Capítulo 2

3.5K 505 113
                                    

***

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

***

A náusea de seu movimento abrupto através do que lembrava Tom do espaço se instalou pesadamente em seu estômago, mas o mero fato de ser capaz de viajar assim o fez mal notar.

Eles haviam se movido por toda a cidade e talvez além dela no espaço de alguns segundos. Quantas possibilidades essa viagem abriu? Tom não teria que perder tempo usando transporte depois de aprendê-lo. Isso o pouparia horas. Horas que ele poderia gastar em algo útil, como coletar mais conhecimento.

Potter teve que ensiná-lo. Até então, Tom estaria em seu melhor comportamento.

A casa de Potter era espaçosa, mas quase vazia. Parecia que Potter nunca tinha estado aqui antes, então Tom voltou a observá-lo com cautela.

"Não tive tempo de fazer nada com isso", Potter respondeu aos seus pensamentos não verbalizados. "Eu me mudei vários dias atrás. Além disso, também será sua casa. O que você acha sobre projetar o interior juntos? "

Tom parou de andar, surpreso com a oferta, e algo dentro de seu peito vibrou.

Decorar a casa? Fazendo o que queria aqui, como se realmente pertencesse a ele?

Ele gostou da ideia. Ele gostou muito.

"Tudo bem", disse ele com cuidado. "Onde vou dormir?"

Potter bagunçou seu cabelo escuro distraidamente.

"Onde você quiser", disse ele. "Você pode escolher qualquer cômodo que quiser - exceto o meu, é claro. Venha, deixe-me mostrar o que temos aqui. "

Tom envolveu sua bolsa possessivamente com as mãos e seguiu Potter escada acima. A casa tinha oito quartos e após uma análise cuidadosa, ele escolheu o que estava mais longe de Potter.

Ele não queria ser incomodado. E ele queria ouvir a abordagem de Potter de longe - seria mais seguro.

"Este aqui," ele disse, colocando sua bolsa na cama. Potter acenou com a cabeça, e ele parecia aliviado por algum motivo. Feliz que Tom queria ficar longe dele?

"Vamos transformar esta cama em algo mais confortável," ele murmurou. Um movimento de sua varinha, e a cama mudou repentinamente, crescendo em tamanho e ficando mais alta. Um dossel verde apareceu, oferecendo um refúgio adicional, e Tom ofegou silenciosamente, incapaz de conter sua empolgação.

A cama parecia majestosa agora, como algo tirado das páginas dos livros que ele lera no orfanato, tremendo sob o cobertor fino. Luxuoso, caro - digno dele.

"Você pode fazer a mesma coisa com as paredes e o chão? E o teto? " ele perguntou exigentemente. Potter lançou a ele um olhar estranho e frustrado, e Tom imediatamente se lembrou de si mesmo.

"Obrigado," ele proferiu e tentou sorrir. "Parece maravilhoso."

Potter não parecia satisfeito - na verdade, seu rosto ficou ainda mais contraído, como se ele visse através da manipulação de Tom e isso o perturbasse.

𝓸 q𝓾𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝓬𝑟𝓮𝑠𝘤𝑒 𝑝𝒶𝑟𝘢 𝑠𝑒𝑟 ↯ 𝑻𝒐𝘮𝑚𝒂𝘳𝑟𝒚Where stories live. Discover now