Capítulo 25 - Alasca

17 5 0
                                    

Ligação atrás de ligação, mensagem atrás de mensagem, e nada dele responder. Será que ele ainda está dormindo? Ou só não quer responder. Não sei, minha cabeça está a mil, mal começamos o trabalho, e nem sei se depois do que aconteceu iremos terminar, ele pode até falar comigo, mas não acho que irá fazer o trabalho comigo.

O professor está falando a meia hora, e nada de Cásper chegar, Liam disse que talvez ele não viesse hoje, mas que amanhã talvez venha. A aula vai passando como sempre, e nada dele chegar. Então alguém bate na porta nomeio da aula, e meu coração acelera. Deve ser ele! Quando o professor abre a porta...

- Olá bom dia, você deve ser o aluno novo - o professor olha na lista e logo diz - Benjamin, certo?

- Certo - ele dá um sorriso. O professor permite sua entrada, e pede para que se sente a onde quiser.

O mesmo vê que não tem ninguém ao meu lado, e vem em minha direção para sentar-se.

- Olá, prazer Benjamin - ele estende a mão em minha direção.

- Prazer, Alasca - aperto sua mão.

- Alasca? Que nome bonito – o mesmo diz sorrindo.

- É diferente - digo retribuindo o sorriso.

- É o diferente mais lindo que eu já vi - olho rapidamente para ele, que está com um sorriso no rosto e, rapidamente retribuo o gesto de carinho.

As aulas acabam e começo arrumar minhas coisas, quando acabo vou de encontro a Victória e Liam que agora estavam ficando oficialmente, nada de namoro, apenas... beijos, eu acho. Como Benjamin não conhecia muitas pessoas aqui, chamei o mesmo para conhecer meus amigos. Apresento o mesmo e peço licença para falar com Liam, e deixo Victória falando com ele.

- Alguma notícia dele? - pergunto rapidamente.

- Alasca, acho melhor vocês pararem de se falar, vai se melhor para todo mundo - quando ele disse aquelas palavras, era como se tivessem me dado um soco no estômago, e pisado em cima logo em seguida. Como ele poderia me pedir algo desse tipo? Eu... ele é meu amigo. Ele, ele não podia fazer aquilo.

- Você só pode estar brincando comigo - digo, dando uma risada nervosa - Como me pede algo do tipo? Ele é meu amigo! – para de ser mentirosa Alasca, ele é muito mais que isso para você.

- Alasca, você não está preparada para entrar na vida dele, ninguém nunca está. Você vai sair correndo, como se ele fosse um monstro. Não vai saber lidar com as complicações dele. Não estou querendo afastar vocês, mas não quero ver ele arrependido de novo - Liam diz, determinado.

- Você não entende, não entende nada Liam... Ele é meu amigo - minha voz já estava embargada, e meus olhos cheios de água. Nunca senti tanta raiva assim. Eu pensei que ele era meu amigo.

- Você não entende, vocês são apaixonados um pelo outro, e isso atrapalha tudo em volta de vocês. Entend... - ele disse, Liam disse que nós estávamos apaixonados. Será mesmo?

- Não estou... nem ele - digo sem acreditar.

- Ah, estão sim. Eu conheço ele, e... - ele respira fundo – Só precisa entender, é complicado.

- NÃO! EU NÃO TENHO QUE ENTENDER NADA LIAM! VOCÊ QUE TEM QUE ENTENDER! EU NUNCA QUIS QUE AQUILO ACONTECESSE COM ELE! EU SEMPRE APOIEI VOCÊ E VICTÓRIA! PORQUE NÃO FAZ O MESMO!? - segundos depois Victória e Benjamin aparecem sem entender nada.

- O que está acontecendo aqui? Ala, porque está gritando? - ela pergunta, olhando para mim. Eu apenas começo a chorar e balançar a cabeça em negativa.

- Pensei que fosse meu amigo - digo, a ele.

- Eu sou. Mas ele, ele é meu irmão e farei de tudo para que não precise sofrer - ele diz, sem me olhar.

Eu: Eu te odeio Liam, odeio muito - viro as costas, indo em direção ao quarto.

Be Free - seja o que você nunca foiOnde histórias criam vida. Descubra agora