Capítulo 21

2.3K 313 107
                                    

Na manhã seguinte, Harry agiu como se nada tivesse acontecido

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.


Na manhã seguinte, Harry agiu como se nada tivesse acontecido. Ele estava alegre e atencioso como sempre e, o mais importante, era de Tom novamente. Eles voltaram para a praia e terminaram o castelo.

O menino não havia voltado e ninguém mais os incomodou novamente.

***

O verão terminou em alta e depois disso, o tempo voltou a correr. Hogwarts estava respirando com possibilidades e Tom agarrou todas elas, trabalhando incansavelmente para estabelecer e aumentar lentamente seu império.

Ele era adorado por representantes de todas as Casas, incluindo puros, meio-sangues e nascidos trouxas. Todos os professores pensavam muito sobre ele - todos menos Dumbledore, mas Tom não poderia se importar menos com sua opinião.

"Por que você passa mais tempo com nascidos trouxas do que com qualquer outra pessoa?" Avery perguntou uma vez com ciúme. Tom olhou por cima do livro que estava lendo.

"Você está se sentindo negligenciado?" ele falou lentamente. Avery baixou o olhar envergonhada, mas então ele se manteve firme.

"Só estou dizendo que você parece preferir a companhia deles. Por que é que?"

Tom fechou o livro abruptamente o suficiente para fazer Avery estremecer.

Ele gostava do controle que tinha sobre seus aliados mais próximos, mas ter que perder seu tempo acalmando suas inseguranças era cansativo. Ele queria terminar o capítulo e então escrever uma carta para Harry, não ficar aqui e falar com Avery. Mas o que ele disse a ele iria se espalhar rapidamente entre todos os outros, então era a chance que ele tinha que usar para evitar falar mais tarde.

- Que sonserino da sua parte . - a voz imaginária de Harry sussurrou provocativamente. Tom o ignorou. Harry sempre teve o hábito de surgir em sua mente, quer ele quisesse ou não.

"Eu diria que é óbvio, mas como sempre, você continua sendo lento e me decepcionando", disse ele em voz alta. Avery corou, encolhendo os ombros. Ele não era um seguidor particularmente submisso e seu ego não era frágil, mas hoje em dia, na presença de Tom, ele sempre se transformava em uma sombra balindo. Era tão divertido quanto chato porque, embora sem dúvida injetasse um fluxo de poder nas veias de Tom, tornava suas conversas tediosamente unilaterais.

"Os puros-sangues que são leais à nossa causa, como você, já conhecem minha postura e meus objetivos. Eles também sabem do que sou capaz. Nascidos trouxas são descartáveis, mas sua lealdade é um disfarce útil. Eles são os escudos que cairão primeiro. "

O rosto risonho de Harry veio à tona em sua mente novamente, seus lábios formando as palavras, ' Nenhum de seus discursos de novo! ', e Tom bufou, afastando a imagem.

Avery parecia fascinada. Essa foi mais uma prova de que Harry estava errado.

"Mas por que você—" Avery começou.

𝓸 q𝓾𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝓬𝑟𝓮𝑠𝘤𝑒 𝑝𝒶𝑟𝘢 𝑠𝑒𝑟 ↯ 𝑻𝒐𝘮𝑚𝒂𝘳𝑟𝒚حيث تعيش القصص. اكتشف الآن