Capítulo 35

1.7K 266 28
                                    

***

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

***

O bolo ficou uma delícia, e Tom gostou tanto que até pediu uma segunda porção. Harry conjurou um verde brilhante '15', e Tom continuou tentando roçar os dedos nele, sorrindo suavemente quando ele queimava sob seu toque. Eles tinham o rádio ligado e as luzes de sua árvore de Natal chegavam até a cozinha onde estavam sentados, enchendo-a de um brilho multicolorido.

Em algum momento, Tom ficou quieto, olhando para o prato vazio e lançando olhares hesitantes ocasionais para ele. Harry esperou pacientemente que ele falasse o que quer que o estivesse incomodando, mas quando finalmente aconteceu, foi a última coisa que ele esperava ouvir.

"Dance Comigo?" Tom disse, ou melhor, perguntou. Parecia que ele pretendia colocar mais força em suas palavras, mas perdeu sua confiança ao longo do caminho, então saiu frágil e inseguro.

"Tudo bem," Harry respondeu lentamente. Não era uma exigência tão estranha, então ele não conseguia imaginar por que Tom se sentia tão estranho perguntando.

Uma onda constante de vermelhidão inundou as bochechas de Tom. Ele se levantou um pouco rápido e ansioso, mas vacilou de novo, inquieto.

Ele nunca tinha ficado tão nervoso com nada antes, não pelo que Harry conseguia se lembrar.

Divertido e surpreso, ele caminhou até o próprio Tom, pegando suas mãos e levando-o para longe da mesa. Tom bateu nele como uma tábua de salvação, ainda corado e hesitante, e Harry o girou de brincadeira, de novo e de novo, na esperança de aliviar um pouco sua tensão.

Quando Tom riu de alegria, ele sabia que funcionava. A próxima vez que Harry o puxou para perto, Tom assumiu a liderança, envolvendo uma mão em torno de seus ombros e empurrando-os ainda mais perto, forçando Harry a se mover em seu ritmo. Quando ele os virou, seu aperto se endureceu. Seus lábios se separaram e ele olhou para Harry de uma forma paralisada, como se nunca o tivesse visto antes.

Harry não tinha certeza do que fazer com isso. Ele não achava que já tinha visto Tom olhar para ele assim - ou qualquer um olhar para ele assim, se ele fosse honesto. Isso não era algo que ele reconhecia dentro de si mesmo, pelo menos não antes, então ele não conseguia adivinhar o que se passava na mente de Tom.

O tempo pareceu diminuir. O abraço de Tom era quente e firme agora, e Harry o segurou com a mesma força, deixando a felicidade simples do momento dominá-lo. Estar perto de Tom nunca pareceu algo que ele pudesse tomar como certo, algo que ele pudesse parar de desejar conscientemente. Foi como aprender que ele tinha magia pela primeira vez; era como ver um reflexo de seus pais, como se sentir aceito e compreendido por pessoas importantes.

Tom era seu mundo. Não era uma nova revelação, mas ainda rasgou sua mente em um flash chocante, expondo o amor tão forte que seu corpo tremia com ele, incapaz de lidar com sua força esmagadora e avassaladora. Harry foi quem se agarrou a Tom desta vez, tentando encontrar um equilíbrio e evitar sufocá-lo em um abraço que ele de repente desejou.

𝓸 q𝓾𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝓬𝑟𝓮𝑠𝘤𝑒 𝑝𝒶𝑟𝘢 𝑠𝑒𝑟 ↯ 𝑻𝒐𝘮𝑚𝒂𝘳𝑟𝒚Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ