Capítulo 53

1.4K 201 86
                                    

***

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

***

Os Lestrange, previsivelmente, viviam em uma mansão ridiculamente enorme que gritava de riqueza. Seus vastos corredores brilhavam com decorações e retratos de família, e Harry realmente queria cair na gargalhada. Se Ron e Hermione estivessem aqui com ele, ele teria seguido esse impulso, mas sua única companhia era Tom, e Tom se misturou perfeitamente. Ele parecia tão arrogante quanto o resto dos puros-sangues, segurando o queixo como se fosse um rei. O mais ridículo é que as pessoas reconheciam isso - a maioria fazia uma ligeira reverência ao passar e havia respeito, admiração e cautela em seus olhos.

"Por que todos eles estão balançando a cabeça para você?" Harry murmurou. Como Tom era mais alto, ele teve que inclinar a cabeça para sussurrar para ele. "Eles sabem quantos anos você tem?"

Tom se virou para ele, dando-lhe um sorriso afetuoso.

"Eles fazem," ele disse simplesmente.

"Então, por que a adoração? Só porque você é o herdeiro da Sonserina? Eles são realmente tão sem sentido? "

Tom pressionou sua mão contra a boca, sufocando uma risada, e Harry pegou vários olhares surpresos dirigidos a eles.

"Não, não porque eu sou o herdeiro da Sonserina," Tom comentou ironicamente. "Embora tenha sido um bom ponto de partida. Eu conheço essas pessoas, encontrei-as em mais de uma ocasião. E eles não estão se curvando para mim , eles estão se curvando para nós . "

Harry quase tropeçou, horrorizado com a ideia.

"Não, obrigado", ele murmurou humildemente. "É nojento. Espere, como eles te conhecem? Quando você os conheceu? Você nunca me contou sobre isso! "

Com um pequeno suspiro, Tom ergueu as mãos - e como Harry não percebeu que eles estavam entrelaçados? - antes de beijar seus dedos suavemente.

"Achei que você não estaria interessado", explicou ele. "Tenho feito algumas conexões, então essas pessoas estão ansiosas para estabelecer um contato mais próximo comigo."

"'Fazendo algumas conexões'," Harry bufou rudemente, ignorando o olhar indignado no rosto de alguma mulher. "Você quer dizer que está se exibindo."

Uma familiar expressão ofendida cruzou o rosto de Tom, finalmente transformando-o na pessoa que Harry conhecia.

"Cale a boca," ele resmungou. "Ninguém nunca me acusou de me exibir além de você."

"Bem, como isso é surpreendente para você? Olhe para eles, eles já são seus fantoches estúpidos. Eles não correriam o risco de ofender Sua Majestade. "

Tom rosnou para ele, parecendo completamente tentado a amaldiçoá-lo, e Harry mostrou a língua. Uma parte vingativa dele esperava repelir os puros-sangues potencialmente interessados ​​de se aproximarem, e considerando os olhares enviados em sua direção, ele conseguiu.

𝓸 q𝓾𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝓬𝑟𝓮𝑠𝘤𝑒 𝑝𝒶𝑟𝘢 𝑠𝑒𝑟 ↯ 𝑻𝒐𝘮𝑚𝒂𝘳𝑟𝒚Où les histoires vivent. Découvrez maintenant