Capítulo 30

1.9K 294 24
                                    

***

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

***

Outro semestre de Hogwarts estava se aproximando com uma velocidade incrível, e Harry se viu ficando mais mal-humorado quanto mais próximo setembro chegava.

Ele não queria que Tom fosse embora. Ele não queria ficar sozinho nesta casa, imaginando o que Tom estava fazendo e se ele estava cumprindo sua promessa, contando os dias até as férias de inverno. Essa rotina tinha ficado velha há muito tempo - Tom ficava fora por quase nove meses todos os anos e, a cada vez, era cada vez mais difícil deixá-lo ir.

A oferta de Dumbledore continuou ressurgindo em sua mente, e logo após seu aniversário, Harry enviou Apófis para ele com uma carta dizendo: " Se o Diretor Dippet não se importar, eu ficaria honrado em aceitar a posição de professor de DCAT."

Ele passou o dia seguinte em um estado inquieto e ansioso, repensando sua decisão pelo menos várias vezes, mas no final das contas esperando pela confirmação.

Ele queria fazer parte de Hogwarts novamente. Hogwarts tinha sido sua casa por tantos anos, Harry sabia que essa conexão mágica única que ele sentia com ela nunca iria desaparecer. Ter a chance de assistir Tom, ver sua personalidade escolar com seus próprios olhos, valia ainda mais, e ele não tinha vontade de perder isso.

Dumbledore foi bastante rápido em sua resposta, então na noite seguinte, uma carta de confirmação chegou. Harry o apertou em suas mãos, sentindo-se absurdamente, delirantemente feliz.

Ele poderia ficar com Tom. Ele seria capaz de redescobrir Hogwarts com seus intermináveis ​​corredores misteriosos, retratos peculiares e escadas independentes. Ele teria a chance de ensinar as crianças, talvez de guiar algumas delas na direção certa.

Ele estava voltando para sua primeira casa.

"Consegui um novo emprego", disse ele a Tom mais tarde naquela noite. Ele sabia que ainda devia irradiar felicidade, então não foi surpresa quando Tom o olhou com desconfiança.

"Achei que você pretendia voltar a lecionar para crianças em idade pré-escolar", disse ele lentamente. "Eu tentei muito garantir essa posição para você. Que tipo de trabalho você encontrou? Se você quiser trabalhar naquele bar de novo— "

"Aquilo não era um bar, não realmente, e não, eu não teria voltado lá a menos que fosse necessário. Eu estava infeliz naquele lugar. Mas, de qualquer forma, não estou dizendo a você o que vou fazer agora. "

"O que?" uma sombra escura marcou o rosto de Tom e a temperatura na sala caiu. "Você não pode fazer isso."

"Eu não posso fazer o quê? Encontrar um emprego sem contar a você sobre isso? " Harry bufou. "Não seja bobo. Claro que posso - e vai ser uma surpresa. Você saberá tudo sobre meu novo local de trabalho, mas mais tarde. "

"Não!" Tom ergueu a voz, e a escuridão em seu rosto transformou-se em fúria pura e incontrolável. "Eu quero saber sobre isso agora ! Diga-me!"

𝓸 q𝓾𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝓬𝑟𝓮𝑠𝘤𝑒 𝑝𝒶𝑟𝘢 𝑠𝑒𝑟 ↯ 𝑻𝒐𝘮𝑚𝒂𝘳𝑟𝒚Where stories live. Discover now