do clima ficar pesado, pego em sua mão e digo:

- Não tem problema, você não sente mais nada por ele meu amor, somos nós agora, para sempre... 

Be Free - seja o que você nunca foiWhere stories live. Discover now