Capítulo 79

755 115 14
                                    

***

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

***

Tom,

Estou tão animado! Eu tinha certeza de que você assumiria uma posição respeitável (e chata) assim que se formasse, mas ter uma criada só para você? Sua cabeça deve ser do tamanho de uma Lula Gigante agora. Não, sério, por favor, tente controlar a ostentação que você inevitavelmente fará nos próximos meses. Até mesmo sua carta para mim foi excessivamente ... superentusiasta, e imagino que você estava tentando jogar com calma - você tinha que saber que eu nunca deixaria você esquecer isso. Então, posso imaginar o rosto que você está usando agora para que todos vejam! Alguém pode realmente amaldiçoar você. (Minha aposta é em Dumbledore.)

Mas sim, tudo bem, estou animado. E estou tão orgulhoso de você. Eu sabia que você queria trabalhar no Ministério por anos, mas ouvir sobre isso é uma coisa. Ver como isso realmente acontece é uma experiência totalmente nova.

Você será um excelente supervisor. Eu sei isso. Será um começo que lhe dará experiência, conhecimento e provavelmente uma compreensão mais clara dos objetivos que deseja seguir. Se você precisar de alguma coisa, não importa onde eu esteja, estou sempre aqui para ouvir.

Seu Harry

***

Tom acordou de excelente humor, as falas da carta de Harry ainda dançando frescas em sua memória. Por um tempo, ele ficou em sua cama, murmurando-os e apreciando a onda de prazer que isso lhe proporcionava. Quando ele finalmente se levantou, ele encontrou os rostos tensos de Lestrange, Black e Mulciber. Eles estavam sentados em suas camas em silêncio, aparentemente esperando que ele acordasse.

"O que aconteceu?" Tom perguntou bruscamente. Seu primeiro pensamento irracional foi que Harry se machucou, mas a racionalidade entrou em ação antes que o pânico se espalhasse, lembrando-o de como a ideia era impossível. Mesmo no caso improvável de que algo acontecesse, ele seria o primeiro a sentir - em todos os sentidos da palavra.

Ninguém disse nada. Em vez disso, Lestrange deu a ele um jornal. Ele parecia tão enfurecido que Tom ficou surpreso por ter conseguido ficar em silêncio.

A primeira coisa que viu foi um título enorme com letras trêmulas: " O herdeiro da Sonserina - ou é ele?"

Seu coração se contraiu desconfortavelmente. Franzindo os lábios em preparação para o que poderia vir, Tom folheou o artigo.

Tom Slytherin é, sem dúvida, uma estrela em ascensão na Grã-Bretanha bruxa. Seus pontos de vista estão encontrando apoio entre todos os tipos de bruxos e bruxas, e isso porque ele conseguiu ocupar um meio-termo entre a antiga ancestralidade puro-sangue e as atitudes progressivas pró-nascidos trouxas. Um herdeiro de Salazar Slytherin que acredita na igualdade independentemente do status de sangue de alguém; um prodígio nas artes das trevas que se tornou um vencedor do Lorde das Trevas. Agora ele está prestes a entrar para o Ministério, assumindo uma posição que foi criada especificamente para ele. Mas ele é realmente quem diz ser?

𝓸 q𝓾𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝓬𝑟𝓮𝑠𝘤𝑒 𝑝𝒶𝑟𝘢 𝑠𝑒𝑟 ↯ 𝑻𝒐𝘮𝑚𝒂𝘳𝑟𝒚Where stories live. Discover now