Capítulo 76

968 146 66
                                    

***

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

***

Como Tom previra, Filhous reagiu à oferta de uma entrevista com uma excitação contida, mas palpável. Eles concordaram em 2 de janeiro, e Tom se dedicou a preparar um presente de Natal para Harry.

Havia apenas uma coisa que ele poderia pensar em dar.

Ele intitulou o pergaminho, "Plano para o Futuro", e então ele passou o dia inteiro preenchendo-o com detalhes, pensando cuidadosamente em cada um e tendo conversas mentais com Harry sobre eles.

Caro Harry,

Serei entrevistado pelo Profeta Diário em nove dias. O repórter fará perguntas sobre Grindelwald, mas também pretendo começar a apresentar meus objetivos a ele e ao resto da população bruxa. Você sabe o que eu quero: um dia serei Ministro da Magia. Compartilharei um número limitado de detalhes com outras pessoas, mas quero que você saiba tudo o que estou planejando.

Pelo menos metade dos meus planos se transformou no último mês. Você disse que queria que eu mudasse e que não vai voltar até que eu lhe prove isso com minhas ações. Se eu conseguir atingir todos os objetivos traçados, isso contará como "ultrapassar minha imaturidade"? É apenas um rascunho, mas achei que você gostaria de ver.

Não estou nem remotamente interessado em 70% desses pontos. Ver? Eu não estou mentindo. Mas também não me sinto particularmente avesso a eles, e sua aprovação significa mais para mim do que a possível desaprovação de meus amigos.

Não amigos. Seguidores. Já que você gosta da minha honestidade ... é assim que eu realmente os vejo. Não os considero amigos. Eu os chamei assim principalmente por você. Na verdade, eu apenas os vejo como úteis e não me importo com o que eles sentem ou o que acontece com eles. Se eles não gostarem da direção do meu plano, mudarei de ideia ou os cortarei. Mas quero ouvir sua opinião.

1. Erradicando a ideia da supremacia do sangue puro . Venho trabalhando nisso há vários anos e posso dizer que a maioria das pessoas foi influenciada. Eles sabem que sou o herdeiro de Slytherin e tenho alimentado a eles alegações de como as palavras de Slytherin foram amplamente mal interpretadas. Que ele viu trouxascomo uma ameaça ao invés de nascidos-trouxas e que "bruxos puros" significavam aqueles que optavam por encerrar todos os contatos com eles, nunca deixando sua sujeira tocá-los. Eu disse a todos que tenho os livros de Slytherin sobre o assunto escritos em língua de cobra. Eles acreditaram em mim. Posso ter que mostrar a eles esses livros em algum momento, então talvez terei que criá-los sozinho, mas tenho certeza de que vou resolver tudo. Vou fazer questão de trazer pelo menos um meio-sangue e um nascido-trouxa para o meu círculo íntimo. Acho que nascidos trouxas são irritantes, mas admito que muitos deles são poderosos o suficiente para serem dignos. Terei que explicar por que eles continuam interagindo com suas famílias trouxas (presumo que você não gostaria que eu os obliviasse a todos), e já tenho uma vaga ideia. Talvez eu pudesse apresentá-los como espiões? Espiar o que os trouxas estão fazendo e pensando pode ser uma missão importante pela qual os nascidos-trouxas seriam responsáveis. O que você acha? Isso é viável?
2. Reunindo velhas famílias rivais de sangue puro. Eu acredito que isso é algo que pode interessar a você, com o quão envolvido você esteve nas discussões entre Weasley e Malfoy. Não tenho nenhum interesse pessoal nisso, mas pode ser divertido ver o que posso fazer para garantir relações pacíficas entre eles e pessoas semelhantes. Talvez atribuindo-lhes as mesmas tarefas, forçando-os a trabalhar como parceiros e recompensando seu sucesso? Também poderia pesquisar os casamentos que poderia ajudar a organizar. Não se preocupe, vou garantir que seu amigo ainda nasça, mas os Weasleys têm membros suficientes para casar alguns deles. A união Weasley e Malfoy não parece divertida?
3. Aumentando o financiamento da escola . Riddle era um idiota, mas ele não merecia ir para Hogwarts em roupas de segunda mão, com livros de segunda mão e ferramentas. Nem mesmo o seu idiota, seu Weasley, merecia usar uma varinha que não fosse dele. Acho que o objetivo de garantir que cada jovem bruxo tenha a capacidade de comprar coisas completamente novas + livros extras é muito viável.4. Investindo na segurança do Quadribol . Já estou tão entediado com essa ideia, especialmente agora que finalmente não preciso me preocupar com você caindo para a morte. Mas se você estiver interessado nisso, eu posso fazer. Mais jogadores irão se juntar a nós, e tenho certeza que a maioria dos idiotas neste país vai aceitar qualquer coisa que traga mais quadribol para suas vidas.
5. Ressuscitando a prática do Torneio Tribruxo e tornando-o seguro, divertido para todos e mais identificável . Não tenho certeza do quanto você vai gostar deste, mas achei que poderia ser uma boa ideia. O torneio em que você participou foi péssimo e só deixou você com más lembranças. Talvez fazer novos e melhores possa ajudar? Você pode fornecer as ideias para os desafios ou podemos fazer um brainstorm juntos. Isso seria benéfico para a Grã-Bretanha e para minha reputação, e poderia ajudá-lo a construir associações positivas com esse tipo de competição.
6. Anexar uma maldição leve e um feitiço de alarme a palavras como "Sangues-ruins". Voldemort fez uma coisa curiosa com seu nome. Ele podia detectar pessoas que falavam isso. E se fizéssemos algo semelhante, apenas com calúnias? Suponho que isso deve agradar a sua nobre sensibilidade. Claro, primeiro teríamos que tornar essas palavras um crime, mas em alguns anos, imagino que isso seja possível.7. Tornar a poção wolfsbane grátis para cada lobisomem registrado. Em parte, isso poderia beneficiar criaturas como aquele seu professor; em parte, isso poderia estimular a pesquisa. Se a cura for encontrada, ela protegerá os magos da maldição da licantropia (e aumentará minha reputação ainda mais).8. Ajudando os elfos domésticos a obterem um tratamento melhor? (??) Isso parece absurdo para mim, mas Granger era apaixonada por isso, e de suas memórias, eu não entendi o que você pensava. É algo que você gostaria que eu fizesse? Eu não arriscaria apresentar um projeto tão louco no início da minha carreira, mas talvez mais tarde?

𝓸 q𝓾𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝓬𝑟𝓮𝑠𝘤𝑒 𝑝𝒶𝑟𝘢 𝑠𝑒𝑟 ↯ 𝑻𝒐𝘮𝑚𝒂𝘳𝑟𝒚Where stories live. Discover now