Capítulo 37 - Cásper

17 5 0
                                    

Quando chego no hospital, vou direto a recepção e pergunto a recepcionista sobre meu pai. Ela diz que não a notícias, mas quando tivesse me avisaria. Vou até os bancos da recepção e me sento lá, esperando, alguém falar alguma coisa.

Horas se passam, e finalmente aparece um doutor.

- Parentes do senhor Scoot? - ele diz, e logo me levanto.

- Sou eu, como ele está? - pergunto nervoso e com medo ao mesmo tempo. Era uma sensação muito ruim.

- Eu sinto muito, mas o senhor Scoot está em coma, não sabemos quando irá acordar, a quantidade álcool ainda é muito grande, principalmente no fígado, e vimos que ele usava drogas. Eu sinto muito - o doutor diz isso, e me olha por alguns instantes, e quando percebe que não vou falar mais nada, ele vira as costas e vai embora. Não é possível, esse filho da puta é um ferrado.

Eu simplesmente saio daquela recepção e, volto para casa. A minha raiva era muito grande, o filho da puta vai morrer, sem nem ter estado na porra de uma cadeia. Tudo isso por minha culpa! Se eu tivesse feito algo naquela maldita noite, tudo teria sido mais fácil. PORRA.

Chegando em casa, nem fecho a porta e já vou direto para a cozinha, pego uma garrafa e viro tudo de uma vez. Eu sou pior que ele, eu sou um ferrado, filho da puta, que além de ter virado alcoólatra, me apaixonei por uma garota que merece mais. Eu sou um fodido. 

Be Free - seja o que você nunca foiWhere stories live. Discover now