Capítulo 52

1.2K 213 31
                                    

***

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

***

Eles comemoraram até as quatro da manhã. A dança deles mudou para assistir a um filme juntos, que se transformou em Harry cantando canções de Natal e Tom se lançando sobre ele para fazê-lo calar a boca, o que cresceu em uma luta simulada que terminou com os dois deitados no chão, tentando recuperar o fôlego. Depois, Tom trouxe xícaras com chocolate quente fresco, e foi quando a mente de Harry começou a girar.

"Muito cansado," ele conseguiu dizer. Seus olhos estavam fechados, as pernas tremendo com o esforço de se manter de pé. "Cama?"

"Claro," Tom colocou as mãos em volta da cintura, segurando-o na posição vertical. "Venha comigo."

Quase às cegas, Harry tropeçou no quarto, deixando Tom direcioná-lo para a cama. Seu travesseiro era tão acolhedor que ele imediatamente o abraçou, suspirando de contentamento e cansaço. A cama se moveu com o peso aumentado quando Tom se juntou a ele e o cobriu com um cobertor.

"Meu amor," Harry murmurou, fechando os olhos. Ele ouviu uma inspiração aguda seguida por uma expiração trêmula. Então as mãos de Tom deslizaram ao redor dele, seus lábios pressionando a orelha de Harry.

"Diga isso de novo", sussurrou Tom. "Por favor."

Harry meio que se virou para ele, tentando piscar devido à sonolência.

"Meu amor," ele suavemente repetiu. "Sempre meu amor. Meu Tom. "

Tom estremeceu, seus olhos tremulando. Mais uma vez, ele parecia quase etereamente lindo, mas Harry não tinha forças para admirá-lo. O peso em suas pálpebras estava ficando insuportável e ele começou a cair em um nada atraente.

"Você é tudo para mim", ele ouviu Tom dizer com uma certeza tranquila. "A questão é que eu não tenho certeza se você entende isso. Mas você irá. Um dia, você vai - isso é uma promessa. "

Harry não tinha certeza se realmente ouviu. Sua magia cintilou fracamente, lutando contra esse cansaço esmagador, mas então sucumbiu, e no segundo seguinte, sua consciência não existia mais.

𝓸 q𝓾𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝓬𝑟𝓮𝑠𝘤𝑒 𝑝𝒶𝑟𝘢 𝑠𝑒𝑟 ↯ 𝑻𝒐𝘮𝑚𝒂𝘳𝑟𝒚Where stories live. Discover now