Capítulo 43 - Alasca

18 5 0
                                    

Seguir em frente... O que são essas três palavras, com quatorze letras e um só significado? Seguir em frente é quando mesmo amando muito, tem que deixar ir deixar seguir, amadurecer e principalmente... viver.

Mesmo com todo amor que sinto por Cásper, eu mereço ser feliz... Mas porque não estou feliz agora? Eu disse tudo, tudo que sentia, e porque não consigo deixar de sentir isso. Como se algo não estivesse certo... Como se fosse uma escolha errada...

Esse quarto onde estou deitada, foi onde senti seu toque pela primeira vez, mas o medo não deixou que nossas almas se encontrassem. Nunca senti seu corpo por inteiro, e nunca senti sua alma junto à minha. Estas lágrimas que caem em meu rosto, serão de incerteza? Será que fiz a escolha certa. A dor que sinto em ter deixado ele, é tão grande... que eu poderia voltar no tempo, só para poder abraça-lo e beija-lo.

- Ala, você está nessa cama a horas... Benjamin veio aqui e perguntou por você, eu disse que estava dormindo, mas sei que não está – Victória diz, enquanto sinto um lado da cama afundar, e mais lágrimas caem sobre meu travesseiro - Ala por favor, converse comigo... Sei que foi falar com Cásper, Liam está procurando ele agora, mas você precisa me dizer o que aconteceu - ela coloca sua mão em cima da minha perna, e então decido falar.

- Eu não sei o que está acontecendo comigo... Eu disse que amava ele, mas que ele me machucou e eu não poderia mas ama-lo. Eu disse tudo, mas parece que não foi nada...

- Ala... vocês até agora estão sofrendo atoa, vocês se amam tanto, e cada vez mais percebem isso, mas continuam se afastando. Você está com alguém que não ama, e isso machuca você. Porque simplesmente não se abre para Benjamin, e tudo isso acaba. Essa dor... isso que você está sentindo é um peso de deixar alguém que te ama ir embora, por pensar que ama outro e até mesmo por coisas do passado.

- Eu não posso fazer isso com Benjamin, minha mãe vai vir para cá amanhã Vic, ela não pode nem ficar sabendo da existência de Cásper...

- É isso mesmo que você quer amiga? - me levanto da cama ficando sentada, levo meus olhos a Victória e digo:

- É sim - levanto pegando minhas coisas, e indo em direção ao banheiro - Pode avisar Benjamin que estou no banho? - ela concorda, e pega o celular para ligar.

Ao entrar no banheiro, ligo na temperatura mais fria e fico lá durante um bom tempo. 

Be Free - seja o que você nunca foiWo Geschichten leben. Entdecke jetzt