Capítulo 83

1K 111 46
                                    

Notas:

Olá, meus leitores maravilhosos! 

(*Entro tranquilamente como se a última atualização não fosse ano passado*)

Finalmente, o próximo capítulo é feito. Mais um para ir. Muita coisa aconteceu durante esses meses, desde a morte de meus parentes até eu ficar doente, e seus comentários e elogios sempre foram um combustível poderoso. 

Eu os aprecio mais do que posso dizer e amo absolutamente tudo que você já escreveu para mim, seja uma palavra ou um grande ensaio.

Obrigado a todos pelo apoio e espero que gostem desta atualização!

Obrigado a todos pelo apoio e espero que gostem desta atualização!

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

***

O mês seguinte foi tão ocupado que foi quase um borrão. Tom mal tinha tempo para dormir - parecia que todos os seus projetos exigiam sua atenção mais urgente ao mesmo tempo, então ele continuou correndo entre diferentes departamentos e locais até que seus pés estivessem prestes a cair.

Para completar, os repórteres se recusaram a deixá-lo em paz. Ele normalmente ficava satisfeito por ser o centro de artigos positivos, mas às vezes eles mergulhavam em rumores que enviavam um leve pulsar de aborrecimento em suas veias.

Como o artigo de hoje com o título, O Herdeiro de Slytherin e seu leal aliado: um romance está florescendo? Se fosse apenas um monte de especulações genéricas, Tom poderia viver com isso, mas as palavras ofensivas foram colocadas em uma grande foto dele e Lestrange. Eles estavam próximos, presos em uma discussão. O rosto de Tom era previsivelmente inescrutável, mas Lestrange estava olhando para ele com seu habitual olhar de adoração. Com ele exibido para todos assim, não era de admirar que os repórteres escolhessem imprimir seu lixo.

Durante toda a manhã, Tom foi submetido a olhares curiosos e risadinhas irritantes. Lestrange sabia que não devia comentar, mas ele estava praticamente brilhando de felicidade enquanto Mulciber e Black, os traidores idiotas, riam.

"Pare com isso," Tom repreendeu Black quando sua paciência chegou ao limite. Eles estavam tendo uma reunião confidencial com todos os seis trabalhadores de Feitiços da Memória, e o imbecil não conseguiu se conter por cerca de vinte minutos. Ele não deveria ser um epítome de tranquilidade?

"Desculpe," Black murmurou. No entanto, ele ainda estava rindo, então Tom lhe lançou um olhar.

"Como eu estava dizendo, preservar o nome do seu departamento é de fundamental importância, mesmo que não reflita sua essência corretamente", ele pronunciou friamente. "Se começarmos a chamá-lo de Mind Charms, o que seria mais adequado, causaria preocupações em todo o país. Ninguém quer pensar que o Ministério está trabalhando nas maneiras de controlar e remodelar a mente dos magos. Memory Charms é uma opção mais segura."

𝓸 q𝓾𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝓬𝑟𝓮𝑠𝘤𝑒 𝑝𝒶𝑟𝘢 𝑠𝑒𝑟 ↯ 𝑻𝒐𝘮𝑚𝒂𝘳𝑟𝒚Où les histoires vivent. Découvrez maintenant