Capítulo 85

927 90 31
                                    

NOTAS (coloquei essa nota no primeiro capítulo e vou colocar aqui também): 

 Ok, eu hesitei em falar desse assunto por um tempo, mais sinceramente já esta começando a me irritar, e me deixar chateado. Recentemente começei a ver uns comentários maldosos em relação a esse trabalho, eu apagei alguns deles mais a maioria ainda está espalhadas pelos capítulos: chamando esse trabalho de pedófilo e várias outras coisas que sinceramente eu prefiro não comentar.

Essa obra é uma ficção, é uma coisa que eu faço por amor e por diversão, eu não ganho absolutamente NADA com isso, minha recompensa é ver vocês reagindo e seus comentários que sempre me divertem e me motivam, e honestamente e um prazer absoluto ver que vocês amam isso tanto quanto eu amo traduzir e escrever, mas essas semanas recebi mensagens ME CHINGANDO nas minhas no privadas (além de alguns comentários francamentes nojentos, que eu fiz questão de denunciar e apagar), e isso está me desmotivando muito em relação a essa historia.

Mensagens e comentários me dizendo que eu romantizo pedofilia e relacionamento tóxico, é o que mais me surpreendeu nesses comentários ridículos foi quantas pessoas não leiam as tags, que avisa desde o COMEÇO do que essa história se trata: a OBSESSÃO de Tom Riddle, e vocês sabem muito bem que tudo que involve Tommarry dificilmente e saudável ou sã. Entao sim, essa história vai tratar de um relacionamento tóxico entre os dois, o que TODOS vocês saberiam se lessem as tags, então já avisando que se essa não for a sua culher de xá, pra você preservar a sua saúde mental.

Vocês também devem sempre ler as tags pessoal, eu SEMPRE ponho o que pode causar gatilho na historia lá. Eu aviso que essa é uma história séria, e que trata o relacionamento nada saúdavel entre esses dois personagens, mais é incrivel a quantidade de pessoas que nunca vão ler os avisos nas tags e acabam entrando de cabeça, e sempre essas mesmas pessoas pro meio da historia: ou me chigam ou chigam o meu trabalho.

Se você não gostou, tudo bem todo mundo tem seu direito de gostar ou disgostar das coisas, mais não tem necessidade de escrever nos comentários o quanto você odeia essa história, e que eu sou um pedófilo em formação que deveria estar na cadeia (e não esse trabalho meu NÃO contém pedofilia, o relacionamento do Harry e do Tom só vai começar a ser mais romântico quanto o Tom for MAIOR DE IDADE).

Agora baixo eu vou colocar a mesmas coisas que eu coloquei nas tags:

Relacionamentos insalubres, Obsessão, Possessividade, Viagem no tempo, Manipulação, Manipulação Emocional, Consentimento duvidoso, Angústia, Auto-mutilação, Tortura psicológica e Relacionamentos Nada Saúdaveis.

Relacionamentos insalubres, Obsessão, Possessividade, Viagem no tempo, Manipulação, Manipulação Emocional, Consentimento duvidoso, Angústia, Auto-mutilação, Tortura psicológica e Relacionamentos Nada Saúdaveis

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


***

Felizmente para ele, Harry não tocou no assunto de realocações novamente. Ele parecia mais interessado na pesquisa de cura da licantropia e nas notas de Tom sobre transformar palavras discriminatórias em maldições. Então ele se concentrou em lê-los, e Tom se concentrou em outras coisas. Em uma semana, mais oito revistas publicaram artigos sobre seu relacionamento, e todos variaram de neutros a positivos. Seus planos estavam fluindo sem problemas, e Tom esperava que continuasse assim.

𝓸 q𝓾𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝓬𝑟𝓮𝑠𝘤𝑒 𝑝𝒶𝑟𝘢 𝑠𝑒𝑟 ↯ 𝑻𝒐𝘮𝑚𝒂𝘳𝑟𝒚Where stories live. Discover now