Capítulo 9

2.9K 425 217
                                    

***

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

***

A torturante e enlouquecedora semana continuou até o sexto dia, um dia antes da visita de Dumbledore. Tom precisava ser avisado sobre isso - não havia desculpa que Harry pudesse usar para justificar sua relutância em compartilhar a notícia por mais tempo.

Ele não queria ver a felicidade no rosto de Tom quando soubesse que provavelmente seria enganado pelo bruxo mais poderoso e respeitado do mundo. Ele não queria vê-lo sendo artificialmente perfeito, tentando causar uma boa impressão. Era tudo muito ilógico e frustrante, e Harry estava enojado de si mesmo tão profundamente que começou a evitar Tom ainda mais vigorosamente, com vergonha de reconhecer sua própria confusão e erros sem fim.

Ele terminou de ler a carta de Dumbledore com a confirmação e a guardou, remexendo nos papéis da tutela lentamente. Um pequeno barulho estranho o fez erguer a cabeça e ele viu Tom parado na sala, olhando para ele com uma expressão horrorizada e totalmente traída.

"Você está me entregando", sussurrou Tom. "Você está me mandando de volta para o orfanato."

"Não!" Harry se levantou, dando alguns passos em sua direção antes de parar hesitantemente. "Não," ele disse novamente. "Eu nunca faria isso. Você não vai voltar para o orfanato, nunca. Eu juro para você."

O horror desapareceu um pouco dos olhos de Tom, mas ele permaneceu anormalmente quieto e tenso.

"Então o que você está fazendo?" disse ele com os dentes cerrados. "Por que você está olhando esses papéis?"

Como ele poderia saber o que eram à distância?

Mas não importa. Ele tinha que dizer a ele agora.

Harry fechou os olhos por um momento, pedindo para que a queimação frustrada fosse embora. Então ele olhou para Tom calmamente.

"Em Gringotes, você me disse que gostaria de acessar mais oportunidades. Que um bruxo comum como eu, e meio-sangue, não será capaz de oferecer nada importante para você. "

Tom baixou o olhar, suas feições se contraíram, e Harry quase ficou boquiaberto quando percebeu o que era. Culpa.

"Sim", Tom proferiu. "Mas eu não quis dizer"

"Eu encontrei um bruxo que poderia concordar em te ensinar. Ele é o Chefe do Departamento de Transfiguração de Hogwarts e, um dia, é muito provável que ele se torne um Diretor. Ele também é um dos magos mais fortes do mundo, então ele pode te ensinar tudo o que você precisa saber. "

Os olhos de Tom se estreitaram, seu rosto ganhando uma aparência suspeita.

"Se ele simplesmente vai me ensinar, por que você está olhando meus papéis?"

"Eu não disse que ele iria" simplesmente "ensinar você. Se amanhã for bem e você se dar bem com ele, eu irei ... "Harry fez uma pausa, respirou fundo novamente. "Vou transferir a custódia para ele."

𝓸 q𝓾𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝓬𝑟𝓮𝑠𝘤𝑒 𝑝𝒶𝑟𝘢 𝑠𝑒𝑟 ↯ 𝑻𝒐𝘮𝑚𝒂𝘳𝑟𝒚Où les histoires vivent. Découvrez maintenant