Capítulo 15 - Cásper

14 5 0
                                    

Não sei o que deu em mim, apenas queria pedir desculpas a ela, e dizer que não queria ofende-la. Mas sai do controle e, tive que senti-la sentir seu cheiro, seus cabelos macios, sua voz angelical e, aquele corpo. Mas ao vê-la chorando, e quase caindo em meus pés, foi a gota d'água, parei na hora o que estava fazendo.

- Alasca, o que aconteceu? – a mesma não parava de chorar, e eu estava com medo de que tivesse feito algo que a mesma não queria. Aperto Alasca mais contra o meu peito - Por favor pulguinha, fala o que aconteceu - digo levantando seu rosto, o mesmo estava todo vermelho, e seus olhos não estavam mais com o brilho que tinham.

- Desculpa - a mesma diz chorando mais e mais - Vai embora... por favor - ela diz se separando de mim - Sai daqui... por favor.

- Não! Vo-você não está bem, vou ficar com você até ficar bem - ela diz, sem me olhar. Ela deve estar fazendo drama. Igual todas fazem! Tiro rapidamente esses pensamentos da minha cabeça, antes que eu falasse alguma merda - Quer me contar o que aconteceu? – a mesma olha para mim, e faz não com a cabeça - Você quer comer alguma coisa? Sorvete ou algum doce? - ela continua fazendo não, então paro de insistir. Pego-a no colo, e a coloco em sua cama. Cubro ela, e espero ela dormir. Quando ela pega no sono, levanto destrancando a porta, e saio de lá. Mas pela obra do destino...

- O que estava fazendo no nosso quarto? - Victória e Liam de mãos dadas? Sério isso?

- A Alasca... Ela, estava mal quando cheguei, então esperei ela dormir e sai, foi isso - digo, enfiando as mãos no bolso da calça.

- Ela está bem? Você fez algo a ela? - Victória pergunta, me olhando de cima a baixo.

- Não sei, ela apenas começou a chorar, quando...

- Vic, vai lá dentro ver como ela está, eu vou para casa com Cásper – Liam diz, dando um beijo na testa da mesma, eles se despedem, e Victória entra no quarto - O que você fez com ela? - só pode ser brincadeira.

- Vamos embora, te conto as coisas no caminho.

Estávamos indo para casa de Liam em total silêncio, não sei se deveria falar algo sobre o que aconteceu dentro daquele quarto. Porém, vocês devem estar se perguntando se eu não tenho casa. Para falar a verdade, eu tenho, mas como meu pai vive bêbado, passo mais tempo na casa do Liam.

- Vai me falar ou não, o que aconteceu? - Liam continua insistindo.

- Porra Liam! Deixa de ser chato, nem tudo eu preciso falar pra você! - falo, andando mais rápido.

- Você não vai explicar?! - ele diz, correndo até mim.

- Não sei o que aconteceu! Está bem?! Não sei - digo, pegando outro caminho.

- Está bravo por outro motivo. Você não fez nada, mas acha que tem culpa - Liam diz, calmo.

- Você não sabe o que está falando - digo, parando de andar.

- Sei sim. Você ficou do mesmo jeito a anos atrás quando...

- Eu sei muito bem. Não precisa ficar me lembrando - digo, esfregando meu rosto com força.

- Não estou lembrando, nada. Só pedindo para que fale com alguém! - ele aumenta o tom de voz.

- Da licença! Pelo amor de deus. Tchau Liam - digo, pegando outro caminho para casa. 

Be Free - seja o que você nunca foiNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ