Capítulo 33 - Alasca

16 5 0
                                    

Saio do estacionamento com Ben e as compras em silêncio, não sei como reagir a isso. Para falar a verdade não foi tão ruim rever Cásper, mas ao mesmo tempo, é como se minhas energias tivessem sido recarregadas. Mas ao mesmo tempo, estou escondendo algo dele... Par...

- Está pensando nele? - Benjamin diz, interrompendo meus pensamentos. Já era costume ela perguntar isso, e era irritante algumas vezes, mas... eu tentava fingir que não me incomodava.

- Sim Ben, mas não do jeito que está pensando - digo, e o mesmo revira os olhos. Benjamin começa a andar mais rápido - Poxa Ben, ele é meu amigo, faz quase dois meses que não o vejo. Ele, ele nem sabe que estamos namorando, e não...

- Não sabe quando vai contar - ele diz parando no meio do caminho - Você gosta dele Alasca, dá para perceber isso! Qualquer imbecil consegue ver!

- Se você sabia, porque me pediu em namoro!? Se você sabia, porque quis tentar algo comigo!? Eu disse a você que tentaria, e estou tentando! Eu só não disse a ele ainda, porque temos que conversar, e deixarei claro que namoro você Benjamin! - digo, ficando com raiva.

- Você não quer que ele saiba, está estampado na sua cara Ala! Você não quer magoar aquele filho da puta! - ele grita e passa as mãos pelas têmporas.

- Eu já magoei ele uma vez, não vou aguentar magoar novamente...

- Ele te magoou também. E muito, mas não estava lá para concertar o estrago. Era eu Alasca! Eu estava com você nas crises de choro, nas aulas, em tudo!

- Eu sei Ben, mas...

- Mas nada, Alasca! - ele esfrega as mãos em suas têmporas novamente, respira e volta a olhar para mim.

- Eu não mereço ser segredo de ninguém Alasca... Eu, não mereço isso... - ele deixa o carrinho onde estava, e vai em direção ao elevador. O mesmo se abre, ele entra e as portas se fecham com nossos olhos se encontrando. Olhos cheios de dúvidas e decepções. 

Be Free - seja o que você nunca foiOnde histórias criam vida. Descubra agora