•53•

15.8K 1K 153
                                    

Deco 🚀

Pior que eu fico sem saber como ajudar a Maria Eduarda, bota fé? Eu só não sei carai. Tipo, já passei por muita coisa ruim na vida, mas não foi a mesma coisa que ela.

Cada um sabe dos seus problemas, pode ser tranquilo pra mim, mas pra outra pessoa, que ta sentindo, não é. E eu fico com receio, de querer intrometer demais, e acabar forçando ela, não sei, é complicado.

Ela saiu com a Luiza, pra conversar, e eu fiquei na mesa com os meninos do time, nem tava bebendo, só uma lata que eu tomei, dividindo com o Alan, mas depois parei.

Levantei pra procurar a Maria Eduarda e vi ela parada com a Luiza, do lado de fora da casa. Me aproximei das duas e dei um tapa na nuca da Lu, abraçando a Maria pelo pescoço logo em seguida.

Luiza : Filho da puta. -Passou a mão no local e tirou o cabelo das costas. -Por que com ela você é carinhoso, e comigo, você é igual um cavalo?

Deco : Deixa de graça que ela é minha namorada. -Ela olhou pra gente no deboche, mas ficou quieta, acho que ela não sabia ainda. Passei a mão no cabelo da Maria Eduarda e tirei a lata de cerveja da mão dela. -Para de acompanhar a cabeça da Luiza, ela é louca.

Luiza : É, de família né. -Me deu o dedo e virou o copo dela. -Aliás, tenho que ir em casa arrumar minhas malas, né.

Deco : Já te falei Luiza, você não vai. Se eu tô aqui, você não vai procurar esses cantos de roça com ninguém não. -Ta maluco? Cara querer levar minha irmã assim pra longe? Nem fudendo. Pede ela em namoro, ai leva, fora isso, tudo de baixo do meu olho.

Madu : Deixa de ser insuportável. -Falou rindo, passando a mão no meu rosto. -Já ta quase junto dele mesmo, qual a diferença?

Deco : Toda. -Respondi.

Madu : Vamo pra casa? Cansei já. -Perguntou e eu confirmei, tava doido com minha cama já, na moral.

Luiza falou que ia ficar, pra dormir com o Cadu, aceitar, aceitar, aceitar, eu não aceito, mas fazer o que né, prefiro apoiar ela.

Tranquei a porta de casa e passei pra dentro, Maria Eduarda subiu na minha frente e eu fui colocar comida pra Sol. Subi pro meu quarto e escovei meu dente, jogando água no rosto, joguei uma água no corpo e só vesti a bermuda, deixando a toalha no banheiro.

Maria Eduarda tava acabada já, deitada na cama, toda virada. Peguei a coberta e joguei em cima dela. Apaguei a luz e deitei do lado dela, passando minha mão na cintura dela, que segurou minha mão, virando de frente pra mim.

Deco : Ta melhor mesmo né? Se precisar me fala, eu tô aqui. -Ela concordou e me abraçou, beijando meu pescoço.

Peguei o rosto dela com o queixo e beijei a boca dela, sentindo a unha dela no meu pescoço. Mordi o lábio inferior dela e dei três selinhos, sentindo ela me abraçar forte.

(…)

Algumas horas depois

Tinha chegado um vídeo pra mim, no servidor, não tinha aberto ainda, porque tava esperando, tentando entender se eu sabia de onde vinha, então, no melhor, era melhor abrir.

"Boa tarde, Deco. Acho que é um pouco imprevisível pra você, ta recebendo esse vídeo justamente de mim, né? Mas é aquele ditado"a necessidade faz o ladrão". Conseguiu acordo com o governo federal, relacionado às invasões no morro, consegui armamento e tudo mais...Então a Verônica, apareceu, nós temos banco de informações vazadas. Você é bom, mas ela também foi, até superior a você. Você matou ela, eu sei e tenho total conhecimento disso, até porque, você fez questão que o corpo dela chegasse até a gente, né? Mas chega de enrolação, aqui, quem tá falando é a Glória, capitã do setor de operações especializadas da bope, mãe da Verônica...ou da Andressa, como melhor preferir. E a briga que você formou, foi direta comigo, não é com setor nenhum da polícia do Rio de Janeiro. Agora, é entre eu e você, frente a frente. A morte da minha filha, eu vou vingar e você pode ter certeza, que as pessoas que você ama, vão ser as primeiras a pagarem. Tô te avisando, pra você se preparar, porque eu tô chegando, com força e muito preparo"

Ri desligando o vídeo e sentei na cadeira, deixa vir, que ela vai receber também. Se uma coisa é certa, meu morro tá preparado e minha família ta segura também. Mandei olharem no sistema de novo, pra vê se achava alguma coisa e fiquei na minha, pensando nas melhores das hipóteses, que eu poderia aproveitar com isso tudo.

Mandei mensagem pra Maria Eduarda e continuei trabalhando o resto do dia, focado.

Recomeçar [M] Where stories live. Discover now