Capítulo 88

361 46 4
                                    

***

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

***

Não funcionou e, no final, Black levou Marcus para o orfanato enquanto Tom trouxe Harry de volta para o Mungo's. A decepção persistiu, mas seu peso era leve. Era bom não esperar muito - caso contrário, os constantes fracassos o teriam esmagado.

Mulciber voltou ao trabalho em duas semanas. Black deve ter feito um bom trabalho porque acreditou ter sofrido um acidente e agiu da mesma forma que sempre.

Tom não poderia se importar menos com o estado de Mulciber, físico ou emocional, mas havia uma pequena parte dele que se moveu culpadamente, lembrando-se das palavras de Black. Imagino que Potter também não ficaria feliz em saber disso.

Não, Tom também imaginou que não. Ele não quebrou seu juramento - ele nunca teve a intenção de matar Mulciber, mas Harry certamente ficaria chateado com isso. Então, pela primeira vez em mais de um mês, ele entrou no escritório do Ministério e tentou aguentar a atenção.

Mulciber estava em êxtase. Ele mostrou a ele vários projetos, discutiu as leis que Tom havia elaborado uma vez, fez uma careta com os artigos que mostravam a visita de Tom ao mundo trouxa e apresentou várias estratégias para aliviar os danos.

Tom fugiu depois de uma hora e meia. Ele se retirou para a casa dele e de Harry, subiu no sofá e mergulhou em novos livros.

Ele estava exausto.

***

Viagem no tempo. Isso era algo potencialmente útil, uma arma que Tom poderia usar para mudar o resultado que ele nunca estaria disposto a aceitar.

Havia um problema, é claro - ninguém havia documentado a criação de um vira-tempo ainda, o que significava que provavelmente não existia. Tom poderia ficar tentado a começar a desenvolver um sozinho, mas algo o impediu.

Pelo que ele tinha visto nas memórias de Harry, a maioria dos vira-tempos só poderia levar uma pessoa ao passado recente. Além disso, se ele voltasse ao dia em que Harry havia destruído os dois apagando suas memórias, haveria duas versões dele. Mesmo que Tom avisasse sua versão do passado, o que ele faria? O que aconteceria com esse atual ele se os eventos mudassem e o presente como ele o conhecia mudasse? Harry era um Mestre da Morte, então os exemplos usuais não se aplicavam a ele. Tom era... ele nem sabia o que era.

Os riscos superavam os benefícios. Se não tivesse mais nada, poderia tentar, mas ainda havia esperança e ele ainda estava trabalhando para concretizá-la.

Ele poderia viajar para o futuro se tal coisa fosse possível... Isso poderia ajudá-lo a modelar seu presente da maneira que preferisse. Mas os riscos permaneciam, então essa opção também não era totalmente viável.

De qualquer maneira, Harry voltaria para ele. Eles teriam sua casa novamente.

Em nenhum outro lugar eu escolheria estar , Harry o assegurou.

𝓸 q𝓾𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝓬𝑟𝓮𝑠𝘤𝑒 𝑝𝒶𝑟𝘢 𝑠𝑒𝑟 ↯ 𝑻𝒐𝘮𝑚𝒂𝘳𝑟𝒚Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt