Capítulo 18

2.1K 324 21
                                    

***

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

***

Quando chegou a hora de voltar para Hogwarts, Tom se sentiu estranhamente relutante. Separar-se de Harry nunca o havia atraído, mas fazê-lo agora ultrapassava o limite do desconforto e entrava na área de ser absolutamente intolerável. Foi assim que ele se viu parado na plataforma, segurando a mão de Harry na sua e incapaz de soltar.

"Tudo vai ficar bem," Harry disse a ele, como se lesse seus pensamentos. "Concentre-se em seus estudos, aproveite o tempo com seus amigos. Nos veremos em breve. "

"Seis meses não é o suficiente", disse Tom com petulância.

"O tempo voará quando você estiver em Hogwarts. Sempre faz. "

"Não para mim."

Harry suspirou, lançou um olhar rápido ao redor deles e puxou Tom para mais perto dele.

"Com o que você está preocupado?" ele perguntou. "É sobre o que aconteceu? Estou bem, você sabe que estou. "

Tom não queria responder a ele - ele parecia fraco como estava, mas as palavras ainda lhe escaparam antes que pudesse contê-las: "E se acontecer de novo?"

"E se eu cair e quebrar minha cabeça repetidamente?" Harry riu, bagunçando seu cabelo, e Tom queria ficar irritado com ele por deixá-lo desarrumado, mas não conseguiu. "Mesmo eu não sou tão desajeitado. Eu vou ficar bem."

Tom mordeu o lábio, baixando o olhar para os pés.

Harry estava certo e estava sendo ridículo. Tão ridículo quanto quando ele pensou que Harry estava morto quando ele estava apenas inconsciente. Mas aquela visão ainda parecia dolorosamente real ... Tom estremeceu, tentando forçar as imagens indesejadas para fora de sua cabeça, e Harry apertou seus ombros.

"Você sabe que eu te amo, não é?" ele perguntou. Tom acenou com a cabeça. Ele tinha dúvidas sobre o quão longe esse amor poderia se estender, mas ele sabia que Harry o amava. Ele teve que. "Isso significa que eu quero que você seja feliz. E com a forma como você reagiu quando pensou que eu morri ... Eu entendo que também sou importante para você. Talvez até muito importante. "

Tom corou, mas não disse nada, e o olhar de Harry o acariciou como se ele estivesse vendo através dele.

"Eu nunca quero que você seja miserável," Harry sussurrou. "E se eu tiver que ficar vivo para isso, eu vou. Juro para você que nada vai acontecer comigo. Se você não confia em mim para cuidar de mim mesmo, confie em mim que farei isso por você. "

Tom exalou fortemente e antes que percebesse, ele estava se agarrando a Harry pateticamente, tentando absorver cada parte dele para si mesmo.

"Eu vou cobrar de você esta promessa," ele murmurou. Harry ainda não tinha superado a morte de Charlus, não completamente, mas Tom esperava que entre escrever para ele e os alunos que vinham para as aulas, Harry não tivesse tempo para se afundar em depressão. "E você vai responder às minhas cartas assim que as receber."

𝓸 q𝓾𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝓬𝑟𝓮𝑠𝘤𝑒 𝑝𝒶𝑟𝘢 𝑠𝑒𝑟 ↯ 𝑻𝒐𝘮𝑚𝒂𝘳𝑟𝒚Место, где живут истории. Откройте их для себя